Yohio e Luka

55 7 2
                                    

Após todos fizerem silêncio eu respiro fundo me levantando, percebi o olhar tenso de todos encima de mim e sabia que é por fazer muito tempo desde que mais de um Shadow era julgado na mesma noite.

Eu: Levantem-se, novos seres. - Falo alto e os dois se levantaram revelando os seus rostos me deixando meio em choque por eles serem idênticos a antigos amigos meus. As lembranças vieram tão forte na minha cabeça que perdi levemente o equilíbrio.

Haku: Majestade! - Eu me viro vendo o Haku comigo me dando apoio e olho pra ele acenando com a cabeça mostrando que estou bem.

Eu: Obrigada, Haku... Eu estou bem. - Falo sorrindo para ele que se afastou, mas se manteve ainda por perto. Sei que talvez precise dele aqui para me dar apoio, assim como alguns dos Gran-Senhores estão com seus Senhores, ou seja, os seus braços direitos. - Vamos começar o primeiro dos julgamentos! 

Todos logo acenaram com a cabeça e se posicionaram em um círculo ao redor de ambos os novos Shadows. Eu desço as escadas do trono com o Haku atrás de mim até parar de frente para os dois, estendo minha mão para a garota primeiro e o garoto logo saiu da sala por saber que os julgamentos são fechados apenas para quem tinha autorização que são apenas os Gran-Senhores e Senhores. Ela logo se ajoelha em uma perna e mantém a cabeça baixa para mim.

Eu: Nos diga seu nome. - Falo vendo ela mantendo sua postura de calma.

Luka: Eu sou Megurine Luke, Shadow de Hatsune Miku. - Eu olho impressionada para ela por saber que a sua Daylight é minha mais recente conhecida.

Eu: Megurine Luka, seu julgamento foi solicitado, pois conseguiu impressionar os Gran-Senhores durante a execução das suas provas. Agora, lhe darei o veredito final. Está pronta? - Vejo ela ficar tensa, mas acenou com a cabeça concordando então coloco minha mão na sua cabeça começando o meu julgamento.

Mergulho em suas memórias vendo tudo que ela passou com a sua Daylight que foi nada fácil, começo a entender mais sobre ela junto da Luka descobrindo os sentimentos dela pela Miku, um caso raro, mas não incomum no nosso mundo. Eu tiro a minha mão da sua cabeça então sorri decidida pra ela.

Eu: Seu veredito foi decidido. - Falo deixando todos meio tensos com o que eu falaria a seguir. - Você provou ser merecedora de se tornar uma Shadow Verdadeira!

Todos começaram a comemorar batendo palmas e vi o alívio que ela sentia quando levantou seu rosto com um sorriso. Eu faço um gesto para eles pararem as palmas e Luka ergue mais o seu corpo sabendo sobre o próximo passo da cerimônia.

Eu: Megurine Luka, você jura solenemente proteger sua humana e a guiar até seu desejo? 

Luka: Eu juro solenemente, minha rainha. - Eu sorri de lado antes de morder com força o meu dedo indicador o fazendo sangrar e depois eu faço meu símbolo na sua testa.

Eu: Lhe nomeio uma Shadow da Corte Autumnal! Se junte a sua Gran-Senhora, Shiho. - Logo o símbolo da corte da Shiho apareceu em seu braço e antes dela se levantar recebi um sinal dela. - Deseja nos dizer alguma coisa?

Shiho: Sim, Majestade. Após o teste da Luka na minha corte, eu presenciei seu desenvolvimento na preparação para as outras provas e para a noite de hoje, me fazendo tomar uma decisão. - Eu faço um sinal para ela prosseguir e ela respira fundo colocando a mão no ombro da Luka. - Eu gostaria de nomear Megurine Luka como a Senhora de Autumnal.

O seu pronunciamento deixou todos nós impressionados, pois Shiho é bastante exigente para escolher um sucessor. Muitos tentaram e falharam miseravelmente, mas ao olhar nos olhos da Gran-Senhora eu sabia que ela não voltaria atrás. Ela tinha encontrado a Shadow que confiaria o seu legado

Eu: Sua nomeação foi aceita. Levante-se Senhora de Autumnal, Megurine Luka! - Todos nós batemos palmas e Luka foi emocionada para o lado de Shiho. - Agora venha o nosso segundo Shadow!

As portas se abrem novamente e chegou o segundo Shadow que apesar de tentar não escondia o seu nervosismo me fazendo rir um pouco. Ele vai para o centro do círculo, se ajoelha em uma perna e abaixa a sua cabeça, ou seja, está na mesma posição que a Luka estava.

Eu: Qual o seu nome?

Yohio: Eu... Eu sou Yohio, Shadow do Hatsune Kaito. - Eu me surpreendo mais uma vez pensando na coincidência desses irmãos.

Eu: Muito bem, essa é uma situação especial, pois é raro termos dois Shadows sendo julgados juntos, afinal isso indica que você também conseguiu passar nas Provas das Cortes com rapidez e da maneira correta. Agora irei lhe julgar e dar meu veredito. Preparado? - Pergunto percebendo a sua tremedeira no corpo.

Ele apenas acena com a cabeça e eu coloco minha mão nela antes de começar a ver seus atos e os atos do Kaito. Fico observando que apesar de ter tido quase a mesma criação que a Miku, ele teve um sofrimento a mais pelo seu segredo, eu termino de ver tudo então afasto minha mão de Yohio.

Eu: Seu veredito foi decidido. - Novamente todos ficaram tensos para saberem minhas próximas palavras. - Apesar de sua forma ter sido recebida de forma primitiva, eu vi que não pretende fazer mal ao nosso ou ao outro mundo... Lhe declaro um Shadow Verdadeiro!

Todos ficaram impressionados novamente e então percebi pelo olhar deles que estavam de certa forma aliviados por eu ter lhe nomeado um Shadow ao invés de o exterminar, noto a expressão do Rui então faço um gesto para ele esperar junto do mesmo que fiz antes para todos ficarem em silêncio e me aproximo de Yohio.

Eu: Yohio,  você jura solenemente proteger seu humano e o guiar até seu desejo?

Yohio: Eu juro solenemente, minha rainha. - Ele diz decidido e elevando mais a sua cabeça. Eu dou uma mordida mais forte para meu sangue sair e fiz minha marca em sua testa.

Eu: Lhe nomeio um Shadow da Corte Summertime! Se junte ao seu Gran-Senhor, Rui, que parece também ter um pronunciamento. - Falo lhe dando a deixa para nos dizer o que ele quer.

Rui: Assim como Shiho, eu também observei o progresso de Yohio enquanto ele estava no outro mundo e sua forma tão peculiar me chamou a atenção. Por isso, quero o nomear Senhor de Summertime! - Todos novamente se surpreenderam e eu apenas soltei uma leve risada antes de responder.

Eu: Parece que hoje temos muitas surpresas... Sua nomeação foi aceita. Levante-se Senhor de Summertime, Yohio! - Falo fazendo o gesto pra ele se levantar e todos aplaudiram os dois. - Sejam bem vindos a suas cortes.

Depois os dois se curvaram em um gesto de agradecimento e todos se retiraram. Antes de eu voltar para o mundo humano, olho para o Haku que apenas me observava sabendo que estou cansada por ter nomeado dois Shadow de uma vez.

Haku: Depois precisamos conversar, Alex. - Ele diz sério enquanto abria um portal para mim.

Eu: Volto logo para a nossa conversa, Haku... Eu prometo. - Apenas digo isso antes de entrar no portal.

Durante o trajeto voltei a ficar de pijama, desfiz a ilusão, me deitei e fui dormir pensando em que motivo Yohio e Luka tem exatamente a mesma aparência que meus antigos amigos que já se foram, além de pensar no que descobri sobre o Kaito e a Miku hoje. Espero que consiga organizar minha cabeça antes de vê-los.

On My Way (Spy x Family)Onde histórias criam vida. Descubra agora