Fingir Ser A Mãe Delas?

67 8 1
                                    

Lloyd: Fingir ser seu namorado? - Ele pergunta parecendo meio confuso com o pedido repentino e saímos da loja para conversarmos melhor.

Yor: Exatamente... Eu acabei falando pro meu irmão que tava namorando com uma pessoa... Se não for te atrapalhar, eu queria que fosse à uma festa comigo no fim de semana. - Ela pede tudo sem olhar pra ele por estar envergonhada pelo que parecia, afinal suas bochechas estavam vermelhas. - Ah eu juro que é só isso! Eu não tenho segunda intenção nenhuma! Eu também vou te compensar por isso... A única coisa que eu quero é que o meu irmão fique tranquilo, é só isso.

Lloyd: Tá, não tem problema. Eu ajudo você. - Eu comemoro internamente ao ver que os dois iriam conseguir se ajudar.

Yor: É sério mesmo?! - Ela pergunta surpresa e eu ri de lado enquanto esperava para ver o que o Lloyd falaria.

Lloyd: Só que eu também vou querer uma coisa em troca. Então o que eu vou querer é que você finja ser a mãe delas na entrevista do colégio. - Eu logo olho para a Anya e a pego no meu colo.

Yor: Fingir ser a mãe delas? - Ela pergunta confusa também e eu fico curiosa para saber a história que o Lloyd vai contar agora.

Lloyd: Com o futuro tão incerto... Tudo que eu quero é que minhas filhas entrem num colégio de prestígio. Era isso... Que a minha falecida esposa queria. - Eu olhava para ele me controlando para não demonstrar o quão dramático ele estava sendo. 

Resolvo ler a mente da Yor pra ver o que ela pensou disso "Ele é maravilhoso.", eu me seguro ainda mais para não rir e coloco a Anya no chão para disfarçar a ligeira risada que eu não consegui mais segurar. Fico pensando que a Yor é meio inocente fora do trabalho dela e isso faz eu a achar fofa, mas ao mesmo meio perdida no mundo. Tentando saber mais, pedi para sua sombra me contar sobre ela e me surpreendo ao reconhecê-la, afinal também é uma dos Shadow.

Lloyd: Seria só pra entrevista, têm problema? - Eu já sabia que esse é apenas o primeiro passo dele para a arrastar pra sua missão, mas mesmo assim fiquei feliz em saber que eu poderia ter uma mãe.

Yor: É claro que não, imagina! Se acha que eu dou conta então tudo bem! - Ela diz concordando com a condição e comemoro internamente.

Lloyd: Muito obrigado, então eu vejo você na festa no sábado. - Ele diz com seu típico sorriso natural falso.

Yor: Tá. - Depois de tudo combinado nos despedimos e fomos para a nossa casa.

Quebra de Tempo

O tão esperado sábado chegou e a babá da Anya já tinha chegado então fico um pouco com ela a ajudando com a minha irmã até eu ter certeza de que ela é confiável para ficar sozinha com ela. Depois de jantarmos eu logo fui tomar banho, coloco meu pijama e falo que vou ir dormir por estar me sentindo muito cansada então eu sei que a mulher não entraria no meu quarto enquanto eu estiver fora.

Eu: Ok... Pode vir, Gakupo. - Falo chamando o arroxeado enquanto eu sentava na minha cama e ele logo apareceu saindo da sombra no canto do meu quarto.

Gakupo: Minha rainha. - Ele se aproxima antes de se sentar no chão e deitar sua cabeça no meu colo. - Como estava com saudade...

Eu: Nós nos falamos ontem para resolver os detalhes de hoje, por quê está tão carente, borboleta? - Pergunto fazendo carinho no seu cabelo.

Gakupo: A minha Daylight está muito sobrecarregada e sozinha... Tô me sentindo tão sozinho, Alexandra... - Ele diz me chamando pelo nome então segura a minha mão deixando um beijo na minha palma que estava contra sua bochecha, mas eu apenas nego com a cabeça antes de levantar seu rosto o segurando pelo queixo para ele olhar para mim.

Eu: Nem comece em usar um dos seus joguinhos em mim, Gakupo. Você sabe muito bem as consequências desses atos. - Falo apertando firme o seu queixo e vi ele acenar com a cabeça antes de eu o soltar. - Bom... Hora de irmos, não é?

Gakupo: Sim, minha rainha. Não irá se trocar? - Eu apenas me viro para ele antes de estalar os dedos então uma câmara de sombras me rodeou. - Malvada.

Eu: Você age como se eu não te conhecesse. - Falo rindo um pouco enquanto as sombras modificavam a minha roupa para uma mais adequada para uma rainha e quando estou pronta a câmara se desfaz me revelando. - Agora estou pronta para irmos.

Gakupo: Está linda, minha rainha... - Ele diz dando um beijo nas costas da minha mão e eu mantive meu rosto sem expressão mostrando que ele não tem efeito em mim. - Vamos?

Eu: Deixa que eu abro caminho para mim e você vai por um portal seu, assim evitamos confusões. - Ele acena com a cabeça antes de entrar no seu portal. Eu deixo um guarda de olho na Anya para garantir que ela não se machuque enquanto estou fora e entro no meu portal.

Quando passo por ele logo tenho a visão da janela central na sala do trono do meu palácio onde ocorre a reunião das cortes por ele estar no centro do mundo das sombras, ou como muitos chamam O Outro Lado, o local é como o mundo humano normal, porém a noite dura mais tempo e o sol é tão fraco que quase não ilumina a superfície do nosso mundo, mas as sombras não necessitam de tanto calor como os humanos. Eu vejo um pouco do cenário pacífico do meu reino antes de sair andando para onde todos estão reunidos e parece que eles estão discutindo aos gritos.

Eu: É melhor todos calarem a boca assim que eu abrir essa porta ou a coisa vai ficar feia... - Falo baixo, mas eles me ouviram já que fizeram silêncio. Abro a porta e eu vejo todos sentados parecendo quererem esconder alguma coisa. - Se ajeitem! Eu não quero ver os meus Gran-Senhores e Gran-Senhoras parecendo selvagens.

XXX: Sentimos muito pela nossa falta de educação, Alteza... - Ele diz abaixando sua cabeça quando passei por ele e eu coloco minha mão embaixo do seu queixo para levantar seu rosto.

Eu: Você sabe que eu não gosto de vocês abaixando a cabeça para mim quando não é extremamente necessário. - Falo fazendo um leve carinho em seu rosto antes de ir me sentar no meu trono que fica na ponta da mesa. - Agora... Vamos começar a nossa reunião.

On My Way (Spy x Family)Onde histórias criam vida. Descubra agora