Daughter Of Evil

85 13 0
                                    

No dia seguinte, eu e a Anya ficamos em casa enquanto o Lloyd foi trabalhar, nesse meio tempo eu fiquei treinando um pouco nas sombras antes de ir fazer companhia para a minha irmã, ficamos brincando juntas até o loiro voltar e nos dizer que é pra estudar, como já tenho o objetivo de entrar no Colégio Éden para resolver o assunto das sombras, estou estudando mesmo enquanto minha irmã está...

Anya: EU NÃO QUERO! A Anya não quer estudar! - Fazendo birra para não estudar e ficar brincando por aí.

Lloyd: Eu preciso ter certeza de que vocês são inteligentes para passarem na prova de admissão. - Ele diz explicando enquanto eu continuava estudando o material que ele nos entregou.

Anya: A Anya e a Nee-chan não precisam estudar pra prova nenhuma! É só ler a dos outros! - "A mente dos outros." eu leio os pensamentos dela e apenas ri um pouco antes de fechar o caderno.

Lloyd: Quer dizer então que você vai colar? Olha aqui, se você não entrar nesse colégio... - Ele se interrompe na hora e eu apenas fico o observando jogar o material na mesa antes de olhar nos olhos da Anya. - Tá, você que sabe.

Eu: Fraco... - Falo sem ter medo dele me ouvir, Lloyd se vira para mim querendo retrucar e eu apenas arqueio uma sobrancelha para ele antes de voltar a estudar o que estava no caderno.

Lloyd: Bom... Eu vou dar uma saidinha, Alexandra fica de olho na Anya. - Eu apenas aceno com a cabeça enquanto continuava vendo o que estava escrito no caderno ficando desligada para o que acontecia ao meu redor.

Depois de eu ficar estudando por um tempo enquanto eu sabia que a minha irmã ia ficar tentando sair do apartamento para seguir o Lloyd pensando que iria para uma aventura de espião como as que assistia na televisão, mas tiro minha atenção do caderno quando eu vi a Anya tocando na minha perna chamando minha atenção.

Eu: O quê foi, Anya? - Pergunto fechando o caderno e o coloco do meu lado esquerdo no sofá.

Anya: Nee-chan... Faz uma apresentação pra mim? - Ela diz com os olhinhos de cachorrinho e eu ri um pouco antes de acenar com a cabeça.

Eu: Qual história você vai querer? - Pergunto já a deixando sentada no meu colo e vi ela ficando um pouco animada.

Anya: Quero aquela dos gêmeos! Pode ser ela, pu favo? - Ela diz sorrindo para mim e eu ri um pouco antes de a ajeitar no meu colo.

Eu: Você sabe que essa história é meio longa, não é? - Eu pergunto vendo ela querendo essa história mesmo que seja muito longa. - Está bem, então vamos começar... Com ela... A Filha do Mal.

Ohohohoho~  

So, shall we begin?

Ohohoho~

Então, vamos começar?

Quando faço a voz necessária para a personagem da história a Anya fica animada por saber que vai começar e fica olhando ao redor enquanto eu usava os meus poderes para parecer que a história está acontecendo na frente dela. Eu sabia como ela gostava quando fazia isso.

Once upon a time, lying in another place 

There stood a kingdom that no others dared to face 

Sitting, dainty, upon the throne 

 A fourteen year old lady ruled the kingdom on her own 

 In the lap of luxury, surrounded by the best 

Her faithful servant who was different from the rest 

On My Way (Spy x Family)Onde histórias criam vida. Descubra agora