Cheguei Na Hora Certa

55 5 0
                                    

Depois da bagunça comemorativa que aconteceu ontem, graças as loucuras da Anya que foi levada a sério pelos adultos bêbados, finalmente voltamos para casa descansar da bagunça toda. Nesse momento, estamos no alfaiate tirar as medidas para os nossos uniformes, a mulher acabou de me medir enquanto a dona da loja media a minha irmã. Os uniformes são diferentes de acordo com o ano então o meu é diferente do da minha irmã.

Eu: Já terminei de tirar as minhas medidas. - Falo me aproximando deles que agora conversavam com a dona da loja. Nem me importei em prestar atenção e fui para um lado mais afastado da loja. - Pode falar, Shiho.

Shiho: Majestade, tenho novidades para ti. - Ela diz saindo da sombra e ficando ao meu lado. Aceno com a cabeça mostrando que é pra ela continuar. - Parece que graças a lição dada por você, o Professor Swan foi removido do corpo docente do Colégio Éden até sua total recuperação, ele vai ficar internado por um longo tempo em uma clínica psiquiátrica.

Eu: Pelo menos tirei uma pedra do meu caminho. Têm notícias sobre os ataques? - Pergunto enquanto mexia em uma das roupas.

Shiho: Os subordinados de Mizuki e Rui estão de olho nos arredores, mas nada foi relatado até agora... Alex... Não acha que deveria reviver os Nightmare? - Ela me pergunta fazendo eu fechar minha mão com força e minha expressão ficar neutra, mas mostro minha presença sombria a fazendo tremer.

Eu: Shiho... Você é uma dos Shadows que eu mais confio e gosto de ter por perto... Não me faça te disciplinar. - Falo me virando para ela com os meus olhos queimando com chamas sombrias e ela apenas acenou com a cabeça antes de eu voltar ao normal. - Não mencione mais os Nightmare... Eles estão mortos...

Shiho: Entendido... Não quis despertar sua ira, majestade... Me perdoe, isso não irá se repetir. - Ela se ajoelha virada para mim e eu apenas respiro fundo antes de fazer um gesto para ela ir embora.

Lloyd: Alex! Vamos indo, filha. - Eu aceno com a cabeça e logo saio da loja junto deles. Vejo que já tinham comprado as coisas então saímos andando para casa, mas a Anya olhava para todo o lado com medo.

Eu: O quê foi, Anya? - Eu pergunto preocupada para ela que estava colada na perna do Lloyd.

Anya: Tô com medo de ser raptada. - Olho pra ela sem entender o que ela quis dizer, mas apenas a peguei no colo já imaginando que falaram coisa que não devia para ela.

Eu: Não precisa ter medo, a Nee-chan não vai deixar nenhum homem mal chegar perto de você outra vez. - Falo sem me importar com os adultos que apenas ficaram quietos.

Lloyd: Meninas, tudo bem nós jantarmos fora hoje? - Ele pergunta pra todas nós que aceitamos a sugestão.

Chegamos no restaurante, jantamos e depois fomos para casa descansar. Eu coloquei a Anya para dormir e depois fui para o meu quarto também. Coloco meu pijama, penteio o meu cabelo e vou para a prateleira de livros ver algum para começar a ler ou outro para reler novamente.

Eu: Eu sei que você está aí... Pode aparecer. - Falo séria antes de ver um dos subordinados do Rui aparecer pela sombra do meu quarto.

Subordinado: Minha rainha, está acontecendo um ataque no Colégio Éden nesse exato momento... Parece que alguém foi possuído e... Sinto muito lhe incomodar a essa hora, mas precisamos de sua ajuda. - Eu logo paro minha busca por um livro respirando fundo antes de me virar para o subordinado que tremia na minha frente.

Eu: Obrigada por vir me avisar. - Apenas digo isso antes de pular nas sombras indo para o Colégio Éden. No caminho, as sombras me rodearam colocando a minha armadura em mim e a minha arma se forma na minha mão.

Quando cheguei lá eu logo vi diversos subordinados caídos no chão e meus Gran-Senhores lutando com todas as forças contra seu oponente. Eu logo respiro fundo antes de girar a minha lança na minha frente desenhando um círculo de sombras, faço um X no meio criando correntes e elas prendem o ser descontrolado fazendo a atenção se voltar para mim.

Eu: Parece que cheguei na hora certa, não é? - Pergunto para todos que sorriram aliviados para mim antes de irem ajudar os feridos a saírem daqui.

Rui: Majestade! Não conseguimos encontrar a corrupção, mas temos certeza de que ele está sendo controlado por alguém. - Ele me diz ficando ao meu lado e o Mizuki veio logo depois.

Mizuki: O controlador desapareceu antes de conseguirmos o visualizar e com isso a fera enlouqueceu. Colocamos uma barreira ao redor da escola para não machucar algum civil e o manter escondido dos olhos dos humanos. - Fala apontando para a criatura que tentava se soltar das minhas correntes.

Eu: Entendi... Bom trabalho. Levem todos os feridos para Springtime e não deixem ninguém interromper a luta. - Falo pulando do telhado e vou direto na direção da criatura dando um chute no seu rosto. 

Esse ato foi o suficiente para a atenção dela se voltar totalmente para mim e ela avançou me atacando com um tipo de tentáculo então logo olho ao redor tendo uma ideia. Começo a pular pelos prédios cortando os tentáculos que vinham para cima e quando se regeneravam ficavam enroscados uns nos outros me dando oportunidade pra tentar analisar devidamente o que enfrento.

Lança: Flight Mode! - Logo se abre asas de morcego atrás de mim e tomo impulso começando a voar e encontro o que eu procurava. O seu núcleo de energia.

Eu: Achei... Vamos começar. - Falo girando a arma nas minhas mãos que começou a brilhar mais forte. - Pronto, parceiro?

Lança: Yes, Master! - Eu sorri para minha arma inteligente e logo surge um círculo de chamas negras ao redor da criatura. - Purification Process Performed in 3... 2... 1.

Quando a contagem regressiva se encerra logo as chamas ficaram mais intensas e eu dou um impulso mais forte com as minhas asas me aproximando da criatura e giro a minha arma controlando as chamas que aumentaram ainda mais formando um pilar ao nosso redor. Ela tentava sair, mas acabava se queimando ao tocar nas minhas chamas.

Eu: Criatura corrompida pelo mal... Irei lhe libertar agora com o poder de Brave Heart... - Aponto minha lança para o núcleo e minha lança aumenta a sua lâmina em um brilho roxo.

Brave Heart: Shadow Spear! Ready! - Eu sabia que Brave Heart estava apenas esperando pelo meu comando então o preparo esperando a oportunidade certa que não demora para aparecer.

Eu: Shadow Spear... Disparar! - Avanço junto da minha lança e atravessamos o núcleo o partindo em pedaços enquanto a criatura era pulverizada pelas chamas negras. - Obrigada, Brave Heart...

Brave Heart: No problem, Master. - Logo a minha lança volta para as sombras e eu me viro para trás vendo Rui e Mizuki me esperando com um sorriso orgulhoso em seus rostos.

Eu: Bom... Conseguem tomar conta do resto sem mim? - Pergunto para eles que riram antes de concordar comigo então sorri para eles.

Rui: Obrigado por ter nos ajudado, Majestade. - Ele diz colocando a mão no meu ombro e eu sorri por baixo da minha máscara colocando a minha mão por cima da sua.

Mizuki: Pode descansar agora que nós cuidamos do resto. Boa noite, Rainha das Sombras. - Eu aceno com a cabeça estendendo minha mão para o rosto de Mizuki que aceitou o meu carinho.

Eu logo entro nas sombras novamente me teleportando de volta para minha casa, minhas roupas voltam ao normal, olho no quarto da minha irmã a vendo segura e quando me certifiquei disso eu deito na minha cama me deixando ir para o mundo dos sonhos o único lugar onde os Daylights conseguem se encontrar com seus Shadows, seja eles estando vivos ou não...

On My Way (Spy x Family)Onde histórias criam vida. Descubra agora