Depois de todas as aulas, voltei para casa junto da Anya e quando chegamos logo fomos fazer as nossas lições de casa juntas. Eu percebi o Lloyd tentando a ajudar, mas sabia que o jeito dele não daria certo apesar de ser um jeito bem tranquilo. Nesse momento, ele está tentando ensinar a Anya enquanto eu estou terminando de fazer a minha lição de ciências.
Eu: Bom, já terminei a minha lição... - Eu volto a realidade vendo a minha irmã passando mal de tanto que está lendo involuntariamente os pensamentos do Lloyd. - Anya, você está bem?
Anya: Nee-chan... Me ajuda? - Ela diz mostrando o problema que ela precisa resolver e provavelmente está pedindo minha ajuda por eu saber dos poderes dela então posso a ajudar.
Eu: Claro, olha é só você usar essa fórmula bem aqui. - Mostro na apostila dela o que ela precisa usar e fico pensando o mínimo possível para não a sobrecarregar. - Aí, você coloca os números nos lugares das letras... Imagine como se estivesse tentando descobrir um código de um bandido.
Anya: Entendido! - Ela logo começa a fazer e estava indo muito bem comigo até eu perceber seu olhar indo para os adultos a fazendo ficar sobrecarregada de novo. - EU NÃO QUERO ESTUDAR!
Lloyd: Anya! Volta aqui! - Ele diz indo atrás dela e eu apenas suspiro pegando meu material. - Alex, fala pra sua irmã vir estudar!
Eu: Não. - Falo deixando os adultos surpresos. - Você está colocando pressão demais na Anya por um motivo totalmente egoísta. Ela já está dando o seu melhor para te agradar, mas parece que nunca estará satisfeito. Tem certeza que estava pronto para essa missão?
Eu digo mostrando indiretamente que eu sabia sua real intenção nos adotando e entro no meu quarto sem o deixar me responder. Depois eu coloco meu material encima da mesa de estudos, solto um suspiro antes de ir organizar as minhas coisas para eu ir ao dormitório do colégio. Estava arrumando tudo quando senti um chamado então abri um portal revelando o Gakupo, sempre que ele vêm é algo importante geralmente.
Gakupo: Minha rainha, tenho novidades para você. - Ele diz se aproximando e se sentou na cadeira com uma perna de cada lado enquanto os braços estão apoiados nas costas da cadeira.
Eu: Quais? - Pergunto ainda focada em arrumar as coisas.
Gakupo: Uma sombra reuniu energia de maneira correta e passou no teste de cada corte. - Quando ele diz isso logo me viro para ele prestando total atenção. - Está pronta para ser um Shadow.
Eu: Já tomou forma física? - Pergunto pegando a caixa que estava do meu lado e coloco encima de outra que já estava fechada.
Gakupo: Sim, falta apenas o julgamento para ser direcionada a sua corte. Por isso eu vim. - Ele diz se levantando e veio até mim. - Precisamos da sua avaliação para saber se ela é habita ou não para ser uma de nós.
Eu: Onde ela está? - Pergunto vendo ele olhar para as sombras então logo soube o que ele quis dizer. - Diga a todos para se prepararem, irei julgá-la hoje a noite.
Gakupo: Entendido, minha rainha. Ah e devo dizer que sua apresentação hoje foi excelente. - Ele diz com um sorriso de lado e eu apenas me aproximei um pouco o deixando meio confuso.
Eu: Depois conversamos. - Falo séria o fazendo engolir em seco antes de o empurrar para um portal das sombras e fechar. - Coitada da professora Meiko, precisar aturar ele na cola dela todo o dia.
Eu solto um leve suspiro antes de abrir minha porta na mesma hora em que o Lloyd iria bater, pelo visto. Apenas o observo antes de ir até onde está o lanche, pego minha xícara de chocolate quente, a xícara da Anya, alguns biscoitos, coloco tudo arrumado em uma bandeja e vou me virando.
Lloyd: A onde você vai? - Ele pergunta ao me ver virando de costas.
Eu: Vou cuidar da minha irmã. - Apenas digo isso antes de bater três vezes na porta dela e logo a vejo abrindo um pouco então entendi que ela me deu permissão para entrar. Vejo o loiro vindo e eu apenas faço um sinal para ele deixar que eu fale com ela sozinha.
Entro no quarto vendo a Anya encolhida na cama dela segurando uma das patas do Sr. Quimera com uma mão e um lápis na outra, acho que foi o que ela deixou cair na sala. Fico em silêncio observando o material encima da mesa dela, coloco a bandeja lá e me aproximo da cama ficando sentada ao lado dela.
Anya: Deixei o papi bravo... Ele vai se livrar da Anya... - Ela diz com a voz meio falha e eu apenas coloco meu braço ao redor dela a aproximando de mim.
Eu: Não, ele não vai... Você não quer estudar, por se lembrar de antes, não é? - Pergunto vendo ela acenar com a cabeça, mas ainda sem a tirar dos joelhos. - Anya, eu sei como é difícil para você se concentrar em estudar sem acabar sobrecarregada... Mas nós também precisamos dar o nosso melhor na escola, não é?
Ela me ouve revelando o rosto vermelho pelo choro e seus olhos ainda estavam molhados. Eu passo minha mão livre secando as lágrimas dela, a abraço de lado e ela fica deitada apoiada no meu tronco. Fico a tranquilizando um pouco antes de perceber ela olhando para o lápis que segurava.
Anya: Nee-chan... Me ajuda a estudar? - Ela me pede determinada e eu sorri a soltando do abraço fazendo ela se virar de frente para mim.
Eu: Te ajudo sim, mas com a condição de não ler a minha mente. - Eu digo a deixando chocada. - Você não pode depender pra sempre dos seus poderes, Anya. Precisa sempre estar preparada pra tudo, conseguindo ou não ler mentes, então vai estudar sem telepatia e você sabe que não adianta me enganar.
Anya: Tá legal! - Eu sorri para ela e a deixo beber seu chocolate quente antes de começarmos a estudar.
Fico tomando o meu chocolate enquanto a ensinava e quando ela conseguia resolver algum dos problemas, eu lhe elogiava e via seu sorriso aumentar. Uso os recursos que eu tinha para manter a Anya concentrada no que eu explicava e me sentia orgulhosa de a ver realmente tentar não ficar lendo a minha mente. Quando acabamos uma das matérias eu me virei pra pegar os outros materiais, mas eu vejo é minha irmã dormindo encima do caderno.
Eu: Ai Anya... Como eu queria que ele visse como você se esforça por ele... - Falo fazendo cafuné nela antes de a pegar no colo com cuidado na mesma hora que o Lloyd entrou no quarto e eu faço um gesto pra ele fazer silêncio.
Lloyd: Ela... - Eu percebo seu olhar para a mesa e ele me parecia surpreso. - Vocês duas estudaram sozinhas?
Eu: Sim. Ela estudou tanto que acabou dormindo. - Digo enquanto tirava os sapatos da Anya e a cobri. Vejo ele tirando a bandeja então eu desligo o abajur antes de sair do quarto para a deixar dormir, fecho a porta e me viro para ele. - Está surpreso?
Lloyd: De certa forma sim. Acho que vou gravar o episódio do desenho dela de hoje e você é melhor ir dormir um pouco também. - Eu apenas aceno com a cabeça antes de ir para o meu quarto, pego um pijama e vou ao banheiro tomar banho. Nesse tempo fiquei pensando em que tipo de sombra é a que talvez seja uma nova Shadow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Way (Spy x Family)
Fanfiction"So take aim and fire away I've never been so wide awake No, nobody but me can keep me safe And I'm on my way The blood moon is on the rise The fire burning in my eyes No, nobody but me can keep me safe And I'm on my way" On My Way - Sabrina Carpent...