Gran-Senhores e Gran-Senhoras!

73 9 0
                                    

Quando eu acabo de falar todos logo se sentam em seus lugares prontos para iniciarmos nossa discussão sobre um assunto até agora misterioso para mim, pois ninguém queria me contar até o dia, ou melhor, a noite de hoje, apenas me informaram sobre o julgamento de Rin. Eu uso meus poderes para fechar as cortinas de todas as janelas para ninguém nos incomodar ou se distrair com a paisagem de fora.

Eu: Primeiramente, eu gostaria de saber o motivo de vocês terem me deixado sem saber a pauta dessa reunião antes do julgamento. Além de claro, ter conhecimento da tal pauta. - Falo tranquila enquanto todos pareceram meio nervosos.

Toya: Acredito que a Gran-Senhora de Autumnal seja a melhor para lhe dar a notícia. - Ele diz indicando a pessoa mencionada.

Toya é o Gran-Senhor da Corte Twilight, o escolhi pouco tempo depois do início do meu reinado, após ter passado no meu teste conseguindo proteger o seu Daylight do caminho do abismo, mesmo que custasse a sua existência se eu não tivesse agido a tempo, hoje em dia é um dos meus Shadow de confiança. Ele têm o cabelo dividido entre azul escuro e azul claro, pele branca como porcelana e olhos cinzas, possui uma personalidade calma e confiável, junto de um grande senso de justiça além de muito responsável, por isso o deixei encarregado de liderar a corte especializada em manter a sociedade do reino estável.

Eu: Shiho, por favor. - Falo para a Gran-Senhora que se levanta pronta para falar.

Shiho, a Gran-Senhora da Corte Autumnal, foi a primeira que eu nomeei após um grande evento que marcou a história do nosso mundo e é uma das Shadows que eu mais confio então foi uma escolha sábia deixar que ela me fale a pauta dessa reunião. Ela possui cabelos curtos cinzas, olhos verdes, pele branca e uma estrutura meio baixa, além da minha surpresa ao descobrir seu Daylight. Sua personalidade fria, confiante e misteriosa para quem não conhece, faz ela ser uma boa líder para essa corte onde todos são mais cabeça quente e com sede de sangue, sabe bem domar os indomáveis.

Shiho: Majestade... Foi encontrado um traidor do Outro Lado. - Bastou essas palavras para minha expressão se fechar e eu fecho uma das minhas mãos em punho fazendo as velas da sala se apagarem. - Não sabemos exatamente quem é, mas sabemos que tem um Shadow Ilegal envolvido e parece ter ligação com a Noite Sangrenta.

Eu: Quem lhes deu essa informação? - Pergunto acendendo uma chama roxa na minha mão e eu fico brincando com ela na minha mão.

Rui: Foi um dos habitantes da minha corte... Ele disse ter ouvido um Shadow e uma sombra não física conversando então relatou aos meus guardas que capturaram o Shadow Ilegal, mas não sabem para onde a sombra com quem conversava foi. - Ele diz calmo e com seu típico sorriso meio sádico no rosto.

Rui, o Gran-Senhor da Corte Summertime, ele é um excelente estrategista que adora se divertir vendo seus inimigos caírem sem eles perceberem, as pessoas o subestimam pelo seu jeito meio descontraído de ser, mas esse disfarce é ótimo para não saberem da sua verdadeira capacidade. Ele possui cabelos roxos com duas mexas azuis na frente, olhos dourados como um gato e pele bem pálida. Seu jeito de enganar as pessoas ajuda a fazermos estratégias necessárias para resolver algumas situações e também em casos de batalha ele é uma peça fundamental para a vitória, sua forma inteligente de agir, faz com que essa corte tenha as pessoas mais intelectuais do nosso mundo.

Eu: Bom trabalho, Rui... Onde ele está? - Pergunto enquanto fazia a potência da chama aumentar mais e vi todos atentos a cada movimento meu.

Mizuki: Ele está nos calabouços da minha corte, tentou fugir machucando inocentes e então o dei uma lição antes de vir para a reunião. Está na sua cela de absorção nesse momento. - Eu sorri para o Gran-Senhora que sabe bem dar castigos para quem merece.

On My Way (Spy x Family)Onde histórias criam vida. Descubra agora