Depois que entrei no meu quarto, eu solto um suspiro antes de sorrir de forma meio malvada para as sombras do meu quarto decidida a fazer o que estou pensando. Ando até a sombra, conduzo ela até a minha mão e faço um movimento circular com ela fazendo um portal ser aberto na minha frente. Quando passei, as sombras me cobriram criando uma espécie de kimono cobrindo o meu pijama.
Eu: Adoro esses privilégios de ser rainha das sombras... - Falo sorrindo antes de passar pelo portal sentindo a minha roupa mudar enquanto o atravessava. Chego no meu castelo no Outro Lado e vi diversos seres da sombra fazendo reverência para mim. - Olá a todos.
Todos: Seja Muito Bem Vinda Em Sua Casa, Majestade. - Eles continuam de cabeça baixa até eu subir todos os degraus da escada e fazer um gesto os liberando para realizar seus devidos deveres.
Eu vou andando até uma sala em especial que é onde guardo, ou melhor prendo, o maio medo das pessoas conectadas a um ser das sombras. Ela é coberta por Miasma que consegue derrubar qualquer um que entre sem a minha autorização o colocando em um pesadelo ao mesmo tempo que seu corpo é destruído de dentro para fora, no centro dela fica um cristal negro que aprisiona os medos que podem destruir o coração de qualquer ser humano e eu desço as escadas indo até ele.
Eu: Precisarei da sua ajuda, meu velho amigo. - Falo andando até a fogueira embaixo do cristal que começa a tomar uma forma humanóide. - Olá, Haku.
Haku: A que devo a honra de sua visita, Alexandra? - Ele pergunta se aproximando de mim e ficando ao meu lado.
Eu: Preciso dar uma lição em alguém e para isso... Preciso do seu maior ponto fraco. - Falo me aproximando do cristal.
Haku: O quê o ser fez para despertar sua ira? - Ele pergunta se aproximando de mim e foi para trás do cristal de frente para mim.
Eu: Machucou quem me é importante. Sabe o que fazer. - Meu amigo apenas acena com a cabeça antes de procurar o medo da pessoa sem eu nem precisar falar quem é.
Haku se tornou o guardião desse cristal após a Noite Sangrenta, além de ser um dos últimos sobreviventes daquela fatídica noite onde minha vida antiga foi destruída e me dediquei apenas a cuidar do meu novo reino e da minha irmã. Fico vendo ele colocando um dos pares de braços dentro do cristal enquanto o outro fazia gestos de magia para conter qualquer medo de sair, pois se algum escapar pode acontecer um grande colapso no nosso e no outro mundo. Quando terminou ele estava segurando uma pequena esfera roxa.
Haku: O medo dele está aqui, minha rainha. - Ele me entrega a esfera e eu a seguro com força antes de a absorver em mim, por eu ser a Rainha das Sombras nenhum medo do cristal consegue me afetar. - Precisa de mais alguma coisa?
Eu: No momento não, mas logo volto para conversar com você e ver se tudo está dentro dos conformes. - Ele apenas se curva antes de abrir caminho para ir ao meu próximo destino.
Respiro fundo antes de sair daquela área da sala e vou até uma onde estão alguns espelhos que são os olhos das sombras, cada um está conectado com a visão de um dos meus súditos. O espelho do ser conectado com o Swan logo vai para minha frente e me revela onde está aquele maldito. Sorri de lado antes de atravessar o espelho fazendo eu ir até onde a sombra está me mostrando.
Eu: Minha satisfação não pode ser descrita em palavras nesse momento... - Falo rindo um pouco antes de colocar minha mão encima do coração dele e liberto o medo absorvido por mim. - 3... 2... 1...
Após terminar a contagem fico vendo ele começar a se contorcer, suar frio e gritar alto de medo, mas não deixei o medo ir embora. Vejo ele se contorcendo, colocando as mãos contra sua cabeça implorando para pararem, seus olhos tão arregalados que pareciam que iam pular para fora do seu rosto, seu corpo soando como o porco que é, olhava para todo lado atormentado e quando achei já ser o bastante eu retirei o medo do seu coração antes dele acabar tendo uma convulsão e morrer, ainda não posso matá-lo. Eu sorri satisfeita de ter dado a lição que eu desejei lhe dar e voltei para o Outro Lado.
Haku: Vejo que está satisfeita com seu feito. - Ele diz estendendo a mão e eu devolvo a esfera para ele.
Eu: Não imagina como eu estou... Agora preciso voltar para o mundo humano, mas volto logo. - Falo estendendo minha mão para ele que a pegou e deixou um beijo no dorso dela.
Haku: Até breve, minha rainha. - Ele diz sorrindo para mim antes de voltar a sua forma disfarçada.
Eu sorri antes de sair da sala, vou até o meu quarto no castelo e abro um portal me levando para o meu quarto no mundo humano. Estalo os dedos fazendo eu voltar a ficar vestida com o meu pijama e deito na minha cama pronta para dormir em paz por ter me vingado daquele velho gordo.
Quebra de Tempo
Já se passou alguns dias que ocorreu a entrevista e apesar de não termos conseguido passar, ficamos em primeiro lugar na lista de espera então basta apenas uma dupla de irmãos não se matricular que eu e a Anya pegamos a vaga. Nesse momento, estamos todos na sala esperando que hoje recebamos uma ligação do Colégio Éden.
Anya: Eia, eia, eu vou ser aceita! Eia, eia, eu vou ser aceita! Eia, eia, eu vou ser aceita! - Vejo minha irmã fazendo uma dança estranha para conseguirmos ser aceitas. Ela fez uma pra mim antes e agora está fazendo para ela.
Lloyd: Que brincadeira nova é essa, agora? - Ele pergunta olhando para a minha irmã mais nova.
Yor: Parece que a Anya está fazendo uma oração pra ser chamada. - Eu concordo com a mais velha rindo um pouco.
Eu: Faz sentido. - No mesmo momento o telefone começou a tocar e o Lloyd foi correndo para o telefone passando pela Anya que girou graças a sua velocidade. - Anya!
Eu dou apoio para a minha irmã enquanto o loiro falava no telefone deixando todos nós tensos com o que estava acontecendo na conversa. Logo ele desligou o telefone, triou um daqueles explosivos de confete e o acionou com um sorriso no rosto nos contagiando com ele.
Lloyd: A Anya e a Alex conseguiram entrar! - Ele diz comemorando assim como nós e eu logo abraço com força a minha irmã a levando para o meu colo.
Anya: Papi! A Anya e a Nee-chan foram aceitas! - O mais velho logo chegou e pegou a Anya nos braços enquanto a Yor me abraçava.
Lloyd: Vocês foram aceitas, Anya! Foram ótimas! - Ele logo a pega com um braço e me abraçou de lado com o outro.
Eu: Eu disse que iríamos conseguir! - Falo animada também e então chamo a Yor para um abraço em conjunto.
Yor: Ainda bem! Mais que ótima notícia! - Ela diz comemorando junto de nós todos. - Que alegria!
Lloyd: Obrigado por tudo que fez, Yor. - Ele diz ainda abraçando eu e a Anya que está em seu colo. Depois ouvimos alguém tocando a campainha ao mesmo tempo que nosso telefone tocava. - Alex, atende o telefone que eu vou ver quem é na porta.
Eu: Tá bem. - Vou até o aparelho e o atendo. - Alô, residência dos Forger?
Len: Oi Alex!
Eu: Len! Oi! Tudo bem? - Pergunto ao reconhecer quem ligava.
Len: Tudo bem sim! Liguei pra saber se você conseguiu passar pro Colégio Éden.
Eu: Então ligou na hora certa, acabei de receber a ligação dizendo que eu e a minha irmã fomos aceitas! - Falo animada para ele. - E você?
Len: Parece então que seremos colegas de classe, eu também passei!
Eu: Parabéns, Len! - Falo animada e feliz dele também ter sido aceito no Colégio Éden.
Ficamos conversando por mais um tempo até o jantar chegar então fui comer junto deles comemorando que eu e a Anya entramos na escola, além do primeiro passo da missão do Lloyd ter sido concluído.
Enquanto via toda a animação ao meu redor, fico salvando cada expressão de felicidade no rosto da minha irmã que não sorria como sorri agora com as outras famílias que tentaram nos adotar e eu penso que até agora fomos sortudas em sermos adotadas pelo Lloyd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Way (Spy x Family)
Fanfic"So take aim and fire away I've never been so wide awake No, nobody but me can keep me safe And I'm on my way The blood moon is on the rise The fire burning in my eyes No, nobody but me can keep me safe And I'm on my way" On My Way - Sabrina Carpent...