Pelo Futuro Da Nossa Família!

52 7 1
                                    

Walter: Poderiam nos dizer seus nomes e endereço. - Nós nos olhamos antes de acenarmos com a cabeça.

Anya: Nossos nomes são Anya e Alexandra Horger. - Eu logo respiro fundo para completar sua resposta.

Eu: Moramos no distrito oeste de Berlint, avenida do parque, 128. - Falo da maneira que ensaiamos.

Walter: E o quê vocês fazem nos dias de descanso, senhoritas? - Eu logo tomo a dianteira para responder ela.

Eu: Nós vamos juntos para museus, assistir óperas e comemos em alguns restaurantes. - Falo me lembrando do passeio que tivemos em família e acabei rindo um pouco ao me lembrar.

Walter: O quê vocês gostariam de fazer se entrassem nessa escola? - Dessa vez precisaríamos responder separadamente.

Eu: Desejo alcançar meu objetivo de ser uma pessoa bem sucedida na nossa sociedade e para isso acredito que encontrarei uma boa base estudando aqui. - Falo da maneira que me lembrava e depois olho para a Anya mostrando ser a vez dela.

Anya: Bom... Eu... É que... Quero descobrir o que o chefe da organização tá planejando! - Eu logo travo com a cara de surpresa do Loid e penso rápido em concertar isso.

Eu: Sinto muito pela minha irmã, ela acaba falando algumas coisas confusas quando está nervosa. Ela na verdade tem muita curiosidade sobre o diretor visto que ele claramente chegou ao topo. - Falo improvisando na explicação da resposta dela e vi o alívio nos olhos do loiro.

Henry: Por acaso você sabe o nome do diretor, senhorita? - Ele perguntou diretamente para a Anya e eu olho pra ela lhe falando o nome por telepatia.

Anya: É Benedick Advent Godheller. - Ele diz com um leve problema de pronúncia, mas acho que não vão exigir tanto de uma criança de 6 anos.

Henry: Então, poderiam nos dizer como vão se dedicar para alcançar os seus objetivos? - Ele pergunta para nós duas então eu decido ir primeiro.

Eu: Estudarei para alcançar boas notas, aprenderei as lições que a própria vida me dará com sabedoria, agirei evitando erros dos nossos antepassados e darei o meu melhor para ser quem eu almejo ser. - Falo determinada e vi o rosto satisfeito de dois dos três entrevistadores. Depois eu olho para a Anya esperando sua resposta.

Anya: Eu posso passar por uma selva sem suprimentos e dançar com a morte muitas vezes para conseguir juntar coragem. - Eu suspiro me lembrando que isso foi o treinamento do Bondman no desenho dele. Olho para o Henry que parece extremamente surpreso de uma maneira boa com a resposta dela.

Walter: Eu acho que não será necessário passar por tudo isso. É... Certo! Vamos mudar de assunto. Qual é a profissão do pai de vocês? - Dessa vez eu decidi deixar a Anya responder primeiro.

Anya: Ele é um espi... - Eu logo a repreendo mentalmente e ela se corrige. - Espicialista em saúde mental.

Eu: Aqui, Anya. Assoe o nariz. - Ofereço um lenço de papel e assoou o nariz dela. Jogo o lenço fora e depois volto para o meu lugar. - Nos desculpem, ela está com o nariz meio entupido hoje.

Walter: Está tudo bem. Será que poderiam nos dizer o que vocês acham da nova mãe de vocês? - Ele pergunta para nós duas e acenamos com a cabeça.

Anya: Ela é muito legal, mas me dá medo as vezes. - Ela diz sincera e eu acabei rindo um pouco.

Eu: Acredito que meu pai acertou no casamento, ela nos ajuda bastante apesar de nos dar medo quando fica brava ou extremamente séria. - Falo concordando com a Anya na opinião.

Walter: Se tivessem que dá uma nota para seus pais, qual nota vocês dariam? - Nessa pergunta, eu e a Anya nos olhamos então decidimos que ela começaria a resposta e eu a complementaria.

On My Way (Spy x Family)Onde histórias criam vida. Descubra agora