Depois que eu voltei para casa, a Anya me contou sobre o passeio deles então ri um pouco ouvindo e olho para os adultos que ficaram com as bochechas vermelhas ao ouvir o jeito de contar os fatos da mais nova. Agora chegou o tão temido dia da entrevista no Colégio Éden e estamos na frente do colégio vendo os diversos candidatos que passaram na prova escrita. Eu estava vestida com uma roupa adequada, porém bem mais simples do que a reserva que sinto que vou precisar.
Yor: Que enorme! - Eu concordo com o comentário da mais velha assim que olho para o prédio a nossa frente.
Lloyd: Bom, é uma das melhores escolas do país. - Ele diz tentando explicar o motivo da escola ser tão grande.
Eu: E têm tantos candidatos. - Falo observando a multidão de famílias que vinham para a entrevista.
Lloyd: São todos nossos rivais. Anya, você vai ficar bem nessa multidão? - Ele pergunta parecendo preocupado com a mais nova e eu compreendo, pois como ela ainda é muito nova, os poderes telepatas dela prejudicam seu corpo.
Anya: Vou ficar sim. - Eu olho para o Lloyd e aceno com a cabeça indicando que eu tomaria conta dela.
Eu: Vamos lá? - Falo olhando pra frente com um sorriso delicado no meu rosto.
Lloyd: Vamos sim. - Começamos a andar e eu logo senti olhares encima de todos nós. As sombras me diziam exatamente onde cada examinador está além de me dar as informações necessárias para agir da maneira perfeita para passar.
Enquanto andamos eu percebi nas janelas dos prédios os avaliadores observando cada um de nós, além de ver muitas sombras diferentes acompanhando seus humanos e as dos alunos que nos observavam se curvavam diante de mim, seus sentimentos de inferioridade perante mim se refletiu nos seus humanos que me olhavam parecendo intimidados quando nem olhei direito para eles.
Lloyd: Vocês precisam se manter atentas, os examinadores estão observando. - Eu aceno com a cabeça e continuo andando na frente mantendo a minha postura. - Vamos agir conforme ensaiamos.
Continuamos andando, mas essa sensação de estar sendo observada o tempo todo passar a ser muito incômoda para mim. Eu respiro fundo diversas vezes para manter o controle sob as minhas ações até eu ver que estamos nos aproximando da estátua do fundador do Colégio Éden, eu me lembro disso por ter estudado sobre o colégio antes de vir. Paramos de frente para ela e colocamos a mão sob o nosso peito a reverenciando em sinal de respeito.
Shiho: Majestade... - Eu viro um pouco meu olhar antes de voltar a andar com a minha família mostrando que estava a ouvindo. - Estão falando da senhorita, a Anya passou na prova por pouco e julgaram a letra dela, mas ficaram impressionados com a sua além de ter tirado a maior nota no exame da sua faixa etária.
Eu: Interessante... Você sabe se teve mais algum problema? - Falo mais baixinho para ter certeza que ninguém vai me escutar.
Shizuku: Teve nenhum ataque em alta escala por aqui desde a reunião, mas falaram que durante a noite muitas sombras se reúnem aqui e causam muitos problemas. - Eu apenas aceno com a cabeça e faço um leve sinal para elas continuarem de olho nos arredores enquanto estiverem aqui.
Logo entramos em uma fila onde eles iriam conferir os números aprovados e nós seguimos para o Saguão 1. Olhava as coisas ao meu redor percebendo que apesar de menos olhares, eles ainda estavam de olho em todos nós, isso mostrava que passamos na primeira parte do exame.
Lloyd: Ainda estamos sendo observados, não se descuidem. - Ele diz nos avisando e eu apenas aceno com a cabeça antes de voltarmos a andar.
Eu: Dá um nervoso quando somos observados desse jeito. - Falo vendo a Yor concordando comigo.
Anya: Anya precisa cutucar o nariz. - Eu apenas ri de leve antes do Loid tomar a palavra.
Lloyd: Mais nem pensar. - Depois disso logo ouvimos alguém gritando e vimos um garoto caído no bueiro, obviamente faz parte do teste então preciso agir de acordo.
Eu: Mãe, pai, olhem. - Falo mostrando o menino preso. - Ele precisa de ajuda, vamos.
Todos vieram comigo, mas eu me mantive um pouco mais afastada por sentir que ainda não é a hora de trocar de roupa para mim. O Lloyd logo afasta uma parte da tampa colocando seu pé na água, tirou a criança de lá com força, mas acabou espirrando água nele e na Anya que pegou seu lenço do bolso do casaco.
Lloyd: Você se machucou? - Ele pergunta tirando o pé da água.
Anya: Use o meu lenço por favor. - Ela oferece e eu encontro uma torneira por perto.
Eu: Pai, Anya... Têm uma torneira aqui, por favor usem para se limpar. - Falo para eles e depois me direciono para a criança. - Enquanto a você, é melhor ir para a enfermaria pra garantir que não tenha se machucado ou terá uma infecção.
Depois me direciono para os outros dois, peguei a roupa extra da maleta do Lloyd e eles dois trocaram de roupa tão rápido que nem deu para alguém ver alguma coisa. Após a troca, agradecemos ao menino pela oportunidade de trocarem de roupa e voltamos ao caminho para o local da entrevista. Após um tempo caminhando eu senti uma perturbação nas sombras na mesma hora que um sino começou a tocar.
XXX: CORRAM! OS ANIMAIS FUGIRAM DA FAZENDA! - Eu me viro vendo a manada na nossa direção então logo peguei a minha irmã no colo antes de começar a correr junto dos adultos. Eu olho para trás por um momento vendo algumas crianças ficando para trás.
Eu: Pai! Cuida da Anya! - Entrego para o loiro e logo uso a agilidade das sombras para ir até a criança antes dela ser pisoteada por algum animal. - Te peguei.
Eu a deixo em um lugar seguro e logo depois tiro mais famílias do caminho dos animais ajudando aqueles que acabaram se machucando também com o pânico de todos. Quando vi o líder de todos aqueles animais eu logo penso no que fazer para o acalmar, mas percebo que tinha uma égua que metade dos animais seguia então pulo encima dela a montando praticamente.
Eu: Agora já chega! - Falo segurando na clina da égua e logo puxo a fazendo empinar. Aproveito para acertar um ponto no pescoço que a deixou paralisada por um momento e isso acalmou metade dos animais, a outra metade parou quando a Yor tinha derrubado o líder deles. - Parece que acabou...
Égua: Que medo... Que medo... Que medo... - Eu me aproximo e começo a fazer carinho nela a acalmando.
Eu: Não precisa mais ter medo... Está tudo bem agora. - Ela olha para mim e se levanta novamente. Ela aproxima de mim me permitindo fazer carinho nela então sorri vendo que ela se acalmou mais perto de mim, depois todos foram embora para a fazenda. - Espera um pouco... Anya!
Saio correndo e vou para perto da minha família sem me importar com o meu estado então quando vejo eles três olhando para todos os lados eu aumento minha velocidade me aproximando de todos eles.
Anya: Nee-chan! - Ela vai correndo até mim e eu me agacho a abraçando. - Nee-chan, você foi incrível!
Eu: Ah que bom que você está bem, Anya... - Falo me levantando com ela no colo e me aproximo dos mais velhos. - Vocês estão bem?
Lloyd: Nós que deveríamos perguntar isso! Nunca mais saia correndo desse jeito no meio do perigo! Está tudo bem? Está machucada? - Ele pergunta preocupado e eu por um momento pensei que poderia ser verdade, mas acho que ele está apenas agindo assim para a missão dele dar certo.
Eu: Eu estou bem... Não me machuquei... Apenas a minha roupa acabou toda suja e rasgada por causa da confusão. - Falo me olhando e vejo que estou com a roupa toda destruída.
Inspetor: Forger! - Nos viramos e vimos um velho elegante se dirigindo a nós. Eu me lembro que durante minha pesquisa sobre o Colégio Éden, vi que ele é um dos inspetores. - Vocês nos ajudaram a evitar uma crise, eu agradeço... E você me superou por hoje... Para termos tempo de nos recompor do caos, adiaremos o início das entrevistas. Voltem ao saguão assim que tiverem tempo de se arrumar, a sua família tem o direito de se candidatar a nossa escola.
Lloyd: É... Senhor... Agradeço a sua enorme generosidade. No entanto, não há razão pra temer. Previmos que isso poderia acontecer e preparamos mais uma muda de roupa. - Eu me troco para uma mais sofisticada e também usei o poder das sombras para ir mais rápido. Percebo o terror no rosto do homem e eu precisei me segurar para não rir antes de irmos para o salão esperar para a nossa verdadeira entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Way (Spy x Family)
Fanfiction"So take aim and fire away I've never been so wide awake No, nobody but me can keep me safe And I'm on my way The blood moon is on the rise The fire burning in my eyes No, nobody but me can keep me safe And I'm on my way" On My Way - Sabrina Carpent...