No dia seguinte, o Lloyd não iria trabalhar então estávamos todos no apartamento tranquilos, ou melhor dizendo, a Anya estava tranquila, pois o loiro não parava de pensar em como contornar a situação da entrevista e eu pensando no que eu vou fazer na noite de lua cheia no sábado, pois recebi um recado do Gakupo me dizendo que tinha um problema nas Cortes que só eu conseguiria resolver então teria uma reunião. Além do julgamento da Rin.
Anya: O cabeludo! - Escuto ela dizendo da porta e o Frank entra no apartamento com uma pilha de papel que coloca na mesinha de centro da sala.
Frank: Copiei todos os arquivos das mulheres solteiras da prefeitura. - Ele diz explicando o conteúdo de todo aquele papel.
Lloyd: Maravilha. - Ele diz sem expressar muita emoção e eu passo a página do meu livro que eu apenas passava os olhos, pois não conseguia absorver as palavras de tanto que eu pensava sobre esses problemas que se não resolvidos, viram uma bola de neve.
Frank: Ela precisa aceitar suas filhas, ser refinada para uma escola de prestígio e estar disposta a se casar com você em 48 horas. - Eu escutava as condições da mulher ideal para o objetivo do Lloyd apenas pensando que será praticamente impossível encontrar alguém com todos os requisitos nesse período de tempo. - Quem me dera, eu conhecer uma deusa dessas. Eu não sou nem tão exigente assim e faz tempo que eu não pego nem gripe.
Eu: Ah que peninha. - Falo enquanto virava uma página do meu livro.
Frank: Vai se ferrar! - Ele diz no automático e eu apenas dou um peteleco na ponta do seu nariz o fazendo se afastar rapidamente enquanto eu continuava lendo.
Anya: Ter filhas é ruim? A Anya e a Nee-chan tão atrapalhando o papi? - Ela pergunta meio escondida no sofá e eu desvio meu olhar para o Lloyd que vai fazer cafuné nela.
Lloyd: É claro que não. - Ele diz ainda fazendo carinho e depois me olha então logo soube o que fazer.
Eu: Anya, quer assistir tv comigo? - Pergunto fechando meu livro, o coloco na mesa e me levanto estendendo a mão para ela.
Anya: Quero! - Ela logo vêm pegar na minha mão e nós duas nos sentamos de frente a televisão. Ligo no programa que ela gosta e a deixo sentada no meu colo enquanto fazia carinho na sua cabeça.
Vejo ela se divertindo enquanto ficava vendo o programa de espiões acontecendo na sua frente e eu apenas ria ficando feliz dela estar se divertindo. Eu troco um olhar com o Lloyd então aproveito a distração da minha irmã para ir ao meu quarto colocar uma roupa, pois eu tenho certeza de que iremos sair para fazer alguma coisa.
Quebra de Tempo
Eu, o Lloyd e a Anya estamos agora indo para a loja onde eles fazem os uniformes do Colégio Éden. Fomos atendidos rapidamente e estava olhando as roupas ao redor junto da Anya que ficava impressionada com o que estávamos observando. Vejo a dona da loja vindo até nós então eu me viro para ela, mas a Anya estava muito distraída.
Dona: Agora vamos tirar as medidas de vocês. Venham comigo, por favor. - Eu aceno com a cabeça enquanto a moça segurava minha mão e a da minha irmã.
Anya: Socorro, eu não tô a venda. - Ela diz olhando para o Lloyd e eu ri um pouco.
Lloyd: Se não for boazinha, eu vendo mesmo. - Eu apenas ri ainda mais negando com a cabeça enquanto seguia a mais velha para o lugar onde tirariam nossas medidas.
A dona da loja ficou com a Anya enquanto outra funcionária estava comigo, eu estava me controlando para não acabar atacando alguém sem querer, pois para tirarem as minhas medidas eu precisei ficar com os braços esticados para os lados e minhas pernas juntas, essa posição nunca foi agradável para mim e ficar nela desencadeia lembranças que se eu pudesse as trancaria no fundo da minha alma para nunca mais as ver novamente. Quando finalmente acaba eu volto para perto do Lloyd junto da minha irmã.
Anya: Papi! Eu tô toda medida agora! - Ela para ao ver que o loiro estava acompanhado e logo depois eu percebo também.
Eu: Oi... É sua amiga, pai? - Pergunto curiosa para ele e começo a ler a mente dos adultos para saber o que estava acontecendo.
Lloyd: Não, é só uma outra cliente. - Ele diz me respondendo e eu direciono o meu olhar para a mulher enquanto ouvia os seus pensamentos. "Ele têm duas filhas... Eu não acredito que estava prestes a me atirar para um homem casado! Muitas mulheres foram mortas por esposas ciumentas em fúria, mas é claro que eu mataria a esposa primeiro com certeza."
Eu: Anya, fique perto de mim. - Falo telepaticamente pra mais nova que logo segurou a minha mão ficando mais atrás de mim. Depois volto a ler a mente da de cabelos pretos: "Aí droga! Se eu ficar pensando assim, alguém vai acabar descobrindo que eu sou uma assassina! Eu tenho que aprender a ser mais normal!"
Anya: Nee-chan, ela é uma assassina! Um espião... Uma assassina... Isso é... Legal demais! - Ela diz pra mim telepaticamente e eu sorri de leve.
Eu: Ela parece ser inofensiva quando está sem a intenção de matar alguém... Será que tem um casal melhor do que um espião com uma assassina? - Falo pra Anya mostrando que eu também gostei da ideia, apesar dela ser também uma faca de dois gumes.
Eu olho para a sombra dela que eu reconheci por ser uma Shadow que já julguei e ela logo me passou as informações necessárias sobre a mulher. Fico mais tranquila sabendo que por agora está tudo bem, além dela ser uma boa escolha para fingir ser nossa mãe. Mesmo tendo o perigo de estarmos entre duas forças opostas, nós também temos uma boa proteção para caso corrermos algum perigo, mas acho que apenas o tempo poderá me dizer se nos cortaremos com essa faca ou não.
Lloyd: Eu pensei que ela pudesse ser minha esposa... Mas é melhor não. - Eu escuto os pensamentos do Lloyd e olho pra ele discretamente.
Yor: Eu pensei que ele podia fingir ser meu namorado na festa... Mas é melhor evitar confusões conjugais. - Troco um olhar com a Anya que logo entendeu que precisamos agir.
Anya: Puxa! Tô me sentindo tão sozinha! - Minha irmã começa a falar em um tom de sofrimento e eu precisei me segurar para não acabar rindo.
Lloyd: Que bicho te mordeu, Anya? - Ele pergunta vendo a mais nova e depois olhou para mim.
Eu: Ela apenas quer a presença de uma mãe e você precisa desencalhar logo, pai. - Falo dando suporte pra minha irmã.
Yor: Você não está mais com a mãe delas? - Ela pergunta finalmente e então percebo que deu certo.
Lloyd: Não, eu perdi a minha esposa 2 anos atrás então eu fui obrigado a criar elas sozinho. - Eu olho para a Anya que pareceu feliz do nosso pequeno plano ter dado certo.
Yor: Então você não quer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Way (Spy x Family)
Fanfic"So take aim and fire away I've never been so wide awake No, nobody but me can keep me safe And I'm on my way The blood moon is on the rise The fire burning in my eyes No, nobody but me can keep me safe And I'm on my way" On My Way - Sabrina Carpent...