TE QUERO
Tinha que admitir: meu Natal foi bem melhor do que eu imaginei. A energia caótica daquela família era realmente muito boa e eu me diverti muito com a dinâmica péssima de Katsuki, Todoroki e Atsuko. Assim como também foi divertido ver a forma como Katsuki e sua mãe eram absurdamente parecidos um com o outro em absolutamente tudo, principalmente na péssima personalidade. Definitivamente foi bem melhor do que passar o dia totalmente sozinha enfiada dentro da minha casa assistindo séries e me perguntando porque esse idiota não tinha dado sinal de vida. Eu realmente me diverti, algo que nem mesmo achei que fosse acontecer.
Depois que os pais de Katsuki e as mães de Todoroki e Atsuko foram embora, nós quatro ficamos jogando uno. O que não foi uma boa ideia, na verdade, foi uma péssima ideia. Todoroki era um horror jogando isso, nem mesmo se dava conta que Atsuko estava roubando dele na maior cara de pau e o fazendo ficar com milhares de cartas na mão. Eu e Katsuki brigamos o tempo todo porque ele não parava de me ferrar e é claro que ele ficava puto quando eu retribuía o favor. O jogo acabou quando Atsuko e Todoroki ficaram bêbados demais pra continuar e Katsuki simplesmente explodiu todas as cartas, me deixando verdadeiramente irritada. Se ele não tivesse que trabalhar na manhã seguinte e tivesse tão bêbado quanto os outros dois, definitivamente iria ficar mais legal!
No final das contas, Bakugo obrigou Atsuko e Todoroki a dormirem no quarto de hóspedes, e nenhum dos dois protestou antes de praticamente se arrastarem pra lá dizendo um para o outro que estavam sendo expulsos porque Katsuki queria me pegar. Sim, eu tenho plena consciência que eles achavam que estavam falando baixinho, mas não estavam, o que só serviu para fazer Katsuki fervilhar de raiva ao meu lado. E eu definitivamente dei muita risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Chocolate • BNHA
FanficNinguém pode dizer que é fácil lidar com Azami, e ela tem plena consciência de que não é uma das pessoas mais delicadas do planeta. Como escritora profissional, Azami usa suas horas vagas para fazer críticas em relação aos super heróis profissionai...