ATSUKO E SUAS
PÉSSIMAS IDEIASQUASE UM ANO DEPOIS
Às vezes eu me perguntava seriamente o motivo de eu ser tão fã e amar tanto Atsuko. Me perguntava o motivo de sermos melhores amigas quando ela claramente tem as piores e mais absurdas ideias. Até agora não consigo acreditar que cai na pilha dela, mesmo saindo da farmácia com uma sacola cheia em mãos e Fuyuki com quase dois anos no meu colo, brincando com meu cabelo, enquanto Atsuko tentava achar a chave do carro perdida dentro de sua bolsa. Quando ela disse que deveríamos aproveitar o dia dela de folga e fazer um programa de garotas, não imaginei que fosse ser aquilo.
Apenas suspirei, usando a mão livre para esfregar minha testa. Deveríamos ter ido comprar refrigerante pra levar até a casa de Yaoyorozu, onde ela nos esperava para assistirmos filme na companhia de Kyoka e Ochako. Definitivamente Atsuko precisava mesmo rever seus conceitos. Eu só queria saber qual seria a expressão no rosto das três quando Atsuko e eu chegássemos sem nenhum refrigerante em mãos, mas sim com uma ideia absurda vindo da mente maluca da loira. Sinceramente, quando Katsuki soubesse o que Atsuko tinha aprontado hoje, ia cair na gargalhada, como o maldito que ele era.
-Ah, para vai, Zaza. - Atsuko reclamou, finalmente achando a chave do carro e o destravando, pegando Fuyuki nos meus braços para o ajeitar na cadeirinha. -Consigo ler esses seus péssimos pensamentos sobre mim. Se quer saber, isso vai ser ótimo momento entre garotas e definitivamente vai ser divertido! - eu realmente não conseguia acreditar como ela podia parecer tão genuinamente animada com aquilo. Quer dizer, a ideia era totalmente aleatória e idiota. Só iria servir para nos fazer constatar o óbvio vendo vários resultados negativos, então Atsuko precisava mesmo rever seu conceito sobre diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Chocolate • BNHA
Hayran KurguNinguém pode dizer que é fácil lidar com Azami, e ela tem plena consciência de que não é uma das pessoas mais delicadas do planeta. Como escritora profissional, Azami usa suas horas vagas para fazer críticas em relação aos super heróis profissionai...