𖤍𖡼↷ 𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍

286 33 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você ficou louco? - falei, piscando os olhos completamente perplexo enquanto fitava Dylan seriamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você ficou louco? - falei, piscando os olhos completamente perplexo enquanto fitava Dylan seriamente. Ele apenas deu de ombros, como se não tivesse feito nada demais, arrumando o óculo escuro no rosto enquanto andávamos juntos pela rua. Bom, eu tinha parado para o olhar com indignação pura, mas Dylan estava agindo como se nada tivesse acontecido e ele não tivesse feito cagada. Eu já devia estar acostumado com isso já que Dylan nunca parecia se importar pra valer com as consequências de suas ações. Só teve uma vez que o vi verdadeiramente preocupado, e isso foi no dia que descobrimos que eu estava morrendo. -Tô falando sério, Dyl, porra!

-Você me trocou pelo seu ex, esperava o que, que eu ficasse na merda enquanto você ia transar? Ah, para. - ele riu, me fazendo revirar os olhos e ter vontade de o agredir. Eu sabia que ele não tinha ficado com a ex de Shin pra de alguma forma me atingir já que sempre deixamos claro um para o outro que o que tínhamos era só uma amizade com benefícios. Eu sabia que ficar com Lily para Dylan tinha significado outra coisa, mas o conhecia bem o suficiente para saber que ele odiava se comprometer com as pessoas. E de qualquer forma, Dylan logo voltaria para os Estados Unidos. Então porque eu deveria pensar nas chances de aquilo acabar em um escândalo, certo? -Entenda, Lily é uma mulher solteira, adulta e muito bem resolvida. Pode fazer o que bem entender. Ela é extremamente gata também, sinceramente, quem troca ela por você? Shin errou aí, viu, sério.

-Vai se foder, Dylan. - falei, erguendo o dedo do meio para ele, o que só serviu para fazer Dylan rir e eu revirar ainda mais os olhos. Sinceramente, eu o odiava pra caralho. Dylan se superava em ser o pior amigo de todos os tempos. Morrer ia servir como um livramento dele e de todas as merdas que saíam de sua boca.

-Qual é. Pare de agir como um amargurado, você já conseguiu o que queria, ter o amor da sua vida de volta. Não deveria estar feliz? Agora tem alguém pra ficar do seu lado até seus últimos minutos chegarem. E, sinceramente, se eu fosse você, começaria a aproveitar agora já que tá tudo muito bem contado. - ele retrucou e eu suspirei, afundando as mãos nos meus cabelos. Sendo honesto, eu não estava me importando muito com aquele fato, me parecia um belo karma no final das contas eu acabar morto de verdade. Eu sabia o quanto meus pais estavam preocupados e o quanto minha família estava lutando para salvar minha vida, mesmo que eu não estivesse. Mas agora, as coisas eram diferentes. Não podia arrastar Shin mais uma vez para aquele tipo de sofrimento.

Hot Chocolate • BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora