Fazia exatamente um ano que eu tinha perdido minhas memórias. E mesmo que eu ainda tivesse um imenso desejo de as ter de volta, estava focando no que realmente importava: eu estava viva. Eu podia ter morrido, mas não havia, e não tinha sentido em ficar remoendo coisas que eu não podia controlar. Era nisso que eu estava focando, no meu presente. Mesmo que naquele exato momento eu estivesse fervilhando de ódio enquanto tentava afastar os mosquitos malditos e irritantes de mim. Sinceramente, eu não sei o como Katsuki tinha me convencido a fazer uma trilha com ele. Eu odiava essas coisas! Odiava mesmo.
-Eu odeio esse lugar! - reclamei, querendo dar um grito. Aquilo só serviu para fazer Katsuki rir. Eu estava tentando de todo o possível para fazer Katsuki desistir daquela ideia de acampar. Mas ele estava bem empenhado em montar aquela droga de barraca, não importava o que eu dissesse, me fazendo querer chorar. Tanta coisa legal pra fazer. Ele podia, sei lá, usar os rios de dinheiro que tinha pra me levar pra viajar! Isso sim ia me conquistar bem mais do que me levar até ali, no meio do nada, pra ficar no meio dos mosquitos e sabe Deus lá que outras coisas estranhas.
-Você reclama de tudo, sua chata. - Katsuki retrucou, sem nem olhar pra mim, montando com agilidade aquela barraca maldita, como se já tivesse feito isso milhares de vezes. E devia ter feito mesmo. Se eu tivesse uma faca, eu a rasgaria em milhares de pedaços, acabando de uma vez por todas com aqueles planos malditos de Katsuki. Sério, eu daria qualquer coisa só para estar na minha bela cama agora, dormindo depois de ter um almoço descente, porque comer pão não é considerado ter um almoço que presta! Eu estava velha demais para aquelas coisas, Katsuki também!
-Eu tô sendo realista! Mas que merda de hobbie é esse de vir se enfiar no meio do mato, ficar escalando montanha, pelo amor de Deus! Tem coisa muito melhor pra fazer, tipo ir pra uma praia! Ou transar! - reclamei, chutando uma pedrinha e resmungando. Aquilo só estava fazendo Katsuki se divertir mais e mais, me fazendo revirar os olhos. Maldito irritante, era isso o que ele era! Se fosse um ser humano decente, ele teria me tirado daquele inferno. Eu já estava começando a sentir a coceira das picadas daqueles mosquitos malditos. Que irritação! Que coisinha chata!
-Você precisa relaxa, Zaza. Tá muito irritadinha. - ele teve coragem de zombar da minha cara, me fazendo erguer o dedo do meio para ele e o dar um sorrisinho sarcástico. Pior dia da minha vida foi o momento que resolvi dar uma chance para ver no que aquilo entre nós ia dar. Agora, eu estava apaixonada por um idiota, aparentemente pela segunda vez, mas não importa já que eu não lembro da primeira. Como é que ele fazia isso de me conquistar sendo tão idiota assim? Ou talvez a idiota seja eu por me apaixonar tão facilmente por Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Chocolate • BNHA
FanficNinguém pode dizer que é fácil lidar com Azami, e ela tem plena consciência de que não é uma das pessoas mais delicadas do planeta. Como escritora profissional, Azami usa suas horas vagas para fazer críticas em relação aos super heróis profissionai...