Era como se estivéssemos correndo contra o tempo. Quanto mais os dias se passavam, mais eu sentia um peso crescendo dentro do meu peito. Apesar de eu ter dito a Fuyuki que não ia pensar demais sobre o estado crítico em que ele se encontrava, é claro que era impossível fazer isso. Eu amava Fuyu mais do que qualquer outra coisa no mundo, e saber que ele estava com os dias contados me deixava desesperado. Cada segundo entre nós dois contava, cada momento, cada detalhe era importante. A ideia de o perder mais uma vez e dessa vez para sempre era aterrorizante, apesar de eu fazer de tudo para esconder isso de todos e principalmente dele. Tudo o que eu menos queria era que Fuyuki se sentisse péssimo por me arrastar para isso, mesmo que eu quisesse estar lá por ele. Era loucura Fuyuki sequer cogitar a ideia de estarmos longe um do outro mais uma vez.
Dois meses tinham se passado desde o dia que nos resolvemos e reatamos nosso relacionamento. Mesmo que tivéssemos ficado dois anos separados, eu conhecia Fuyuki minha vida inteira e eu o amava. O tempo separados era nada se comparado ao tanto que ele significava para mim, mas ainda assim, eu sentia que tinha sido tempo perdido. E agora, parecia que não tínhamos mais tempo nenhum. Isso me deixava desesperado, a ideia de que talvez as coisas não dessem certo no final. Fuyuki já tinha aceitado a derrota e provavelmente aquela era a pior parte de todas. Ele estava preparado para morrer, porque Fuyuki era altruísta. Mas eu não estava nada pronto para perder Fuyuki. Para não o ter em minha vida mais uma vez. Fuyuki era a porra do sol da minha vida. Sem sol, não tem vida, e essa era a maior verdade. Eu sabia o que era passar pela dor do luto de o perder; eu sabia melhor que ninguém que nunca seria capaz de superar isso.
-Você está fazendo aquela cara de novo. - Fuyuki murmurou no meu ouvido, me fazendo sair totalmente dos meus pensamentos. Às vezes eu passava tanto tempo pensando que esquecia completamente de viver o presente. Ficava pensando e pensando naquilo que eu não podia mudar, não importava o quanto eu tentasse e quisesse. Eu apenas poderia viver da melhor maneira possivel, era o que Fuyuki dizia; mas eu não iria jamais conseguir apenas sentar e o ver morrer sem fazer nada. Eu o amava demais para isso, para desistir facilmente do meu melhor amigo e do amor da minha vida. Eu sei que o buraco deixado por Fuyuki jamais seria preenchido, porque ninguém na minha vida conseguiria ter tanto peso, tanto impacto quanto ele. Ver Fuyuki desistir aos poucos de sua vida, de lutar por ela, me enchia de frustrações. E saber que ele achava que merecia cada coisa ruim que estava acontecendo com ele naquele momento me deixava profundamente triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Chocolate • BNHA
FanficNinguém pode dizer que é fácil lidar com Azami, e ela tem plena consciência de que não é uma das pessoas mais delicadas do planeta. Como escritora profissional, Azami usa suas horas vagas para fazer críticas em relação aos super heróis profissionai...