ATSUKO TODOROKI
Eu fiquei totalmente petrificada, essa é a mais pura verdade. Ver a minha ídolo parada bem ali na minha frente foi como ter um sonho realizado, algo que eu jamais jurei que fosse acontecer. Eu já estava acostumada a viver com as migalhas! Ter Atsuko Todoroki, conhecida mundialmente como Psique, a super heroína telepata mais forte de todos os tempos, parada ali, bem na minha frente, falando "oi" e se apresentando como se ela fosse uma pessoa normal e não uma super heroína extremamente famosa, parecia uma ilusão criada pela minha própria mente. E ela era ainda mais bonita pessoalmente! Eu definitivamente ia ter um colapso.
Psique deu risada, seus olhos se enchendo com o mais puro divertimento, o que fez eu fazer uma careta por um instante. Eu sabia coisa o suficiente sobre ela para saber que tinha noventa e nove porcento de chance de ela ter acabado de ler minha mente e perceber que sou absurdamente fanática por ela sem eu nem mesmo ter a chance de abrir a boca. Se eu deveria me envergonhar quanto a isso? Provavelmente, mas que se dane, nesse momento sou a pessoa mais feliz do mundo por ter a mulher mais foda do universo parada bem na minha frente.
-Desculpa pela invasão de privacidade, mas eu literalmente consigo sentir seus sentimentos e seus pensamentos estão gritando dentro da minha mente. - Atsuko deu risada, como se ela não pudesse evitar. E não tenho vergonha de admitir que corei violentamente apenas com a presença dela ali, ainda incapaz de formular uma frase inteligente para dizer que não fosse fazer eu parecer uma ameba. Bakugo estava parado ao meu lado me encarando descaradamente com as sobrancelhas franzidas, indignação pura exalando dele, mas eu fiz questão de o ignorar. Por que diabos eu prestaria atenção em Bakugo se eu tinha Atsuko Todoroki parada na minha frente?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Chocolate • BNHA
Fiksi PenggemarNinguém pode dizer que é fácil lidar com Azami, e ela tem plena consciência de que não é uma das pessoas mais delicadas do planeta. Como escritora profissional, Azami usa suas horas vagas para fazer críticas em relação aos super heróis profissionai...