Eu não consegui dormir naquela noite. Todas às vezes que fechava os olhos, via aquela terrorista maldita aparecendo na minha frente. E por mais que ela tivesse sido presa e finalmente fosse pagar por ter tirado Fuyuki de mim, isso não fazia eu me sentir nem um pouco melhor. Na verdade, só fazia eu sentir mais e mais raiva. Ela tinha sido a culpada pela morte da pessoa que eu mais amava mo mundo, ela deveria ter sofrido um pouco mais, mas não; ela foi derrotada facilmente por aquele herói misterioso de cabelo cor de cobre e com uma individualidade que me lembrava a de Fuyuki, mesmo que ele fizesse coisas que Fuyuki jamais foi capaz de fazer.
Eu não conseguia tirar aquele momento da minha cabeça. Mesmo com Lily dormindo do meu lado, o peso reconfortante de sua cabeça contra meu ombro, eu não conseguia parar de pensar em Fuyuki. Eu sentia falta dele todos os dias e isso era um fato, porque Fuyuki tinha sido a merda do meu sol e eu havia o perdido. Ver aquela mulher novamente só servia para me fazer lembrar do que eu perdi e que não teria nunca mais de volta, e eu não conseguia suportar.
Mas pelo menos hoje eu precisaria fingir estar tudo bem. Primeiro, porque era aniversário de Yumi, e mais do que qualquer outra pessoa, ela não precisava que eu ficasse lembrando a ela que seu irmão estava morto e não estava lá para comemorar aquela data junto com ela. Segundo, porque eu tinha prometido apresentar Lily para minha família. Quão justo seria com ela a levar para lá, apresentar ela para todo mundo, pensando em Fuyuki? Eu só estaria sendo babaca, e por mais que Lily soubesse exatamente tudo o que eu sentia, eu não podia fazer aquilo com ela. Não quando Lily tinha sido tão boa pra mim em um momento que achei que jamais fosse conseguir superar.
Por isso eu me levantei da cama com um suspiro, tentando não acordar Lily, e fui tomar banho. Não dava pra arrumar uma desculpa para Yumi. Eu até podia dizer que não queria ir pelo que aconteceu na noite anterior, mas não estaria sendo justo com ela. Quer dizer, finalmente tínhamos um motivo para comemorar, certo? A desgraçada que fez Fuyuki morrer estava finalmente presa. Isso certamente trazia um grande alívio para minha madrinha, e quem sabe agora ela decidisse de uma vez por todas deixar a vida como super heroína e só aproveitar os dias que se seguiriam. Mas por que eu não conseguia me sentir aliviado? Por que eu não conseguia me sentir feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Chocolate • BNHA
FanficNinguém pode dizer que é fácil lidar com Azami, e ela tem plena consciência de que não é uma das pessoas mais delicadas do planeta. Como escritora profissional, Azami usa suas horas vagas para fazer críticas em relação aos super heróis profissionai...