𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗

270 45 55
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amnésia traumática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amnésia traumática. Segundo os médicos, isso podia acontecer graças a uma forte pancada na cabeça, e poderia ser um quadro temporário ou não. Pelo que eles me disseram, durante o ataque dos vilões ao qual eu fui vítima, eu tinha recebido um forte ataque na nuca com um pé de cabra e esse era o motivo pelo qual eu não me lembrava de trinta anos da minha vida. Foi um choque grande escutar eles dizendo que eu tinha quase cinquenta anos e não vinte. Me olhando no espelho, eu não parecia assim tão velha. Mas também não parecia ter vinte anos. E era um choque saber que não me lembrava de mais de metade da minha vida. Bem, eu estar surda agora e precisando de aparelhos auditivos para escutar só comprovava que anos tinham se passado e deteriorado minha audição graças a minha individualidade.

Eu lembro claramente de Dynamight saindo do meu quarto e batendo a porta atrás de si após escutar o diagnóstico dos médicos. Nem Mit, nem ele, nem ninguém me disse o motivo de aquele pro hero estar na porra do meu quarto. Ele tinha sido a pessoa a me salvar? Ele me conhecia? Eu não sabia. Mas não fazia sentido alguém como Katsuki Bakugo me conhecer já que eu era uma desconhecida completa. Na verdade, eu não podia assumir isso já que não me lembrava de trinta anos!

Mit estava me olhando em agonia faziam trinta minutos. Os médicos tinha feito exames atrás de exames e Mit me acompanhou em todos eles já que ele foi a única pessoa que autorizei a entrar. Tinham pessoas que eu sequer me lembrava querendo me ver! Não, a única pessoa que eu precisava do meu lado era Mit. Era a única pessoa que eu tinha, afinal. Após minha confusão inicial passar, eu me lembrei de apenas uma coisa: Liz tinha morrido no dia de nosso casamento. Mas para mim isso parecia ter acontecido três meses atrás; e não trinta anos. Era tudo tão terrivelmente estranho e confuso que minha mente parecia prestes a explodir.

-Você poderia, por favor, não me olhar desse jeito? Está me deixando desconfortável. - falei para Mit e ele soltou um suspiro, afundando os dedos em seu cabelo escuro. Eu percebi nesse momento que tinha uma aliança de outro em seu dedo anelar esquerdo, o que me fez arregalar os olhos em choque. -Aki! Você é casado? Meu Deus, isso é um choque! - eu dei uma risada, mas ele continuou quieto. Tá, eu conseguia imaginar que aquilo era bem estranho para ele. Parecia até o enredo de um livro que tínhamos escrito juntos onde a protagonista sofre um acidente de carro e esquece do próprio namorado, o que faz com que ele tenha que a conquistar de novo. Eu até acharia graça se não tivesse meio alarmada. Trinta anos era coisa pra caralho! Pensar demais nisso ia me fazer surtar, então preferi levar tudo para o lado mais cômico da situação catastrófica.

Hot Chocolate • BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora