CAOS E DESESPERO
Faziam exatos quinze dias que eu não conseguia dormir mais do que cinco horas e meia por dia, pois Fuyuki nunca dormia uma noite inteira. Nunca achei que fosse ser tão difícil cuidar de um bebê, mas percebi que estava profundamente enganada. Eu estava ficando maluca. E não só por toda a situação com Atsuko e o estado de Shoto que estava me deixando bem preocupada, mas também por Fuyuki, que era o maior pestinha que a sociedade já conheceu. Claro que eu o amava com todo meu coração e ele era o único motivo para eu ainda sorrir naqueles dias, mas não significava que Fuyuki não me dava o maior trabalhão.
Gostava quando estavamos deitado juntos assistindo desenho, porque ele ficava quieto nesses momentos. Fuyuki deitava a cabeça contra meu peito e sempre acabava pegando no sono cinco minutos depois, e eu amava esses momentos. Eu só ficava ali com ele, escutando o barulho da televisão e o vendo dormir tranquilamente abraçado em mim, me perguntando como ele seria quando crescesse. Qual individualidade ele teria? Seria uma vinda de Atsuko ou de Shoto? Ele puxaria a personalidade de qual dos dois? Se bem que estava mais inclinanda a achar que seria a de Atsuko. Fuyuki se tornaria herói que nem os pais ou seguiria um caminho completamente diferente? Eu aguardava ansiosamente para ver ele crescer e conquistar o mundo todinho.
Cuidar de Fuyuki era distração o suficiente para minha mente. Eu passava o dia inteiro fazendo isso, então não tinha tempo para pensar em Atsuko e seu estado crítico. Ela tinha de fato sobrevivido a cirurgia, como Natsuo disse que aconteceria. Mas a verdade é que o estado dela ainda era grave. Atsuko foi induzida a um coma, e ninguém sabia ao certo quando e se ela chegaria a acordar, e essa era a pior parte. Ver Shoto se perder dentro de si mesmo era o que mais machucava. Ele ficava manhã, tarde e noite ao lado dela, mesmo sabendo que isso não ia mudar nada. Claro, ele também ficava com Fuyuki em vários momentos do dia, mas Shoto não queria que o filho visse por muito tempo seu estado. Segundo Shoto, Fuyuki era sim capaz de sentir o clima pesado, e eu estava começando a concordar com ele, porque Fuyuki sempre ficava um pouco mais triste quando íamos ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Chocolate • BNHA
FanficNinguém pode dizer que é fácil lidar com Azami, e ela tem plena consciência de que não é uma das pessoas mais delicadas do planeta. Como escritora profissional, Azami usa suas horas vagas para fazer críticas em relação aos super heróis profissionai...