ONDE SHOTO E ATSUKO
FAZEM 23 ANOSQuando cheguei na casa de Atsuko e de Shoto, a primeira coisa que reparei, era no quanto eles eram ricos. Se eu já tinha achado a casa de férias dele algo muito superior, é porque eu não tinha conhecido a casa onde eles moravam. Eu sequer sabia como descrever aquilo, era rico demais pra colocar em palavras. Fiquei pelo menos cinco minutos parada na porta, olhando totalmente embasbacada. Acho que teria ficado mais tempo se Mit e Kirishima não tivessem aparecido bem naquele momento e tivesse me arrastado pra dentro, Mit se sentindo tão pobre e deslocado quanto eu me sentia naquele momento. Meu Deus! Em que mundo ele e eu estávamos nos enfiando, afinal?
-Zaza, somos pobres demais pra isso! - Mit disse, agarrando meu braço e arregalando os olhos. Eu teria dado risada se eu não concordasse tanto assim com ele. Quer dizer, puta merda! Puta merda! -Eijirou, acho melhor eu ir embora. - Kirishima se virou, fitando Mit e eu com confusão por um instante. Eu admirava o como Kirishima era paciente, se fosse Katsuki já teria surtado e falado pra parar de frescura no cú, mas Kiri simplesmente veio até nós dois e nos arrastou pra dentro. Tudo bem, o desespero no olhar de Mit foi engraçado de ver, mas eu estava me sentindo daquele exato jeitinho. Desesperada.
-Nossa, finalmente! Achei que não vinham! - suspirei aliviada ao ver que Atsuko estava vestida como uma pessoa normal. Quer dizer, ela sempre estava bonita pra caralho, mas não estava toda formal, o que fez um pouquinho do meu desespero ir embora. -Azami e Aki, pelo amor de Deus! - Atsuko riu. -Podem parar de surtar? Isso nem é uma festa de verdade, é só um jantar normal de amigos. Não precisam ficar achando que são dois pobres fodidos, vão fazer eu ficar me sentindo mal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Chocolate • BNHA
FanfictionNinguém pode dizer que é fácil lidar com Azami, e ela tem plena consciência de que não é uma das pessoas mais delicadas do planeta. Como escritora profissional, Azami usa suas horas vagas para fazer críticas em relação aos super heróis profissionai...