𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄

243 27 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casamento. Todo mundo vive esperando pelo momento no qual vai unir para sempre sua vida com a de outra pessoa, com a de alguém que você ama com todo seu coração. Crescemos idealizando o momento perfeito, a pessoa perfeita, tudo nos mínimos detalhes para fazer daquele dia o mais especial de todos. Esperamos ansiosamente pelo momento de nosso próprio casamento, por aquela felicidade que parece transbordar de dentro do peito, principalmente quando você está se casando com seu verdadeiro e único amor. Era assim que eu me sentia em relação a Fuyuki; como se nada além do dia de nosso casamento importasse.

E durante aqueles meses que passamos juntos preparando cada parte de nosso dia, eu fui feliz, e sei que ele também foi. Por mais que sua situação fosse crítica e seu estado ficasse pior a cada dia, Fuyuki se negou a ficar de fora de tudo envolvendo nosso casamento. Ele dizia que não estava preocupado com o que pudesse acontecer com ele, contanto que eu estivesse do seu lado. E eu sabia que ele não estava mentindo; mas também o conhecia bem o suficiente para saber o quão arrasado Fuyu estava por saber que não íamos completar nosso primeiro ano de casados juntos, que não faríamos as viagens planejadas para europa, que não iríamos construir nossa casa. Todos os sonhos que um dia tivemos juntos não iriam se concretizar, porque nos faltava tempo.

O dia do casamento deveria ser o mais feliz de todos. E por mais que todas as coisas ruins do mundo estivessem acontecendo na minha vida e na de Fuyuki, ainda era para ser um dia especial. Porque Fuyuki era o amor da minha vida e eu nunca, jamais, tive dúvidas em relação ao que sentia por ele. Do quanto eu verdadeiramente o queria para sempre, e apenas ele. Fuyuki era muito mais do que meu melhor amigo de infância, ele era minha alma gêmea. E passar o tempo que passei sem ele deixou um buraco em meu coração que nunca foi preenchido, porque o único capaz de completar aquele espaço, sempre havia sido Fuyuki Todoroki. Sempre seria Fuyuki.

Eu sabia que nosso tempo era contado. Eu sabia que iria sofrer mais uma vez. Eu sabia de todos os contras em estar ao lado de Fuyuki, mas eu também sabia muito bem disso quando resolvi namorar com ele, me permitindo me apaixonar ainda mais por Fuyuki. Durante todos aqueles anos ao seu lado, eu o amei cada dia mais, cada dia com mais intensidade. E agora, era tarde demais para voltar atrás de qualquer coisa que fosse. Eu queria Fuyuki e mais ninguém. Porque nada parecia ter tanto brilho quanto os momentos ao seu lado.

Hot Chocolate • BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora