Eu conhecia Fuyuki desde que me entendia por gente. Durante vinte anos, a maior parte dos meus melhores momentos foram com ele. E todas às vezes que eu me sentia péssimo, Fuyuki sempre esteve do meu lado para me dizer que tudo ficaria bem. Ele sempre foi o melhor amigo do mundo para mim, acreditando em mim com tanta convicção, de que eu seria alguém incrível, que era impossível ver de outra forma que não a forma de Fuyuki. Eu tinha dezenas, milhares de memórias boas ao lado de Fuyuki. Estivemos juntos desde o dia em que eu saí da barriga da minha mãe, destinados a sermos melhores amigos. Até que nos tornamos bem mais do que isso, e eu sabia que eu sempre o tinha visto de uma forma que ia além de uma amizade.
Eu o amava. Me faltavam palavras para descrever tudo o que eu sentia por Fuyuki, porque não era simples, não era algo que dava para ser colocado em um papel ou medido. Era um sentimento tão complexo que eu não sabia dizer onde começava ou onde acabava. Fuyuki era a porra da luz dentro da minha vida, uma das principais razões para eu ser tão feliz. Mesmo quando éramos adolescentes e eu tentava o evitar por achar ele brilhante demais para estar perto de alguém tímido demais como eu, Fuyu jamais parou de tentar estar ao meu lado. Mesmo quando eu não o queria perto de mim, ele esteve lá. E mesmo quando Fuyuki estava irritado demais comigo, ele continuou do meu lado, porque o amor que ele sentia por mim era maior do que qualquer orgulho idiota que ele pudesse sentir, maior do que qualquer briga ou desentendimento.
Antes de descobrir que Fuyuki sentia algo por mim, eu me sentia de uma forma muito vazia, mesmo que jamais fosse admitir isso para alguém. Eu sempre tive tudo, mas parecia que havia algo faltando, algo fora do lugar. Eu tinha medo também; ver o quão popular Fuyuki era na U.A entre todos me deixava com receio de que ele fosse arranjar pessoas bem mais interessantes do que eu, um nerd introvertido que odiava ter que socializar com as pessoas. Fiquei com medo de que Fuyuki arrumasse um outro melhor amigo e se esquecesse completamente de quem eu era. E mais que isso: senti pavor de que ele começasse a namorar e que eu tivesse que fingir achar isso legal. Mesmo nunca tendo dito para mim mesmo, eu sempre fui profundamente apaixonado por Fuyuki. Mesmo tentando esquecer e o superar, jamais fui capaz de fazer isso.
Começar a namorar com Fuyuki, descobrir que ele também era apaixonado por mim, bem mais do que eu era capaz de imaginar, era como ter a droga de um sonho se realizando. Nunca me senti tão feliz quanto no dia que Yumi me revelou que Fuyuki me via da forma como eu via ele. O como eu criei coragem o suficiente para o beijar, para impedir que ele escapasse antes que eu tivesse a chance de tentar. E quando a gente começou a namorar, eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo por poder ter Fuyuki Todoroki do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Chocolate • BNHA
FanfictionNinguém pode dizer que é fácil lidar com Azami, e ela tem plena consciência de que não é uma das pessoas mais delicadas do planeta. Como escritora profissional, Azami usa suas horas vagas para fazer críticas em relação aos super heróis profissionai...