𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

360 43 58
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das mãos de Shin estava segurando com força a cabeceira da cama para impedir em vão que se choca-se contra a parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das mãos de Shin estava segurando com força a cabeceira da cama para impedir em vão que se choca-se contra a parede. Não que fosse fazer muita diferença quando só tínhamos nós dois na minha casa e meus gemidos estavam sendo bem auditiveis enquanto sentia ele dentro de mim. Meu coração batia acelerado dentro do peito e aquela sensação de êxtase se espalhava por todo o meu corpo, principalmente quando Shin era tão bom naquilo que deveria ser considerado um crime contra a humanidade. Era como se ele tivesse a incrível capacidade de me levar do inferno ao céu em segundos, suas mãos firmes contra minha pele me produzindo sensações que ninguém mais seria capaz de fazer.

Agarrei a mão de Shin na minha, o forçando a largar a madeira. Não era como se Miwa fosse chegar a qualquer momento no apartamento que dividiamos e mesmo se o fizesse, bem, seria um problema todo dela. Tudo o que eu queria era ambas as mãos de Shin em mim, não tentando fazer menos barulho. Não era como se fôssemos adolescentes tentando esconder as coisas, de qualquer forma. Íamos casar! Estávamos noivos! Lembrar disso sempre me fazia sorrir que nem um idiota, porque às vezes era até mesmo difícil de acreditar na imensa sorte que eu tinha por o ter na minha vida.

Shin deslizou a boca pelo meu pescoço suavemente, suas mãos na minha cintura me puxando mais para si e me fazendo soltar um gemido baixo e um suspiro trêmulo o sentindo se mover contra mim. As mordidas que ele deixava me fazia afundar cada vez mais os dedos em seu cabelo, o puxando de leve. Shin conhecia cada maldito ponto fraco meu e não hesitava em usar isso ao seu favor. Era como se me torturar fosse a maior satisfação da vida dele. Ele podia até ter uma cara de bonzinho e de santo, mas ali, entre quatro paredes, quem sofria e ficava a mercê das vontades dele era eu. Não que eu fosse reclamar disso, aliás; não quando Shin realmente era bom pra caralho naquilo.

Nós dois ofegamos e suspiramos uma última vez antes de Shin deixar seu corpo cair contra o meu, afundando o rosto na curva do meu pescoço e murmurando algo totalmente incompreensível. Eu apenas ri, deslizando meus dedos pelas suas costas enquanto o puxava para mais perto de mim. Meu coração ainda batia forte dentro do peito, mas a respiração já estava voltando ao normal.

-Senti falta disso. - murmurei, fazendo Shin se afastar apenas o suficiente para me olhar com seus olhos vermelhos cheios de confusão. Apenas dei um sorrisinho malicioso para ele enquanto meus dedos percorriam sua bochecha macia e lisinha. -Do jeito como você acaba completamente comigo. Sabe, amanhã eu vou ter que trabalhar de noite. Como vou fazer isso se não conseguir andar?

Hot Chocolate • BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora