Capítulo 1

7.1K 295 254
                                    

Hoje completam dois anos que eu vim trabalhar para família Caliari, os donos da maior fortuna brasileira, os odl money de verdade.

Comecei a trabalhar aqui na cozinha, porque precisava ajudar minha família, que sou apenas eu e minha vó, o meu tio não eu considero família, ele só aparece um vez no ano para pegar dinheiro da minha vó, eu lembro como se fosse hoje de quando ele vendeu a TV, porque minha vó não tinha dinheiro para dar a ele, e aí nessa já foi, geladeira, fogão e muitas outras coisas.

Minha mãe se matou depois do meu pai sumir no mapa levando tudo o que a gente tinha e deixando uma divida enorme no nome dela, eu só tinha 9 anos e depois disso minha vida nunca mais foi a mesma.

Eu era filha de político, sempre estava nas câmeras, família perfeita, tinha tudo que queria e achava que isso nunca ia mudar, até que o meu pai começou a se envolver com drogas por causa do meu tio e derepente tudo mudou, as agressões contra minha mãe o jeito frio que ele me tratava, eu era sua princesinha e do nada nem olhava na minha cara. Quando ele estava sóbrio ele voltava a ser uma boa pessoa, mas ele nunca estava, até que um dia um escândalo de corrupção estourou no país e lá estava o nome do meu pai, que já estava na merda e provavelmente não iria se releger por conta das polêmicas.

Era um dia sol, eu, minha mãe e minha vó estávamos em casa, minha mãe estava preocupada porque meu pai não aparecia a três dias e eu estava aliviada porque ele não batia nela a três dias.

Um dos caras do partido bateu na porta de casa e mandou todo mundo fazer as malas, ele entregou uma quantia simbólica a minha mãe e disse "O Borges não vai mais voltar, a casa vai ser confiscada, o seu nome está no meio da marmelada toda, pega o dinheiro e dar um jeito de fugir", eu lembro bem das palavras e depois disso minha vida virou do avesso, perde minha mãe e meu pai de formas trágicas, minha mãe eu sei onde ela está e meu pai? Eu não sei.

Minha vó foi minha salvação, uma guerreira, uma mulher que nasceu em família rica, casou com um homem rico e teve uma filha que casou com um político rico, nunca precisou trabalhar e do nada se viu no meio de um furacão, ela fez de tudo para me criar, trabalhou que nem uma escrava como faxineira, morávamos de aluguel até eu poder comprar a casa, é simples, mas é nossa, agora ela não precisa mais trabalhar, eu que a sustento, mas em compensação quase não nós vemos.

Assim que eu fiz 18 anos e terminei o ensino médio, queria arranjar um trabalho, para minha vó parar de trabalhar, minha vizinha disse que ela conseguiria um trabalho para mim para ajudar ela na cozinha da mansão dessa família, minha vó não queria, ela disse "eu aguento até você terminar a faculdade", mas eu sabia que ela não aguentaria e assim fui, sem ela gostar, mas fui sabendo que era o certo.

Após uns seis meses de trabalho, algo aconteceu, o bebê, filho mais esperado e planejado da família desapareceu, a família entrou em desespero e a babá da criança também, ela sabia que seria demitida e provavelmente não conseguiria mais emprego, depois de um pequeno descuido ele sumiu da vista dela nos jardins, o terreno da família era enorme e ninguém conseguia achar. Todos os funcionários foram convocados, tanto da casa principal, quanto os das secundárias, eu trabalhava na casa da filha do meio dos Caliaris e o bebê era o único filho homem do filho mais velho, ele morava na casa principal.

Foi quase uma noite toda, até que eu já quase exausta, encontrei, Mario estava dormindo perto casa da piscina da casa onde eu trabalhava, assim que eu o vi eu corri para pegá-lo, ele era tão lindo, ruivo e branquinho como a maioria dos Caliaris, certeza que ele vai ficar tão alto quanto o pai dele. Ele estava todo sujinho e provavelmente com fome, ele acordou no meu colo, não chorou, só me abraçou, ele só tinha dois aninhos na época, podia ter morrido no frio da noite.

Depois daquele dia eu virei babá dele, e passei a trabalhar para casa principal e por ter achado Mário eu ganhei um boa quantia em dinheiro, que eu não queria aceitar, mas não posso negar que ajudou muito, comprei a casa e quase tudo novo para minha vó.

I think it's you... Onde histórias criam vida. Descubra agora