Capítulo 43

2.2K 177 45
                                    

Priscila

__ E como foi quando você chegou aqui?

__ Assim que cheguei já tinha gente me esperando, fui direto para a casa dos meus avós.

flashback on

__ É assim que vai ser Priscila?__ Pergunta meu avô.__ Você realmente acha que pode fazer o que bem entender?

Na minha cabeça é isso que uma pessoa adulta pode fazer.

__ A gente te deu tudo e é assim que você nós agradece? sendo assim?__ A minha você fala irritada.

Eu sei que o que ela quer falar com o " sendo assim?" é sobre minha sexualidade, mas não me choca sua palavras.

__ É assim que eu sou e não tem como mudar.

Por fora estou demonstrando frieza, mas por dentro estou morrendo, minha mãe já prometeu que eles não vão fazer nada contra Carolyna ou sua vó, mas mesmo assim não consigo acreditar que eles não iram fazer nada.

__ Priscila não fale besteiras!__ Diz meu pai.

Minha mãe fez com que pelo menos tivéssemos uma conversa e que talvez eles mudassem de ideia em relação a mim.

__ Amanhã iremos pedir desculpas aos Foganolis.__ Minha vó fala e eu reviro os olhos.__ Não seja mal criada menina! Ter que pedir desculpas e muito rergonhoso para nossa família.

Tão narcisistas que um pedido de desculpas é motivo de vergonha.

__ Eu já disse que não irei casar com o Gustavo.__Falo o mais calma possível, demonstrar medo é a pior coisa, por isso tenho que manter a calma.

__ Vai sim! Com toda certeza vai!__ Diz minha vó.

__ Priscila a babá está se fazendo de difícil em relação a dinheiro, porquê ela quer mais, mas você vai ver que uma hora ou outra ela vai chegar no valor que ela quer.__ Meu pai continua com essa história de que Carol é uma interesseira e quer saber? Isso já está me irriantando.

__ Verdade, você acha que ele te ama??__ Pergunta minha vó.

Com certeza acho.

__ Sim.__ Meu pai rir com minha resposta, minha vó incrédula e meu avô continua calado.

__ Agora eu acho que você não precisa só de um casamento e se de uma psicóloga.__ Agora ele zomba de mim.

__ Priscila, estamos te dando a chance de pedir desculpas e você continuar nós ofendendo mais?

Desculpas? Eu sou quem merece desculpas, por todos esses anos sofrendo como uma marionete sem vida na mãos deles.

__ Então tá, desculpas, mas eu não posso casar com Gustavo ou muito menos continuar como um fantoche.__ Falo.

A cara do meu pai fica o duas vezes mais vermelhas do que já estavam, vejo que ele vai explodir a qualquer segundo.

__ GAROTA VOCÊ ACHA QUE SOMOS UMA PIADA?!__ Estava custando para ele gritar.__ SUA DESGRAÇA!

__ CALA BOCA!__Meu avô grita olhando para o meu, fazendo o mesmo ficar surpreso com sua atitude, mas não só ele, eu e minha avó também.

Meu avô gritar com meu pai é normal, agora só não entende o porquê? Já que os dois teoricamente estão do mesmo lado.

___ Deixa que eu assumo daqui para frente.__ Ele diz.

Durante toda a conversa eu tentei me manter calma, mas agora é notório que eu estou com o cú na mão

I think it's you... Onde histórias criam vida. Descubra agora