Priscila
Estou no Brasil a três dias, mas só vim vê Carolyna quando tive certeza que nada acontecia com ela e nós ficaríamos bem.
__ A história é longa meu amor, no dia em que você me ligou, eu não parava de pensar, que eu tinha que ir embora e vim, peguei o resto do dinheiro que eles mandavam e vim.
Foi um momento de botar a cara no sol, não podia esperar, sei lá quando a minha mãe ia resolver isso e pior, como ela aí resolver?
flashback on
Assim que fiz a escala em Amsterdam liguei para minha mãe.
__ Oi filha.
__ Oi e estou voltando para o Brasil.__ Sou o mais direta possível.
__ Você está voltando???
__ É, estou em Amsterdam e em uma hora embarco para o Brasil.
__ Priscila você está doida?? Eu não te falei para ficar na Alemanha??
__ Até quando? O resto da vida?!
Parecia uma espera infinita, sem certezas.
__ Eu sei que estava te deixando meio fora das coisas, mas mesmo assim não queira dizer que eu não estivesse correndo atrás de resolver, tem coisas que eu não falo que é para não te machucar mais!
__ Pois me conta! Me diz o que a senhora vai fazer?!__ Estou impaciente.
__ Eu pedi o divórcio Priscila, mas seu pai não sabe ainda, eu iria contar sobre sua volta quando o seu pai fosse avisado pela justiça. Mas meus advogados ainda estão analisando o melhor jeito de conseguir me divorciar do seu pai sem precisar dividir a guarda do Mário e assim que tivesse tudo certo eu iria te trazer de volta.
Eu entendo, mas até quando eu iria esperar?
__ Mãe, poderia durar muito mais tempo do quê a senhora imaginava, talvez eu não conseguiria esperar mais, talvez não, já não estava mais aguentando!
__ Eu te entendo filha, mas para chegamos onde queremos precisamos passar por aprovações! E agora o que você vai fazer? Vai vim para o Brasil e depois? Vai voltar para casa?
Bem... Não sei, o que eu vou fazer? Certeza que eles já devem está sabendo da minha volta, não duvido nada aquela velha ser paga para me observar ou até mesmo aquele brasileiro intrometido.
__ Não sei mãe!
__ Não sei? Você se presta a isso sem saber quais seram seus passos??
Agora que paro para pensar, sinto que vou chorar.
__ Devo voltar para Alemanha? Porque eu não quero!__ Falo em desespero.
A ligação fica em silêncio e só meus solução eram escutados.
__ Vem.__ Ela diz quebrando o silêncio.__ Vou preparar o terreno para sua chegada.
__ Obrigada.__ Falo ao prantos.
Depois de alguns minutos do fim da ligação, recebo uma mensagem da minha vó.
"Vai ter gente te esperando no Aeroporto"
Já imaginava que isso iria acontecer, sabia eu não iria chegar correr para os braços dela e minha família nunca iriam descobrir e iríamos viver felizes para sempre.
Sabia que antes de vê-lá tinha que enfrentar eles, da última vez por mais que eu queria, tive que me aguentar e ir para a Alemanha. As ameaças não vão me abalar, eles não irão tocar em um fio de cabelo dela, eu não irei deixar.
Depois que olhei a mensagem só Carolyna me vinha na cabeça. Peguei um bloco de notas que recebe de brinde por alguma coisa da companhia aérea e começei a escrever o que tinha no meu coração.
As lágrimas descem e em alguns pontos da carta as lágrimas borraram a tinta da caneta, mas espero que ela entenda tudo. O meu voo é anunciado e eu preciso ir, guarda tudo e vou. Não sei o que vai acontecer quando pisar no Brasil, mas sei que vou fazer de tudo para estar do lado dela.
flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think it's you...
FanfictionCarolyna é uma garota, gentil e batalha muito para ajudar sua vó financeiramente, mas em compensação tem um passado tão sofrido quanto seu presente. Já Priscila é rica, inteligente e muito mimada, mas isso não diz que sua vida é fácil. +16 *Voltei a...