Acho que meu coração vai sair pela boca, daqui a uma hora irei encontrar Malu e Allan e não sei como vou reagir, pode parecer besteira, mas quem sofre bullying do jeito que eu sofre dessa garota, não esquece fácil.
A minha cabeça vai explodir de tanto pensar.
_ Carolyna?_ Escuto minha vó falar.
Olho para ela que está na porta do meu quarto.
_ Oi?
_ Você está assim por causa da namorada do Allan?_ Minha vó pergunta._ Sei que você vai encontrar eles hoje.
_ Não é so pensando longe mesmo._ Minto enquanto faço uma maquiagem básica.
_ Anna Carolyna Borges eu te conheço muito bem para saber que você esta tensa._ Minha vó fala e eu paro de fazer o que estava fazendo.
_ Estou bem vó.
_ Allan me disse que vocês não se davam bem na escola._ Ela fala.
_ Não éramos amigas mesmo.
Eu nunca contei nada para minha vó, sempre guardei tudo para mim e desabafava com Allan.
_ Era ela a garota que quebrava suas coisas e te fazia mal?
Fico meio surpresa com as falas da minha vó, eu nunca disse nada.
_ Eu sempre soube que tinha alguém mexendo com você Carolyna, vi você chorando várias vezes e sempre que chegava com algo rasgado ou quebrado você inventava uma mentira sem pé e nem cabeça._ Ela fala.
Eu apenas abaixo a cabeça, não quero olhar minha vó, sinto vergonha disso.
_ Carol minha querida._ Minha vó chega mais perto e pega na minha mão._Eu esperei você falar algo durante aqueles três anos, mas você não falou, fui a escola e conversei com os professores para eles ficarem de olho em você, mas eu vi que não deu jeito, por isso eu perguntava sempre se tinha alguma coisa acontecendo e você sempre negava, aquilo já estava me maltratado por dentro e eu não via a hora você sair daquela escola, mudar de escola estava fora de cogitaçao, não tínhamos dinheiro para colocar você em uma particular e a pública mais próxima ficava muito longe da nossa casa.
Começo a chorar e abraço minha vó.
_ Se você não quiser ir, não vá você tem esse direito, do mesmo jeito que ela tem direito de se arrepender do que fez.
Minha vó me abraça com força enquanto eu coloco algumas das minha raivas para fora através do choro.
_ Eu te amo vó._ Falo limpando o rosto._ Merda minha maquiagem._ Falo percebendo o estrago que fiz nos cílios.
_ Olha a boca._ Minha vó fala me fazendo rir.
_ Aí a senhora não consegue passar dois segundos sendo fofa.
Nós duas ficamos conversando enquanto eu me preparava para ir, mas antes de sair minha vó pergunta se eue tenho certeza e eu confirmo.
Tenho que fazer isso pelo Allan.
Pego o uber e pela fotos o restaurante parece ser bem bacana. Allan disse que eles iam esperar lá.
Chegando enfrente do restaurante eu sinto minha pernas pesarem e parece que eu não consigo andar, o que eu faço??
Respiro fundo e tento esvaziar minha mente, mas não funciona, só sinto que quero sair correndo ir para qualquer lugar que não seja ficar enfrente da Malu.
O meu único pensamento é "Eu preciso da Pri", pego meu celular e por impulso ligo para ela.
Ligação
_ Oi manca._ Diz ela depois de alguns toques._ Ja deu certo, me conta o que rolou?
_ Pri eu preciso de você aqui comigo._ É a única coisa que sai da minha boca e é notório pela minha voz que eu vou chorar.
_ Me passa o endereço._ Ela fala firme.
Mando minha localização por mensagem.
_ Chego em alguns minutos._ Ela diz.
Mas antes da ligação se encerrar eu escuto.
"Priscila?"
Priscila está com ela, certeza, a linda Vanessa.
_ Pri não precisa vir, vai curtir sua noite, mas obrigada._ Falo.
_ Caroly...
Desligo antes da Priscila me convencer que esta tudo bem ela vir, eu não quero ocupar a Priscila com os meus problemas.
Respiro fundo e entro no restaurante, a visto os dois sentados, meu coração parece que vai sair pela boca, mas eu vou conseguir!
Chego perto e eles percebem quem eu cheguei, Malu parece nervosa também.
Respiro fundo antes de falar.
_ Oi.
_ Oi._ Ela fala.
_ Senta Carol._ Diz Allan sem jeito e eu faço que ele diz._ A gente ainda não pediu esperando por você.
_ Tudo bem._ Falo.
Malu não fala nada só me observar, ela parece desconfortável, não só ela, mas eu e Allan também.
_ Vamos pedir?_ Diz Allan quebrando o silêncio.
_ Carolyna._ Malu fala fazendo eu e Allan olhar para ela._ Desculpas, eu sei que essa simples palavra não anula o que fiz, mas desculpas._ Ela fala.
Eu não sei o que falar, não sei se sinto verdade.
_ Maria Luiza, para ser bem sincera eu não sei se vim aqui para te desculpar, só vim aqui mesmo para poder conhecer a namorada do meu melhor amigo e eu gosta de você ou não, não anula o que Allan sente por você, e é isso que é importante, não o meu perdão.
Allan fica calado e ela parece chateada, foda-se Malu.
_ Mas eu não quero seu perdão por conta de está namorando o Allan Carol, eu quero seu perdão para me sentir melhor pela merda de pessoa que eu era! Mas tudo bem, tudo tem seu tempo._ Ela fala meio indignada pelas minha palavras.
Ela realmente achava que só ia me pedir perdão e eu ia esquecer tudo?
_ Acho melhor a gente conversar sobre outras coisas, vamos deixar o tempo decidir._ Allan Fala.
O tempo decidir? Decidir o que Allan??
_ Eu quero ir embora!_ Falo.
_ Demorei?
É a voz da Priscila? Me viro e ela está olhando para mim como um sorriso.
Priscila se senta ao meu lado e sorrir para Allan e Malu e eles parecem confusos.
Mas que porra! Ela veio mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think it's you...
FanficCarolyna é uma garota, gentil e batalha muito para ajudar sua vó financeiramente, mas em compensação tem um passado tão sofrido quanto seu presente. Já Priscila é rica, inteligente e muito mimada, mas isso não diz que sua vida é fácil. +16 *Voltei a...