Priscila
Acordar com os beijinhos da Carolyna é melhor sensação do mundo. Depois de tomarmos café, voltamos a ficar de grude na cama até que pegamos no sono outra vez.
Acordo mais uma vez sentido ela me beijar.
__ Você não vai acordar?__ Ela pergunta.
__ Não! quero mais beijos pelo meu rosto.__ Respondo ainda de olhos fechados.
__ Vem, vamos tomar banho!__ Ela me puxa.
__ Poxa Carolyna, você já quer ir embora?__Brinco.
__ Não, mas quero tomar banho!__ Ela diz ainda me puxando.
__ Então vai só e me deixa aqui.__ Me afundo mais nos lençóis.
__ Sério?__ Ela parece indignada.
__ O quê?
__ Vai me deixar tomar banho sozinha, Priscila?__ Ela respira fundo e eu seguro a risada.__ Então tá! Fica aí, mas só lembrando que não saberemos quando teremos outra oportunidade, tudo bem que você prefere a cama ao invés de mim.__ Carolyna fala como se não estivesse se importando.
Ela sai e vai ao banheiro, mas antes que ela passe pela porta levanto rápido e a abraço por trás.
__ Sai Priscila!__ Ela parece irritada.
__ É claro que quero tomar banho com você.__ falo no seu ouvido.
__ Mas eu não quero mais!
__ Era brincadeira, desculpas.__ Beijo seu pescoço.__ Me desculpa, por favor!_ Beijo seu pescoço mais uma vez.
__ Só porque eu te amo muito.__ Ela diz se virando para me olhar e sorrio para ela.
__ Te amo muito também!_ Respondo antes de beija-lá.
As vezes penso que tudo isso é um sonho, mas peço com todas as forças que não seja, pois eu a amo muito, e para quem viveu a vida toda só, sinto que agora não estou mais.
__ Vem logo, que eu preciso voltar para o trabalho ainda hoje.__ Ela diz depois do beijo.
__ Sim senhora.
Vou contar as horas para chegar o dia em que tomaremos banho juntas de novo.
__ Quero que esse seja o banho mais demorado de toda minha vida.__ Beijo seu pescoço, ela rir.
__ Amor?
__ Oi?
__ Se eu pedir uma coisa você deixar?__ Carolyna pergunta.
__ Deixo, não sei o que é, mas deixo.__ Continuo beijando seu pescoço.
__ Me ensina a te tocar?__ Ela pede.
Fico um pouco sem reação pelo seu pedido, nunca me perguntaram isso, todas as mulheres que fiquei eram experientes.
__ Você não precisa, eu já disse.
Quero muito que ela me toque, mas não quero preciona-la.
__ Mas eu quero!__ Ela me dar um beijo.__ Muito!__Outro beijo.__ Você não tem ideia quanto!__ Carolyna vai me fazendo levar, ela é boa em me convencer.__ Deixa?
__ Pode...__ Respondo sabendo que já estou derretendo em seus braços.
__ Você gosta que passe minha mão assim?__ Ela pergunta deslizando seus dedos na minha barriga.
__ Sim...
__ Como eu devo fazer?__ Pergunta.
__ Você é mulher e sabe como uma mulher quer ser tocada, então me toque como você se toca, meu corpo é seu Carolyna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think it's you...
FanfictionCarolyna é uma garota, gentil e batalha muito para ajudar sua vó financeiramente, mas em compensação tem um passado tão sofrido quanto seu presente. Já Priscila é rica, inteligente e muito mimada, mas isso não diz que sua vida é fácil. +16 *Voltei a...