Capítulo 25

3K 236 79
                                    

Priscila

Tenho que ser sincera com a Carolyna, vou contar que gosto dela muito antes dela aparecer na vida do Mário, se eu esconder vou me sentir mal.

Vou contar que talvez eu saiba toda sua história, não isso não, é  melhor esperar ela se sentir confortável para falar, mas quando acontecer, é para fingir demência ou contar que sabia?

Carolyna vai me achar uma pessoa estranha quando souber que eu contratei alguém para saber da sua vida antes mesmo da gente se aproximar. Pensando agora, foi uma ideia burra.

_ Vai Priscila!_ Ela diz impaciente.

_ É que eu te conheço a mais tempo que você imagina._ Ela fica meio sem entender._ Desde da festa dos gêmeos!_ Ela parece procurar na memória.

_ Ah... Nossa, foi assim que eu entrei aqui, faz uns dois anos._ Ela diz._ E porque você não me disse que lembrava de mim?_ Carolyna pergunta.

_ É porque eu me apaixonei por você naquele dia..._ Fico meio envergonhada com isso e ela parece meio surpresa.

_ Como assim?

_ Acho que me apaixonei a primeira vista por você.

Ela parece um pouco sem reação.

_ Carolyna eu te procurei feito uma louca depois daquela festa, achei que você fosse funcionária do buffet, só que aí você apareceu na minha vida e ainda salvou o Mário, o quê me fez ficar mais apaixonada por você, era como se você fosse um anjo. Depois fiquei sabendo que você era funcionária da minha família e trabalhava na casa da minha tia, só que foi aí que eu percebe que não tinha como isso funcionar, porque você era minha funcionária e não podia me aproximar.

_ Isso me pegou de surpresa._ Ela diz.

_ Mais você me viu naquele dia, então eu usei isso para me aproximar, porque por mais que eu tentasse eu não conseguia te tirar da minha cabeça.

_ Mas Priscila você parecia tão indiferente, nunca me expressou nada, você nunca direcionou nenhuma palavra durante todo esse tempo que estive cuidando de Mário.

_ Carolyna eu não ia expressar que gostava de você, nem sabia que você gostava de mulher.

_ Eu entendo, mas ainda assim é confuso, porque você olharia para mim no meio de tanta gente e fora que eu estava trabalhando, o que te fez foca logo em mim?

Carolyna não se ver como eu a vejo e é impressionante, a mulher é perfeita, mas não se enxergar.

_ Carolyna não é meio óbvio? Você é linda me encantou, mas depois eu ficando mais encantada.

_ Eu não sei o que falar, sabia? Acho que sou grata de uma pessoa como você gostar de mim._Ela se aproxima mais de mim.

_ Uma pessoa como eu?

_ linda, inteligente, Cheirosa e outros um milhão de elogios._ Eu não consigo esconder minha felicidade pelas palavras dela._Você gostava muito de mim?_ Ela pergunta subindo no meu colo me fazendo sorrir.

_Muito.

Coloco minhas mãos na suas coxas, como pode ser tão perfeita?

_ Eu sou apaixonada por você desde do primeiro dia._ Falo e ela sorrir antes de me beijar, um beijo rápido._ Você não ficou chateada em eu ter omitido essa parte?_ Pergunto.

_ Não tem o porquê ficar chateada só porque você já gostava de mim, eu gostei de saber_ Ela me beija mais uma vez._ Mas sabe do quê eu gosto também?

_ Do quê?_ Pergunto.

_ De ficar em cima de você..._ Ela sussurra no meu ouvido.

Anna Carolyna não me faça te levar para aquele banheiro e te fuder com a água do chuveiro caindo sobre nós.

Ela beija minha nuca antes de fazer com a língua um caminho até a minha orelha, puta que pariu Carolyna.

_ Eu gosto da sua mão na minha bunda, também._ Ela fala mais uma vez no meu ouvido.

Essa filha da puta vai me deixar louca, nunca imaginei que Carolyna seria uma safada e isso só me deixa mais apaixonada.

_ E principalmente do seu beijo._ Carolyna fala roçando seus lábios nos meus.

Tento beija-lá, mas ela recua, oxi?

_ O que foi?_ Pergunto sem entender.

_ Está na hora de ir._ Ela diz me dando um selinho e depois saindo do meu colo.

Ela realmente só queira me provocar?

_ Então tchau._Tento não parece frustrada pela falta do seu corpo colado no meu.

Vou andando para a porta e ela vem atrás de mim.

_ Se cuida, se tiver folga no proximo domingo me avisa.

_ Tá certo, mas não vai me dar nem mais um beijinho?_ Ela pergunta com uma carinha de dramática dela.

_Claro que não._ Puxo ela para mais um beijo antes de realmente sair do quarto.

Me sinto mais leve depois de ter contado, não contei tudo, mas é um processo, com tempo a gente vai se acertando.

No caminho de volta para o meu quarto parece que estou nas estrelas, não acredito que estou vivendo o que eu achei que fosse impossível.

_ Senhorita Priscila?_Uma voz me chama me fazendo cair das nuvens.

O susto que eu levo quase me faz ter um infarto.

_ Porra senhor Joaquim!_ Falo assim que vejo quem é.

Carlho o velho ia me matando.

_ O que é que o senhor quer?_ Pergunto depois do susto.

Ele sabe que vou as escondidas para os dormitórios femininos, não sei se sabe quem exatamente eu visito.

Quando ele me viu da primeira vez eu pede segredo e disse que andava por essa parte dos jardins a essa hora para esfriar a mente, não sei se ele acreditou, mas toda vez que ele me ver dou um dinheiro para ele ficar calado, com essa já é a quarta vez, mas não me preocupo com ele. Carolyna não sabe que alguém já me viu, se ela soubesse já tinha feito um drama que tudo ia dar errado.

_ Desculpas, não quis te assusta._ Ele diz.

_ Tem problema não, se não for nada, então vou indo._ falo me retirando.

_ Senhorita!

Ele fala me fazendo virar.

_ A senhorita não teria nada não?_ Ele faz gesto de dinheiro com os dedos.

Sabia! Velho safado!

Tiro do bolso do moletom o dinheiro que eu já deixei separado caso encontre ele.

_Pega._ Falo estendendo uma nota de cem para ele._ Tá ficando esperto, em? Pensa que me engana, é? Eu sei que um jardineiro não trabalha essa hora.

Ele pega o dinheiro com um sorisinho.

_ Obrigada senhorita.

Da próxima você não me pega!

I think it's you... Onde histórias criam vida. Descubra agora