Amanhã eu entro de folga, o tempo passou rápido dessa vez, mas diferente das outras essa folga é diferente, eu não esperei ansiosamente por essa ela. Eu e Priscila ja estamos com essa amizade a uns dois meses, da última vez que eu sai de folga ainda não éramos tão próximas, mas agora eu sinto que somos amigas mesmo.
Priscila e eu tivemos um desenvolvimento rápido na nossa amizade, toda noite livre eu passo com ela, Priscila é engraçada, gentil, inteligente, seus concelhos são realistas demais, mas pelo menos ela se esforça para criar soluções. Priscila é um dos meus melhores achados, quem diria que aquela menina esnobe do caralho, era na verdade uma boboca riso frouxo, Priscila tem um sorriso lindo e talvez seja por isso que eu faço o meu melhor nas piadas, para poder ver ela sorrir para mim.
Eu e Priscila estamos bem amigas e isso me fez esquecer a sensação estranha que eu tinha perto dela, literalmente mais nada estranho, só restou nossa amizade.
Seria bom poder sair com ela, já que nossa amizade se resume apenas a esse quarto, fora dele é tudo como antes, as vezes a gente se fala perto do Mário, mas é difícil, porque ele pode inocentemente falar algo para mãe deles.
Ela vem ao meu quarto hoje e não vou mentir que fico ansiosa esperando por ela.
_ Oi manca._ Priscila diz ao entrar no meu quarto, ela me chama assim desde do dia que eu contei que já quebrei o dedo brincando com meu gatinho de estimação.
_ Boa noite para você também._ Falo.
_ Toma._ Priscila me entrega uma barra de milka de oreo que é o meu chocolate preferido, eu disse para ela da última vez que nós vimos que tava doida de vontade de comer.
_ brigada Pri._ Digo com um sorriso.
_ Se eu não tivesse trago o milka não teria me dado um sorriso, obrigada pela sua falta de consideração Carolyna._ Ela diz se fazendo de vítima.
_ Ava Priscila._Ela ri._ Você quer?_ Ofereço um pedaço a ela e ela nega.
_ Não tô meio enjoada._ Ela diz e eu começo a rir.
_ Eita dor de barriga._ Falo e ela mostra o do dedo do meio.
_ Vai a merda, eu tô enjoado._ Ela diz.
_ Oxi, mas não é você que tá?_ Priscila joga uma almofada em mim e eu tento desviar, mas ainda sim, sou pega._ Aí._ Digo rindo.
_ Merecia mais._ Ela diz.
_Você disse que não vinha hoje e depois mandou mensagem dizendo que vinha, você não ia encontrar aquela menina?_ Priscila e eu chegamos a outro patamar da nossa amizade desde de algumas conversas atrás, agora podemos falar sobre relacionamentos uma da outra, o que que é estranho já que eu só tinha o Allan para falar disso, mas ele é menino então, não era o melhor para conversar sobre isso.
_ O nome dela é Vanessa, linda Vanessa, e fora que amanhã você entra de folga, então quis me despedir._ Ela diz.
Priscila deixou de sair com alguém para me ver? Logo com essa Vanessa que ela não para de falar.
_ Conta a verdade, você só ficou com medo do remédio que você tomou não fazer efeito ou a linda Vanessate te deu um pé na bunda?_ Falo e ela rir.
_ Lógico, eu não ia deixar de ter uma foda boa com a linda Vanessa para ver você, e NUNCA que ela me daria um pé na bunda, se toca menina._ Ela diz e a gente rir.
Sabia, Priscila é cara de pau demais para preferir me ver ao invés de uma ficante dela.
_ Você é muito cara pau mesmo, né Priscila?_ E ela faz de conta que não é com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think it's you...
FanfictionCarolyna é uma garota, gentil e batalha muito para ajudar sua vó financeiramente, mas em compensação tem um passado tão sofrido quanto seu presente. Já Priscila é rica, inteligente e muito mimada, mas isso não diz que sua vida é fácil. +16 *Voltei a...