Carolyna"Estou na frente da sua casa, vem me vê"
"Por favor"A mensagem da Priscila fez meu coração acelerar, ela estava tão perto, não minto que tudo que eu queria era correr e abraça-lá, mas ainda era demais para mim.
Passaram-se dez minutos desde que vi a mensagem, será que ela foi embora? Será que eu devo ir?
Sinceramente Carolyna você é pessoa mais medrosa que eu já vi em toda minha vida, era o que passava na minha cabeça.
Foda-se, levanto rápido com medo dela ter ido embora, mas ao sair de casa, vejo seu carro do outro lado da rua e sem pensar duas vezes eu vou ao seu encontro.
Respiro fundo antes de entrar no carro, eu quero ela, eu preciso vê-la, abro a porta e seu cheiro invade meu nariz me dando uma sensação de alívio por ela está ali.
Mais e agora? Eu estou dentro do carro ao lado da Priscila, que está com a cabeça no volante, paralizada, não me olhou, não me disse nada, apenas parada.
Já se passaram cinco minutos, eu não tenho coragem falar... e já foram mais dez minutos, por que ela continua do mesmo jeito?
É melhor eu ir, acho que não estamos prontas para isso.
_ Espera!_ Priscila ponhe a mão na minha perna quando me movimento para abrir a porta._ Eu só precisava de coragem para falar o que quero._ Ela diz ainda sem me olhar._Me dá sua mão, eu preciso de você para criar coraguem._ Priscila estende a mão para mim e mesmo com com medo seguro sua mão, ela me olha.
Eu fico paralizada olhando para ela, seus olhos vermelhos demonstram que assim como eu, ela chorou, Priscila aperta minha mão e respira fundo.
_ Eu não sei se depois do que eu falar, as coisas mudaram entre a gente, talvez você vá e nunca mais seremos amigas, mas talvez você me entenda e continue sendo minha amiga e compreenda que eu não posso controlar meus sentimentos por você, mas eu vou fazer de tudo para não te constranger e não acabar com seu namoro._ Ela fala e os meus olhos começam a encher de água.
_ Eu gosto de você Carolyna, não só como amiga e por mim eu não falaria nada e ficaria com esse sentimento comigo para o resto da vida, mas eu estou me destruindo por dentro e por isso precisei falar, desde do primeiro dia que te vi, eu me apaixonei, não posso escolher quem amo e queria não está fazendo você ter que me escutar, durante esse tempo eu nunca achei que teria chances com você, mas não se engane eu não virei sua amiga com intenção de algo a mais, só em está do seu lado me faz feliz.
Eu não me aguento e choro, como uma criança, não ligo se ela está me olhando, eu fico imaginando o quanto ela sofreu durante esse tempo, diferente de mim que estava tentando entender o que sentia, ela sempre soube, o que deve ter doido mais por achar que não seria correspondida.
_ Eu sei que para você deve ser difícil escutar isso, não se sinta precionada e não fale nada para me agradar, fale o que você sente._Mas eu não falo nada, porque sou covarde._ Não chora._ Ela pede passando a mão no meu rosto.
Eu não sei se estou chorando de emoção, medo ou sei lá o quê?
_ Desculpas, eu sabia que não era uma boa ideia jogar essa informação em cima de você assim, agora eu estou me sentindo uma idiota._ Ela diz.
_Priscila._ Falo cortando sua fala._ É tudo novo para mim, eu não posso mentir e dizer que eu não estou confusa, porque estou, preciso de mais tempo para digerir suas palavras, e não, eu não quero me afastar de você._ Ela está me olhando, parece está conformada com minhas palavras, como se já esperava uma rejeição, mas eu não estou fazendo isso.
_ Tudo bem, não importa o que aconteça daqui para frente, se você estiver feliz eu também estarei, longe ou perto de você._ Um sorriso que parece tristemente forçado nasce em seu rosto e no meu também.
O clima entre nós duas voltou ao mudo como no início.
Eu queria abraçá-la, beija-lá e dizer que eu também gosto dela muito mais que uma amiga, mas eu tenho medo, Priscila é a primeira mulher que eu gosto, eu não sei como é me envolver com uma mulher.
_ Tchau._Saio do carro sem olhar para trás ou esperar que ela Reponda o tchau.
Por favor Priscila, me espera e entenda que eu preciso de tempo, mesmo te amando.
Mais uma coisa não pode esperar, terminar o namoro com o João!
Mando uma mensagem para ele, vai ser difícil, mas eu não posso continuar com isso, não me faz bem e muito menos a ele que só está se enganando.
Mensagem
"Não vou poder conhecer seus pais."
"Vem na minha casa amanhã."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think it's you...
ФанфикCarolyna é uma garota, gentil e batalha muito para ajudar sua vó financeiramente, mas em compensação tem um passado tão sofrido quanto seu presente. Já Priscila é rica, inteligente e muito mimada, mas isso não diz que sua vida é fácil. +16 *Voltei a...