Capítulo 22

3.1K 274 154
                                    

Carolyna

Hoje é meu aniversário e eu andei tão distante esses dias que tinha esquecido do meu aniversário.

Voltei de folga, mas ainda não falei com a Priscila, hoje terei a noite livre, eu podia ligar para ela e chama-lá para termos uma conversa sincera sobre nossos sentimentos e também não passaria meu aniversário sozinha, mas não tenho coragem, sou covarde quando o assunto é eu e Priscila.

Já falei com a minha vó e o Allan, Jessie
me mandou mensagem, então não tenho mais parabéns para receber.

Com o celular na mão, pensando seriamente em ligar para Priscila, vai Carolyna, coragem!

As batidas da porta me tiram atenção do Celular, é ela? Será que ela?

Vou em direção a porta mais rápido que posso, quando abro a porta...

_ Parabéns para você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida eeeeee._ As minha vizinhas de quarto cantam em um coro.

Não era ela... Não sei se ficou nítido minha frustração em não ser a Priscila, espero que não.

Eu sabia que não era ela, ela não vai vir e mesmo assim seria muito cedo para ela aparecer.

_ Nossa...

_ Parabéns menina, trouxemos esse bolinho para você não passar o seu aniversário só!

Márcia e Daniele são um amor, sempre me trataram bem, acho que por serem mais velhas e perceberem que eu sou muito tímida, não sou boa em fazer amigos e fora que eu não tenho tempo para amizades com os outros funcionários.

Mas tem gente que só não merece atenção mesmo, Michele, minha ex colega de quarto, era insuportável, foram mais de um ano dividindo quarto com a aquela mulher fútil e arrogante, a demissão dela foi a melhor coisa.

_ Eu não sabia que vocês sabiam do meu aniversário?_ Falo feliz por te sido lembrada.

Eu tive sorte dos meus outros aniversário terem caídos em dias de folga, é a primeira vez que eu passaria sozinha.

_ Foi notificação do Facebook._ Diz Márcia rindo e Daniele fica envergonhada, mas eu ri também.

Primeiro eu não lembrava que tinha Facebook, Segundo, quem ainda usa Facebook? e terceiro, realmente existe uma diferença de idade, porque eu acho que poucas pessoas que tem abaixo de trinta anos usam usam Facebook.

_ Desculpas as palavras da Márcia Carolyna._ Fala Daniele.

_ Não precisa se desculpar, me fez rir._ Falo ainda rindo._ Entrem._ Peço para que ela entrem no meu quarto.

_ Tão arrumadinho e cheiroso._ Diz Daniele._ Acho que vou pedir para virar sua colega de quarto, Márcia é muito desorganizada.

_ Não é desorganizado, é um jeito diferente de manter organizado!_ Diz Márcia.

Elas são engraçadas.

_Minha vó é obcecada por limpeza, então eu tinha que manter tudo organizado enquanto ela trabalhava e o bônus é que gosto de organização._ Falo.

_ Boa menina._ Diz Daniele.

_ Vamos comer? Estou doida para comer esse bolo._ Fala Márcia.

Ela trouxerem o que era necessário para gente comer o bolo, conversamos, elas fizeram muitas perguntas, mas foi divertido.

_ Carolyna a gente precisa ir, porque amanhã o dia vai ser puxado._Diz Daniele._Ah vamos levar o último pedaço do mime bolo para o Maicon o segurança que fez o favor de comprar para gente._ Ela completa.

I think it's you... Onde histórias criam vida. Descubra agora