Carolyna
O Dias sem a Priscila estão passando, devagar, amanhã entro de folga e hoje tenho noite livre.
Combinei de sair com Allan.
Mensagem do Allan.
__Não esqueça que amanhã passaremos o dia juntos.
__Está anotado na minha agenda.__ Respondo.
Ele ainda não sabe sobre Priscila, mas amanhã vou contar, não sei qual vai ser sua reação, mas creio que ele vai entender melhor que minha vó. Em falar nela acho que não sei se estou pronta para abrir o jogo para ela.
__ Sua vez Carol.__ Diz Márcia me avisando sobre minha vez no jogo, essa é a segunda vez que elas me chamam para jogar truco no quarto delas, ainda estou aprendendo.
__Certo.__ Penso um pouco e jogo.
__Ganhei!__ Diz Daniele feliz.
__De novo!__ Márcia joga as cartas.
__ Eu ainda estou aprendendo.__Falo tentando me justificar.
__ Não é sua culpa, é ela que rouba!__Diz Márcia.
__Aceita que eu não estou robando!
Elas brigam como se tivessem dez anos, mas na verdade são duas mulheres de mais de quarenta anos e casadas e com filhos.
__Juro que eu vou pedir para me mudar para o quarto da Carolyna, menos estresse.__ Diz Daniele.
Não pelo amor de Deus, nada contra a Daniele, mas como eu vou ver Priscila se tiver uma colega de quarto??
__ Ela também não te aguentaria.
Tomara que elas não me botem no meio, por favor, por favor...
__Não é mesmo Carolyna?__Pergunta Márcia.
__ Eu acho que é melhor eu ir.__ Falo rápido.__ Boa noite.__ Levanto e vou em direção a porta.
__Não disse que ela não te aguentaria, até não respondeu.__ Diz Márcia.
__ Não tirem e nem coloquem palavras na minha boca, beijos.__Falo ao passar pela porta.
Adoro elas, mas se eu cair na onda, qualquer coisa vira uma avalanche.
No dia seguinte, já em casa, Allan veio me buscar para saímos juntos.
___É Allan, Carolyna quer ficar só mesmo.__ Diz minha vó para o Allan que está sentado no sofá da sala me esperando.
Acho que ela não superou meu término com o João, o que me faz ficar, mas apreensiva em relação a contar sobre Priscila.
__ Estou escutando vovó.__Falo e ela me olha.
__Só falei a verdade.
__ A gente já conversou sobre isso e agora estou atrasada.__ Dou um beijo na sua bochecha.__Vamos Allan.
__Ela não entendeu bem seu término.__ Allan assim que saímos da minha casa.
__Eu sei que foi do nada, mas ele não era a pessoa certa para mim.
__Disso eu sabia, mas não entende o porquê você começou a namorar ele.
Allan fez muitas perguntas quando eu disse que estava namorando o João, mas no fim aceitou.
__ A gente se engana Allan, ele era uma boa pessoa, mas não via um futuro com ele.
__ Carolyna quando você tiver dúvidas ou estiver passando por qualquer coisa que te aflige, me conta, nós somos melhores amigos, irmãos, você esqueceu? Eu deixo o que estiver fazendo para ir te socorrer.__Ele diz pegando na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think it's you...
FanficCarolyna é uma garota, gentil e batalha muito para ajudar sua vó financeiramente, mas em compensação tem um passado tão sofrido quanto seu presente. Já Priscila é rica, inteligente e muito mimada, mas isso não diz que sua vida é fácil. +16 *Voltei a...