capítulo 33

3.1K 241 77
                                    

Priscila

As inseguranças que eu tinha foram todas embora depois que ela disse com todas as letras que me amava. Depois disso eu só em pensava em dizer que a amava também, só que do meu jeito. Carolyna reagiu aos meus toques do melhor jeito possível, ela gozou, mas eu não estava satisfeita, eu precisava saber qual era seu gosto.

Tiro o resto de roupa que ficou em meu corpo, quero deixar o clima o máximo confortável para ela. Vou beijando e passando a língua na sua barriga, Carolyna não teve tempo de se recuperar quando avancei minha língua na sua entrada, caralho ela é perfeita!

Foi com minha boca na sua boceta que eu percebe que ela é muito mais além de perfeita, é um nível superior que não consigo descrever. Carolyna é quente e eu diria que é doce também, seu gosto era viciante. Com sua mão segurando os meus cabelos, ela gemia e rebolava seus quadris em minha boca. Chupo seu clitóris e ela praticamente salta da cama.

__Priscila!...

__ Se não aguentar mais, me fala.__ Falo com a minha boca quase colada na sua boceta..

Provocá-la é uma sensação inexplicável, gosto de escutar ela implorando por mim. Eu sinto que ela não vai aguentar mais muito tempo, faço meu dedos entrarem nela e a sensação de estar dentro da Carolyna quase me faz gozar, seus gemidos me fazem latejar.

Ela começa a gemer mais alto, assim com suas reboladas também almentaram o ritmo, meus dedos estão a todo vapor entrando e saindo dela.

__ Priscila!

Ela diz ao se contorcer toda gozando na minha boca e nos meus dedos. Linda, de qualquer jeito é linda.

__ Te amo._ Digo seu ouvido, ela sorrir e mesmo com a respiração meio ofegante ela me beija e me abraça.

Faço carinho no seu cabelo, enquanto ela está colada em mim.

__ Desculpas não saber te satisfazer do jeito que você acabou de fazer comigo.__ Ela me diz.

Tudo é muito novo para ela, por isso não estou esperando nada, só em fazer-lá sentir prazer já é prazeroso para mim.

__ Não tem satisfação maior do quê ver você gozar, para falar verdade eu podeira a passar a noite fazendo isso.__ Passo a mão pelo seu braço.

__ Aceito.

Olho para ela surpresa.

__ Aceita o quê?__ Pergunto.

__ Passar a noite gozando na sua boca...__ Ela fala baixinho

Minha única reação é rir.

__ Carolyna! Desde quando você virou essa safada?

Agora é ela quem rir.

__ Desejar passar a noite com a minha namorada é crime agora?

__ Não, não, até porquê eu adoraria, mas sua vó não vai gostar de ver você chegando tarde.

Avó dela sabe que ela saiu comigo, não quero que ela pense que eu sou má influência e fazê-la chegar no outro dia com o sol raiando.

__ Eu disse que não iria dormir em casa.

Essa resposta me deixa surpresa, eu não disse que iríamos para outro lugar além do restaurante... Acho que já estende...

__ Você já estava planejando dormir comigo essa noite?

__ Óbvio Priscila, eu queria fazer isso a tempos, mas você só me enrolava, já estava ficando frustrada.

Carolyna já sabe meus motivos, não preciso ficar discando a mesma tecla, mas eu fui muito forte e lutei contra todos os meus desejos, o medo de estragar tudo era maior, mas ela me mostrou que  não é preciso ser insegura, depois dessa noite eu me sinto mais leve.

__ Pois fique sabendo que eu tenho uma lista de lugares onde quero fazer amor com você!__ Falo com o intuito de provocar mesmo.

_ Ah é? Onde então?_ Ela pergunta com um sorriso safado, parecendo bem interessada na minha resposta.

__ Começando pelo seu quarto no dormitórios, no banheiro de lá também, sua casa, cada cômodo desse apartamento...__ Falo como se não fosse nada.

__ Então temos que começar agora, você vai vender, não vamos ter muito tempo!__ Ela sobe em cima de mim me faze do rir.

__ Calma mulher! Não terminei a lista ainda!

__ Ainda tem mais??

__ Sim, meu quarto Carolyna, na minha cama, ela é enorme, bem maior que essa.

Só de imaginar Carolyna na minha cama...um fogo já nasce em mim, imagino ela deixando esse cheiro gostoso que ela tem lá.

__ Não que eu não queira, mas é meio impossível.__ Carolyna me dar um beijo na bochecha depois de falar.

__ Eu diria que é um sonho inalcançável.

__ Um dia, talvez.__ Carolyna começa a beijar meu pescoço, mas só consigo lembrar que ela disse que talvez iria no meu quarto.

__ Você teria coragem de ir no meu quarto?__ Pergunto.

__ Por você? Sim!__ Ela continua me beijando e eu não resisto e a beijo.

Carolyna começa a rebolar no meu colo, aperto sua bunda com força. Preciso tanto dessa mulher que chega doer entre minha pernas, ela continua rebolando em cima de mim, fazendo um atrito gostoso na minha intimidade. Quero chupar seus seios, sem pensar duas vezes, passo a língua no bico rígido do seu peito, ela começa a gemer baixinho e morder os lábios, aperto o outro enquanto ainda estou trabalhando com a língua, ela geme mais alto e é isso que eu quero.

__ Me fode!__ Ela geme no meu ouvido.

Seu pedido é uma ordem.

Coloco meus dedos dentro dela, tão molhada, tão gostosa. Ela começa me ajudar nos movimentos, ela rebola procurando mais.

__ Você é minha?__ Ela murmura se jogando para atrás se segurando em mim apenas pelo meu cabelo.

Eu não preciso responder o óbvio, é claro, me considero dela desde da primeira vez que a vi.

__ Sim.__ Respondo indo com mais força.__ Se abre mais para mim amor!__ Peço colocando uma mão na sua cintura e enfiando mais um dedo nela. Em meio os gemidos ela me atende.

Puta que pariu, vou gozar só em vê-lá assim. As estocadas estão cadas vez mais forte, pois ela não para de vim ao encontro dos meus dedos. Meu coração vai sair pela boca e pela respiração o dela também.

Ela está gemendo alto e soltando algumas palavras, mas eu já não estou entendo nenhuma, sua boceta começa se contrair em meus dedos e ela explode em cima de mim.

Tiro os meus dedos de dentro dela e levo até sua boca.__ Sente como você é gostosa.__ Ela lambe meus dedos._ Deliciosa meu amor.__ Falo admirando a cena.__ Deliciosa.

Puta merda, eu quero casar com essa mulher!

Depois de um tempo abraçadas vamos tomar um banho, só um banho gostoso juntas. E o melhor jeito de terminar a noite foi dormir abraçadas de chamego.

I think it's you... Onde histórias criam vida. Descubra agora