Capítulo 18

2.6K 227 133
                                    

Carolyna

Eu, Mario e a mãe dele ficamos mais dois dias na casa da família da senhora Adriana, ja Priscila voltou para casa no dia seguinte a festa.

Não nos falamos mais depois do acontecimento no quarto, nenhuma mensagem se quer, eu sei que peguei ela desprevenida sobre o namoro, mas naquele momento onde eu sabia que se eu não falasse e quebrasse aquele clima, eu não responderia mais por mim e com certeza eu teria beijado ela.

Desde que voltei não a vi, pelo o que sei ela viajou, não sei para onde, mas já faz uma semana.

Se eu estou com saudades? Sim, sinto que devia ligar? Sim, mas eu não vou fazer nada disso. Eu não estou esperando ela vir atrás de mim, não mesmo, o que eu quero é um tempo para admitir para mim mesmo que eu gosto dela e não só como a amiga.

Eu Anna Carolyna Borges gosto da Priscila Caliari, sou apaixonada por uma mulher e preciso de tempo para deduzir algo que é novo para mim.

E não só meus sentimentos estão em jogo, os da Priscila, os do João, ele cavaleiro comigo, me trata super bem, não só a mim, mas a minha vó também que está literalmente apaixonada nele, ela não podeira esta mais feliz, eu estou namorando alguém que é gentil e educado.

Preciso deixar minha coisas prontas para sair cedo amanhã, vou para casa, estou de folga.

Mensagem

_ Tudo certo para amanhã a noite?_ Pergunta Allan.

_Sim_ Respondo.

_ Quer que eu vá te buscar?

_ João vem me buscar.

_ok.

Allan não ficou muito satisfeito com meu namoro com João, ele disse que não iria contesta porque no início do seu namoro com a Malu ele não foi sincero comigo e que pelo menos o João era um bom rapaz.

Iremos sair de casal amanhã a noite, eu não gosto disso, mas fugir não é a melhor solução.

No dia seguinte João me buscou no carro do seu pai e fomos direto para minha casa, ainda não conhece sua família, mas acho que dessa vez não passa, quero ir? Não.

_ Está triste minha linda._ João fala vindo me abraçar.

_ Não._ Repondo.

_Parece._ Ele dá um beijo no meu ombro._ Estava morrendo de saudades do teu cheiro, dessa sua pele macia._ Ele vai beijando meu pescoço.

_ João, não estou no clima._ Falo tentando desviar dos seus beijos.

_ Por que?_ Ele parece meio chateada.

_ Agora não tá, vem vamos dormir._ Puxo ele para minha cama e ele parece conformado.

João agarra minha cintura e Junta nossos corpos.

_ Pelo menos vou dormir com seu cheiro em mim._ Ele diz.

Eu preciso terminar com ele!

Na hora do jantar, Malu falava pelo cotovelos sobre um caso que ela estava cuidando com seus pais, João e Allan estava bem interessados, fazendo perguntas e tudo mais, mas eu só queria comer em paz.

_ Você devia ter chamado a Priscila Carolyna._ Diz Malu.

_ É Lance de Casal._ Diz João, antes que eu fale algo.

_ Mas ela namora._ Diz Allan e eu imediatamente olho para ele.

_ An? Não._ Falo confusa.

De onde eles tiraram isso?

_ Amor eu disse que vi ela com uma menina, mas não sei se é a namorada dela._ Diz Malu._ Mas se a Carol que é a melhor amiga dela não sabe é porque não é.

Primeiro como eles sabem que Priscila gosta de meninas?

_ Eu não sabia que ela era lésbica._ Fala João._ Por que você não me disse?_ Ele me pergunta.

_ Eu não sabia que a Maria Luiza e o Allan sabiam também._ Falo.

_ Ela me contou no dia do jantar onde estavamos eu, você, Allan e ela, quando vocês nós deixaram só, sabe eu até pede o Instagram dela para apresentar para minha prima Renata._ Diz Malu.

_ Sua prima Renata não é casada?_ Pergunta Allan.

_ Na época ela estava separada, você sabe que o relacionamento dela com aquele mocreia é de altos e baixos, queria que ela conseguisse alguém legal feito a Priscila._ Reponde Malu.

_  Quando você viu ela com essa menina?_ Pergunto.

_ Uns dois dias atrás, no shopping, ela me apresentou, Vanessa se não me engano, você não conhece?

Dois dias atrás? Eu toda preocupada e ela saindo com a Vanessa? Eu sou uma idiota mesmo, é claro que ela não me quer, ela só estava brincando comigo.

_ Ah Vanessa, sei quem é, não sei se elas estão namorando, Priscila esteve muito ocupada esses dias, então não conversamos muito._ Falo como se aquilo não me machucasse.

_ Elas pareciam felizes._ Malu completa.

Felizes? Priscila está feliz longe de mim?

_ Elas são um caso antigo já._ Falo.

_ Tomara que dê certo aí podemos sair de casal._ Fala João entusiasmado.

_ Eu vou no banheiro._ Falo levantando e indo em direção ao banheiro.

Merda, não chora Carolyna, não chora, caso Priscila sinta algo por você, você não tem direito de querer que ela não se envolva com ninguém enquanto você não se entende consigo mesma.

Será que eu devo ligar para ela? Tirar essa dúvida?

Deixa de ser ótaria Carolyna, você não sabe se ela sente algo por você, pode ser que ela seja apaixonada pela Vanessa e eu só esteja me enganando.

Durante o resto do Jantar eu só queira ir para casa e ficar só, dei um jeito de despistar o João.

Eu sou patética mesmo, chorando na escuridão do meu quarto, com saudades do que eu nunca tive, do que eu não vou ter e posso ter.

O celular apita, mensagem, não quero olhar porque sei que é o João me desejando boa noite, mas mesmo assim olho e na hora meu coração quase dispara.

Priscila...

I think it's you... Onde histórias criam vida. Descubra agora