Priscila
Viver? Não sei o que é isso, durante esses meses vivo apenas me arrastando pelas ruas dessa cidade, como um zumbi e tudo que quero é voltar.
Estou tentando de todas as formas me conformar e esperar o dia em que posso voltar, mas parece que é uma espera infinita, já fazem dois meses que espero, muitas coisas podem acontecer em dois meses, fico aflita em pensar no que pode ter acontecido com ela, se estar bem, se não estar passando por nenhuma dificuldade. Carolyna é tudo para mim e passar todo esse tempo sem poder escutar sua voz está me deixando louca.
Semana passada descobri que tinha a conta bancária da Carolyna anotadas em uma agenda, então mandei uma sinal, transferi um dinheiro e mandei umam sinal pela descrição, espero que ela tenha recebido, ficado feliz e usado o dinheiro.
É como se o mundo de maravilhas que estava vivendo estivesse sumido, e de fato sumiu. Berlim é fria, sem cor ou talvez sejam os meus olhos que perderam a alegria. As vezes eu sinto seu beijo, no toque da sua mão na minha, seu cheiro. É inevitável não pensar nela a cada segundo da minha vida.
Olho pros lados e se ela me visse nessa situação iria me dar um esporro, que está tudo desorganizado e que eu precisava limpar e é isso que vou fazer, deixar tudo organizado, para caso ela entre por aquela porta, mesmo que em sonho, ela goste do quê ver.
Começo uma faxina em todo o mini apartamento que estou vivendo, o castigo foi tanto que não me deram um lugarzinho melhor. Após terminar o quarto, vou para sala e cozinha.
Até que é bom para distrair, coloco uma música e tudo bem até a música que ela gosta tocar e mas uma vez me desfaço em lágrimas pensando nela. É melhor parar com a música, mas antes escuto batidas na porta e só deve ser uma pessoa... Ela mesmo a síndica, dona, sei lá o que essa velha chata é.
Assim que abro a porta ela começa a falar um caminhão de palavras que não faço ideia do que seja, mas me parece que ela não está muito feliz, sei que ela se estressa com tudo e não tenho muito saco para ela.
__ Certo, ok, ok, aham, tchau.__ Sei que ela não vai entender, mas chumbo trocado não dói, também não entendo o que ela fala.__ Goodbye!
Fecho a porta na cara dela.
__ Velha chata do caralho!
Não sei porquê ainda dou palco para essa mulher.
Volto a me destrair com a limpeza, mas mais uma vez escuto batidas na porta, merda! Essa mulher de novo?
__ Você?__ Falo surpresa ao ver quem é.__ O que você quer?
__ Primeiramente, Boa noite ruivinha, segundo, balada hoje?
Há algumas semanas atrás descobri que outro brasileiro mora no mesmo prédio que eu, só que no andar de baixo e desde daí ele acha que somos amigos só porque somos brasileiros.
__ Não!
__ Pelo amor de Deus ruivinha, se anima, Berlim tem baladas incriveis e você ai parecendo a velha do andar de baixo, amargurada.
Ele é a segunda pessoa mais insuportável daqui, depois da velha.
__ Já disse que eu não vou e muito menos preciso ir nessas baladas.
__ Vamos, por favor!
__ Cara não! dá um tempo, já disse que não quero ir em lugar nenhum.__ Já estou perdendo mais a paciência do que já tinha perdido.
__ Eu tenho espírito de justiceiro, preciso te ajudar, porque sei que quem estar no estado deplorável igual você precisa de ajudar.__ Ele diz, quase me fazendo gargalhar, espírito justiceiro é uma ova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think it's you...
FanfikceCarolyna é uma garota, gentil e batalha muito para ajudar sua vó financeiramente, mas em compensação tem um passado tão sofrido quanto seu presente. Já Priscila é rica, inteligente e muito mimada, mas isso não diz que sua vida é fácil. +16 *Voltei a...