Capítulo 12

2.8K 235 30
                                    

Acordo, olho o relógio e já era de almoço, vou no banheiro e depois encontro minha vó na cozinha.

_ Dormiu bem?_ Ela pergunta enquanto eu sento.

_ Sim.

_ Estou fazendo o almoço, já já está pronto, mas você pode comer alguma coisa antes já que não tomou café da manhã._Ela diz.

Meu celular toca, Jessie, vou atender no meu quarto.

Ligação

_ Carolzita, tenho um convite_ Ela diz assim que eu atendo.

_ Que convite?_ Pergunto curiosa.

_ Meus amigos e eu vamos em uma balada top Carolzita e o João quer muito que você vá, mas está com vergonha de chamar._ Ela fala.

Ah o João, faz tempo que a gente não se vê, desde da vez que ficamos nunca mais eu o vi, na verdade estava tentando evitar ele até por mensagem, mas ele sempre manda.

_ Não sei se tô muito afim Jessie...

_ Por favor, vai ser bom, Allan e Malu vão._ Ela diz e eu encontro mais um motivo para não ir.

_ É melhor não.

_ Poxa Carol, até sua amiga mistériosa vai.

An? amiga mistériosa? PRISCILA? O QUE DESGRAÇA A PRISCILA VAI FAZER?

_ Como assim? Quem convidou Priscila?

_ Malu.

Pelo amor de Deus, isso já está saindo do controle.

_ Jessie eu vou! Tchau.

Desligo e ligo para Priscila, ela está doida? Em poucos minutos ela atende.

Ligação

_ Priscila tu tá doida???_ Falo assim que ela atende.

_ Carol eu juro que tentei fugir, mas ela é muito boa em persuadir!

_ Pelo amor de Deus!! Como foi que ela te persuadiu?

_ Ela insistiu tanto, ficou fazendo tantas perguntas e para desviar eu disse que ia.

Eu sei que ela está falando a verdade pela voz.

_  Eu trabalho sempre sobre pressão, sei sair de situações assim, mas ela vai ser uma boa advogada viu.

_ Tudo bem Priscila, mas tenta ser o mais  rápida possível lá, tá certo?

_

Desculpas.


_ Não precisa, eu sei que posso confiar em você.

Eu estou morrendo de medo disso tudo, mas eu sei que a Priscila fica chateada sobre nossa amizade ser reduzida ao máximo aquele quarto.

_ Eu juro que eu não queria aceitar.

_ Priscila eu acredito em você.

_ Vou ficar lá por pouco tempo e ir embora, não vou incomodar, vou desligar preciso resolver umas coisas.

Priscila desliga logo em seguida, antes que eu fale algo.

A Priscila não me incomoda, mas a sensação que isso tudo pode dar errado é maior que eu, sinto que a família dela pode descobrir a qualquer momento.

I think it's you... Onde histórias criam vida. Descubra agora