Carolyna
Três anos, ja se passaram três anos de tudo, posso dizer que foram três anos tranquilos, vivendo do lado dela, da minha avó. Convivendo com pessoas incríveis ao meu redor, posso ver Mário sempre que sinto saudades, que é sempre.
Durante esse tempo tivemos notícias do meu tio, ele morreu, minha vó ficou mal e de certa maneira eu também, mas ela ja superou e estamos bem agora.
Allan passou em um concurso muito concorrido à alguns meses atrás e ele prometeu que todo o esforço para passar seria compensado casando com Malu assim que alcançasse a aprovação, e eles vão, estão tão felizes e eu estou por eles.
Jessie e Gustavo começaram a trabalhar com a Priscila, que está evoluindo muito, eu sempre soube que ela conseguiria. Ela muito esperta, administra, investe, sou muito orgulhosa dela.
__ Está pensando em quê amor?__ Pergunto vendo a Priscila parecer meio nervosa enquanto a gente janta em um restaurante, o mesmo que ela me trouxe na primeira vez que saímos juntas.
__ Nada, amanhã o dia vai ser cheio e estou preucupada.
___ Mas você sempre se dá bem em tudo meu amor.
__ Obrigada.
Deve ser algo muito importante, nunca vejo ela nervosa.
__ Me conta como foi sei dia, pode ser que isso te faça melhor.__ Peço, talvez isso faça ela se sentir melhor.
Priscila conta como foi o trabalho e de uma briga aleatório do Gustavo e da Jessie, ela sempre diz que se eles não fossem tão eficientes já teriam ido para a rua, mas no final eu sei que ela gosta das brigas deles, ela sempre rir contando.
__ Amor, você não acha que seria melhor se mudar?__ Ela pergunta fugindo totalmente do assunto que estávamos antes.
__ Quem? Você?__ Pergunto tentando entender.
__ Você!
__ Eu?__ Pergunto surpresa.
__ Sim, mudar para um bairro melhor, que fique mais bem localizado para sua vó, tipo, você pode alugar sua casa para poder pagar uma faculdade, você sempre quis fazer psicologia.
Priscilla fala com se fosse uma opção fácil.
__ E em que ponte de um bairro melhor eu iria morar?__ Pergunto cruzando os braços.
__ Comigo...
Essa resposta me deixou sem reação, como assim morar com ela?
__ Morar com você?
__ Sim amor, vai ser melhor para sua vó.
Juro que não estou entendendo. Nossa casa é perfeita para nós, mas um lugar melhor localizado para minha vó seria ótimo.
__ Minha vó não vai gostar da ideia.__ Ela odeia se sentir um fardo.__ E fora que sou uma mulher de família, para morar juntas preciso de pelo menos uma aliança aqui ó.__ Falo brincando apontando para meu dedo, mas Priscila parece não ter achado engraçado e fica meio tensa.__ É brincadeira Priscila, não precisa se assustar.__ Falo me redimindo.
__ Não é só que percebe que foi uma ideia ruim.__ Ela rir sem jeito.
O clima fica meio estranho, mas depois é esquecido.
Casar? Com certeza eu quero casar com ela, mas tenho medo de Priscila não está pronta, ela vem se dedicando muito ao seu negócio e agora que está dando tudo certo, não quero atrapalhar. Eu pediria se soubesse que ela está pronta.
Depois do Jantar, Priscila disse que queria me levar na cobertura do prédio onde o restaurante fica, não entende porque, mas ela me disse que era legal e que eu ia vê uma visita incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think it's you...
FanficCarolyna é uma garota, gentil e batalha muito para ajudar sua vó financeiramente, mas em compensação tem um passado tão sofrido quanto seu presente. Já Priscila é rica, inteligente e muito mimada, mas isso não diz que sua vida é fácil. +16 *Voltei a...