Ressaca

504 49 3
                                    

Após passar o dia bebendo muitos drinks Soraya acorda na segunda-feira com muita dor de cabeça e enjoos. A loira senta na beirada da cama para se levantar e sente o quarto girar diante de seus olhos.
- Meu Deus! – Exclama Thronicke procurando por sua amada com a mão.
Simone se senta ao lado da senadora e pergunta:
- Está se sentindo bem amor?
- Não. ‘Tô com uma dor de cabeça terrível Mone e muito enjoo. – Responde a loira.
- Calma Yaya, vamos no banheiro e eu vou pegar remédio e um chá ‘pra você.
As duas vão ao banheiro e depois de ajudar Soraya a se sentar no chão a morena desce para buscar um remédio com sua mãe. Tebet volta para o banheiro e fica ao lado da loira enquanto ela vomita muito.
- Jesus, você bebeu tanto assim ontem? Não para mais de colocar tudo ‘pra fora. – Questiona Simone.
- Bebi, me passei e não me arrependo tanto. – Confessa Soraya rindo.
- Você é impossível Thronicke. – Rebate Tebet.
- Ah não Mone. Eu ‘tô passando mal, agora não é hora de bronca Tebet. – Reclama a senadora e logo volta a vomitar.
- Ah não digo eu Soraya. Você não é mais uma adolescente ‘pra estar bebendo tanto. – Diz a morena revirando os olhos.
- EU ESTOU DE FÉRIAS CARALHO. – Grita a loira indignada com o sermão da esposa.
- Baixa o tom Thronicke. – Disse Simone seria e rígida.
Aa duas ficam se encarando com raiva, mas logo param quando a senadora volta a passar mal e quase desmaia.
- Meu senhor, não passei por isso nem com as Marias. – Reclama Simone.
- Tebet, quer descer e ficar com elas? – Questiona Soraya chateada com as atitudes da morena.
- Não Yaya, eu vou cuidar de você.
A presidente ajuda a esposa a voltar para cama depois de realizarem a higiene matinal. Depois que a loira se acomoda na cama, a morena entrega o remédio e um copo de água para que ela pudesse ingerir a medicação.
Simone ajuda Soraya a tirar o pijama e quando o retira por completo do tronco da loira a morena se depara com as marcas de queimado do sol nas costas de sua amada.
- Soraya do céu! Suas costas estão horríveis, esse enjoo todo deve ser insolação.
- Acho que não, nem está doendo. – Conclui a loira.
- Jura que não? Está horrível! Bom vamos cuidar seus sintomas caso sinta mais alguma coisa vamos ter que voltar para você ir ao médico Yaya. – Alerta Simone.
- Tudo bem Simone. O que você decidir ‘pra mim está ótimo. – Diz Soraya deitando e encolhendo seu corpo na cama.
- Eu vou fazer um chá para você meu amor e depois podemos olhar um filme se a sua cabeça não estiver doendo tanto. – A morena diz já indo em direção a porta.

Enquanto prepara o chá a presidente pensa no quanto foi insensível com a sua amada, já que a loira estava trabalhando tanto e a tempos não saía a lugar nenhum para se divertir. Simone chega a sentir uma dorzinha no peito quando lembra de Soraya gritando, pois sabe que a reação dela veio pelo fato de que a morena estava a repreendendo, como o ex de sua amada sempre fazia, querendo controlar cada atitude da mulher.
Simone retorna ao quarto e encontra Soraya ainda na mesma posição, mas a loira está chorando.
- O que foi meu amor está sentindo mais alguma coisa? Fala ‘pra mim Yaya. – A morena fala com preocupação.
- Não Simone, eu estou me sentindo bem. Não precisa se preocupar. – Soraya responde fria.
A morena então entende que suas atitudes misturadas ao mal-estar da loira são os motivos do choro. Ela então segura a mão da loira e faz um carinho depositando beijos ao longo do braço da mesma já que ela está deitada de lado.
- Toma o seu chá meu amor e me desculpa pelo modo como eu agi. – Soraya senta na cama, pega a xícara de chá e encara a esposa. – Eu sinto muito por te tratar como criança e prometo que não vou mais te repreender dessa forma e... – A presidente se perde no pedido de desculpas olhando para os seios de sua amada. – Fica difícil raciocinar com você só de calcinha. – Explica Tebet enquanto encara descaradamente os seios da loira.
- Você estava dizendo que não vai mais agir assim e? – Thronicke faz um gesto para que ela continue já que estava esperando a um bom tempo esse pedido de desculpas.
- E... e... e-eu não... não vou mais...- A morena balança a cabeça e desviar o olhar tentando organizar os pensamentos para poder falar. – Não vou mais te deixar tanto tempo sem fazer festa quem sabe você beba menos se beber mais seguido. – Completa rindo da cara de desgosto que a loira faz.
- Bem meia boca esse seu pedido de desculpa Tebet. – Soraya responde ainda meio irritada.
- Não tenho culpa que você está nua e seja a mulher que eu mais desejo na face da terra. – A loira olha com raiva para amada que se retrata. – Quero dizer a ú-ni-ca mulher que eu desejo.
- Nem vem com seus flertes Tebet. Vamos logo olhar um filme que eu só quero ficar deitada. – Diz a senadora já se arrumando na cama.
- Claro Yaya como quiser. Hoje farei todas as tuas vontades. – Diz a morena retirando o pijama para deitar só de calcinha como a loira.

Depois de assistirem a “Esposa de Mentirinha” Simone e Soraya trocam alguns beijos quando a loira para deixando a morena confusa:
- O que foi Yaya?
- Lembrei que estou chateada com você. – Responde virando de costas para sua amada.
- Não Yaya, não faz assim. Já pedi desculpas. – Diz a morena manhosa.
- Isso não apaga o ocorrido. Você agiu como...
- Eu sei. – Diz Simone interrompendo a frase da sua amada exasperada.
- Mas eu também te devo desculpas. – Diz a loira virando para ficar de frente com a esposa. – Me desculpa por gritar, eu não gosto de fazer isso, mas não consigo controlar. – Pede fechando os olhos para conter as lágrimas.
- ‘Tá tudo bem meu bebê. – A senadora sorri ao ouvir o apelido pouco usado entre elas. – Você sabe que eu não levei a mal, eu compreendo tua reação, meu bebê. – a morena completa com um sorriso bobo nos lábios.
- Para de jogar sujo Simone. – Diz Soraya fingindo estar brava mas mal contendo um sorriso que surge em seus lábios.
- Eu não! ‘Tá funcionando. Já passamos de Tebet pra Simone, meu nenenzinho lindo. – Provoca a presidente partindo para cima da loira em um ataque de cócegas.
A senadora da República gargalhava alto tentando se soltar dos braços da Presidente.
- NÃO SIMONE! PARA POR FAVOR. – Dizia Soraya em meio às gargalhadas.
- Só quando me chamar de amor ou Mone. – Respondia Simone empolgada.
- EU VOU FAZER XIXI NAS CALÇAS SIMONEEEE. – Implorava a loira ainda gargalhando alto.
- Já te dei minhas condições senadora. – Retrucava a morena.
- EU NÃO AGUENTO MAIS! PARA AMOR POR FAVOR! CHEGA! – Pediu Soraya mais uma vez quase sem ar.
Simone então parou rindo do desespero da sua amada:
- Tudo bem, agora sim eu te deixo em paz.
- Tu é o demo mulher! Credo! – Diz a loira com seu sotaque carregado e a mão no peito enquanto recupera o ar.
- Tu que é candidata bolsonara. – Simone termina a frase já correndo em direção ao banheiro.
- Ah é Simone! Eu vou te mostrar o bolsonara. – Responde Soraya correndo atrás da esposa.

Notas da autora
Esse cap é inspirado na ideia que @OpaApoxonei me deu.
Esse foi curto por motivos de: a autora precisava por o sono em dia, mas já estou com o próximo quase pronto.

Espero que todos tenham aproveitado o Natal e se divertido.
Sugestões e críticas são sempre bem vindos. 😘

A Distância É Só Um Detalhe Onde histórias criam vida. Descubra agora