Simone e Soraya acordam por volta das 10h com seus telefones tocando muito alto.
- Quem foi o corno que inventou o telefone? Me diz que eu vou matar. – Esbravejou Soraya.
- Calma amor. Deve ser importante para alguém estar ligando tanto assim. – Esclareceu Simone.
A presidente então se levanta da cama e atende o telefone mais próximo que encontrou.
- Sim?
- SIMONE DO CÉU GRAÇAS A DEUS VOCE ATENDEU. EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. – Gritava sua assessora do outro lado.
- Calma mulher, assim você vai passar mal. – Pediu a morena
- Simone você não está entendendo. Mesmo que a assessora dela tenha apagado, a foto já está rodando por toda a Internet. – Explicou a outra.
- Que foto? – Questiona Tebet já sentindo o coração errar as batidas.
- A foto da chamada de vídeo de vocês ontem. Você e a Soraya juntas e...
Depois do juntas a presidente não ouviu mais nada, o celular caiu no chão e a morena sentiu o chão sumir embaixo dos seus pés. Soraya sem entender nada da situação pega o telefone caído enquanto chama Simone de volta ao mundo.
Foi quando a senadora viu a foto e parece que tudo a sua volta começou a girar. As meninas entraram no quarto e acudiram as duas mulheres. Quando as mesmas já estavam mais calmas MaFe tranquilizou-as:
- Acho que vocês não precisam se preocupar. A maioria está adorando a foto e os outros acham que é fake ou que vocês só se encontraram em Campo Grande por serem próximas.
- Tomara que fique assim. – Disse Simone com o olhar perdido.
- Vocês podem dar licença um minuto. – Pediu Soraya.
As demais assentiram com a cabeça e saíram deixando a senadora e a presidente sozinhas.
- Simone... – a morena olhou surpresa por ser chamada pelo nome e a loira prosseguiu. – eu sei que também me assustei com a foto pois achei que ela mostrava demais mas não tem nada ali, mas o que está me deixando chateada é a sua reação. Qual o problema das pessoas saberem? Você não se sente segura o suficiente para assumir nosso casamento?
- Yaya... – falou a morena de forma manhosa. – é claro que me sinto segura. É claro que quero assumir, mas não queria que fosse assim. Eu planejei tudo para assumirmos em janeiro junto a posse.
A loira continuou a olhar com uma cara de insatisfeita com a resposta. Então Simone prosseguiu:
- Amor eu só tenho medo das mensagens que vamos receber, dos ataques que vamos sofrer nas ruas. É só isso. Eu não tenho vergonha do amor que sinto por você e muito menos do amor que você sente por mim. Eu largaria tudo se tivesse que escolher entre você e o resto! “E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo. Até nas coisas mais banais. Pra mim é tudo ou nunca mais”
Soraya abre um sorriso largo e apaixonada para sua amada. A loira sente o peito arder de tanto amor por aquela mulher.
- Eu também largaria tudo por você Mone. Sem pensar duas vezes porque eu te amo tanto que chega doer. – Lágrimas escorrem pelo rosto da senadora. – Você tá vendo? Amo tanto que transborda. Você trouxe cor a um lado do meu coração que eu achei que nem existisse mais. Você ressignificou meus dias, meus gostos, minhas vontades e o meu amor. Jamais imaginei amar tanto alguém assim. Achei que só meu amor pela Isa me faria ficar assim. Uma completa boba.
Tebet puxa Thronicke para um beijo calmo e cheio de amor, as duas ficam ali por alguns minutos passando confiança e força uma para outra. Sabiam que juntas podiam enfrentar qualquer coisa.
- Que barbaridade! Eu uma mulher de 49 anos chorando feito uma adolescente morrendo de amor. – Comenta Soraya rindo da situação. Simone limpa suas próprias lágrimas e rebate.
- Que barbaridade mesmo tchê! – Diz imitando o sotaque gaúcho da loira.
Soraya ri alto da cena e enche Simone de beijos.
- Eu amo quando você fala gauchês! – diz a loira derretida.As duas descem para a sala e encontram as mulheres sentadas no sofá esperando ansiosas por uma decisão.
- Não vamos comentar sobre o assunto. Deixem as pessoas especularam e vamos seguir o combinado de antes. – Alerta Tebet.
- Ótimo! – Confirma Fairte.
As seis mulheres almoçam entre risadas e lembranças da noite anterior, ao final do almoço se dirigem para praia, onde vão colocar o bronze em dia como diz Soraya.
As meninas jogam vôlei com a senadora enquanto Fairte e Simone fogem do sol forte embaixo dos guarda-sóis.
Quando o cansaço bate Soraya resolve deitar em uma das espreguiçadeiras que tem ao lado de Tebet.
- Que bela visão hein Thronicke? - Comenta a morena.
- Eu também acho Tebet. Adoro admirar o mar. - Responde Soraya com uma piscadinha.
- Passa protetor em mim amor? Ou você não vai mais cuidar de mim? Já até esqueceu que tinha que repor. - Simone fingindo uma decepção.
- Aí que dramática essa minha esposa! Mo deuzo que fofurinha essa minha mulher. - Provoca a loira.
- Ave Maria, que melação vocês duas mães. - Brinca Isa.
- Sua mãe que não me ama mais Isa. - Choraminga Simone.
- Ain pobre da nossa mãe Isa. Acho que ela merece um abraço. - Brinca MaFe.
MaDu, MaFe e Isa atacam a presidente com cócegas.
- Socorro Soraya! Me ajuda. - Dizia a morena quase sem fôlego de tanto rir.
- Se vira amor. Ninguém mandou você dizer que não te amo mais. - A loira ria alto da cena de uma Tebet desesperada.
E a manhã se passou assim, cheia de amor e muitas risadas.
As mulheres almoçaram na beira da piscina e aproveitaram para fazer mais fotos em família enquanto não podiam adentrar na água por ordens claras de Fairte. A senhora ameaçou deixas as mulheres sem seus pratos favoritos durante as férias caso não obedecessem sua ordem.Enquanto aproveitavam a piscina e os drinks as mais novas resolveram colocar uma música para animar mais o ambiente. Quando o álcool já está alto no corpo das mulheres começou a tocar nas caixas de som, nada mais nada menos, que a Boiadeira.
- EU AMO ESSA MÚSICA! – Gritou Soraya.
Ela e as meninas começaram a fazer a coreografia de Roça em mim. Simone e Fairte riam alto das mulheres dançando.
- Acho que a Soraya vai largar o senado para virar tiktoker. – Disse MaFe aos risos.
- Leva jeito mãe. – Completou Isa.
- Onde foi que aprendeu isso mulher? – Questionou Fairte.
- No tiktok sogrinha. É a música que mais colocam nos meus vídeos com a minha Presidenta. – Respondeu Soraya.
- As pessoas já sabem sobre vocês! Não sei o que ainda escondem. – Disse a senhora com firmeza.
- Verdade mãe, pelo visto eu e a senadora não sabemos disfarçar. – Respondeu Simone com uma piscadinha para sua amada.
- Não sabem mesmo. – As mais novas disseram ao mesmo tempo.
O casal riu alto com a declaração e a loira continuou aprendendo mais danças enquanto as novas músicas tocavam. A morena observava a amada dançar enquanto descansava com seu copo em uma das cadeiras dispostas na borda da piscina.
Tebet sorria largo só de ver o sorriso no rosto de Thronicke e se enchia de felicidade por estar proporcionando momentos assim para sua amada, para alguém que tanto desejou ter, amar e fazer feliz, e agora finalmente podia realizar esse desejo. Soraya sentiu o olhar sobre si e foi em direção a sua esposa, sentado no colo dela de lado.
- Eu estou amando tudo isso, é tão bom estar aqui com vocês e principalmente com meu bebê tão pertinho de mim. Deus sabe o medo que eu senti quando fui contar a Isa sobre o divórcio e o nosso relacionamento. – Confessou Soraya.
- Somos muito abençoadas meu amor. Eu também tive medo, mas nossas filhas são maravilhosas e eu já me sinto mãe da Isa também. – Completou Simone.
- O que vocês tanto falam aí olhando para mim? – Questionou Isa.
- Só que você é maravilhosa filha.
- E o quanto somos abençoadas por ser mãe de vocês. – Continuou Simone.
- São mesmo. Eu e as Marias somos incríveis. – Disse a morena sorrindo.
- Olha só outra versão da Simone. – Retrucou Soraya.
- Nós somos o multi verso de Simone Tebet. – Brincou MaFe.
- E MaDu a versão morena da Soraya. – Completou Simone.
- Verdade, eu pareço mais com a Soso do que com você mãe. – Confirmou Maria Eduarda.
- Eu ‘tô em desvantagem nessa história. – Soraya dizia fingindo indignação.
- Vão ter que fazer mais uma neta para mim então. – Fairte dizia rindo.
- Deus nos livre! – Simone e Soraya diziam juntas.
- Credo foi tão ruim assim ter a gente? – Questionou Isa.
- Claro que não mas nós não temos mais idade para isso. - Respondeu Simone.
- E nem tempo. – Completou Soraya.
- Isso é. Uma criança requer muito tempo e energia. Ainda mais hoje em dia que as crianças parecem que nascem ligada na tomada. – Confirmou Fairte.
- Que lindo esse momento de vocês. Eu queria uma família assim. – Divagou Michele.
- Ah querida nós podemos ser a sua família. Só não pode mais dar em cima da sua mãe agora. – Brincou Soraya.
- É, agora que sou sua mãe posso te dar umas belas palmadas. – Assustou Simone fazendo Michele rir de nervoso.
As mulheres se abraçaram todas juntas e algumas lágrimas escorreram pelo momento acolhedor e verdadeiro.
- E viva ao álcool! – Comemorou Isa.
- Por nos fazer chorar sem motivo.
- E rir de qualquer coisa. – Disseram as Marias.
As mulheres brindaram e voltaram a piscina para aproveitar o restante da tarde.Notas da autora
Estão gostando da história? Sugestões e críticas são sempre bem vindas.
Desculpem pelas declarações exageradas mas a autora sente que é assim entre elas, na vida real. 🤭
Feliz Natal para todo mundo e que vocês possam aproveitar muito esta data.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância É Só Um Detalhe
FanficEstá é uma história que não tem relação com a realidade. O que será que aconteceu depois do discurso de despedida? Será que as senadoras escondem algum segredo?