De volta para casa

398 44 0
                                    

Passamos o resto do dia curtindo o lugar. Soraya tentava disfarçar o nervosismo, mas eu a conheço melhor que ela mesma, decidi que não iria discutir ali, mas que assim que chegassemos em casa a faria falar.
Voltamos para a residência presidencial de helicóptero, assim que desembarcamos seguimos em direção ao quarto para tomar banho e deixar as malas. Quando entramos nos deparamos com o quarto revirado e diversas fotos nossas jogadas pelo chão. Fotos nossas em diversos momentos daquele final de semana, no lugar que era para estarmos sozinhas, longe de qualquer pessoa que não fosse os dois seguranças que ficaram na entrada do local para vigiar.
- O que aconteceu aqui? Como alguém entrou no quarto? Essa merda não era para ser segurança máxima? – Gritou Simone.
- Eu não sei. Não estou entendendo... – Soraya não concluiu a frase quando viu o recado no lençol da cama. Pintado com o que parecia ser sangue a primeira-dama viu a assinatura $L.
- Mas que merda é essa? – Rapidamente Simone reclamou.
- Mone eu preciso te contar uma coisa. – Disse a loira assustada por ver sua esposa falando “palavrão”.
- Eu sei. Me fala logo, por favor!
A primeira-dama então foi até o closet e trouxe a caixa onde escondeu o lenço e o recado. Mostrou tudo pra Simone e por fim a mensagem que recebeu em seu telefone.
- Caramba Soraya, seu número pessoal! Isso é muito sério! Se eu soubesse que tinha chegado a esse ponto já tinha intervido antes.
- Amor desculpa, mas eu realmente não quero perder você. – Falou a loira com a voz embargada pelo choro.
- Vem cá. – A morena abraçou forte a esposa. – Você só vai me perder se continuar me deixando de fora da sua vida desse jeito. Não precisa me esconder nada, sou sua esposa. Na alegria e na tristeza lembra?
- Eu sei amor...me perdoa. – Disse entre um soluço e outro.
- Agora me conta esse segredo antes que eu morra de curiosidade. – Pediu a presidente sentando as duas na cama.
- Bom um pouco antes de eu entrar para a faculdade eu resolvi aproveitar a vida um pouco. Conhecer pessoas e coisas...
- Que coisas? – Perguntou Simone à esposa que já fugia do seu olhar. – Soraya? Que coisas?
- Drogas Mone. – Responde escondendo o rosto no pescoço da morena que tinha os olhos arregalados de surpresa.
- Drogas Soraya? Isso é sério? – Perguntou uma presidente incrédula.
- Sim, mas respira fundo que vai piorar. – Alertou a primeira-dama.
- Meu Deus...
- Eu conheci essa minha amiga, Carla o nome dela, e nós começamos a fumar maconha raramente. Até que... – O pavor tomou conta de Soraya e ela não conseguia continuar.
- Até que? – Questionou uma morena já sem paciência.
- Até que... até que eu quis mais. – Simone afasta Soraya para olhar em seus olhos não precisando fazer a pergunta óbvia. – Eu usei cocaína.
Simone sentiu o chão sumir de seus pés e o quarto inteiro rodar. Será que ela estava ouvindo bem? Sua esposa, a pessoa mais correta que ela conhecia usou drogas?
- Você está brincando comigo? Soraya isso é sério?
- Sim Simone, infelizmente sim. E eu também acabei vendendo já que adquiri uma dívida.
- SORAYA DO CÉU VOCÊ FOI TRAFICANTE? COMO QUE AS COISAS CHEGARAM NESSE PONTO SE SEUS PAIS SEMPRE TIVERAM DINHEIRO? O QUE VOCE TINHA NA CABEÇA? – Gritou Simone se arrependendo por quebrar sua promessa novamente. – Me perdoa amor, eu... eu... eu sei que prometi, mas... mas...
- Tudo bem Simone. Sabia que você iria reagir assim. – Respondeu saindo de perto da esposa.
- Não Yaya, espera. Me explica isso melhor. – Pediu Simone puxando Soraya novamente para a cama.
A loira respirou fundo e continuou:
- Meus pais descobriram e tiraram minha mesada. E eu acabei não conseguindo pagar o que eu já tinha encomendado, mas só que isso virou uma armadilha. Parecia que quanto mais eu vendia mais eu tinha que pagar. Ele sempre inventava um motivo ou outro e a Carla sempre estava envolvida nisso. Só não percebi na época.
- Uau. – Foi a única coisa que Simone conseguiu pronunciar.
- Eu acabei sumindo. Pedi perdão para os meus pais e eles colocaram seguranças para me cuidar o tempo todo. Então fiz faculdade e o resto você já sabe. Consegui fugir dele até então.
- Ainda não consigo acreditar que você fez tanta bobagem em tão pouco tempo Yaya.
- Eu tenho um dom de me meter em confusão sem necessidade.
- A Leila que o diga. – Brincou Simone já recebendo um tapa no braço.
- Para de falar dessa loira de quinta Simone Tebet. – Disse Soraya parecendo soltar fogo.
- ‘Tá bom agressiva. Mas agora me diga quem estava com você quando encontrou o bilhete. Precisamos encontrar alguém que...
- Lucas. Saulo Lucas meu segurança novo Mone. Ele estava na porta do carro quando eu entrei e ele estava conosco no helicóptero e vigiando a pousada.
- Só pode ser ele então que entregou o esse bilhete e tirou as fotos, mas e o quarto? – Simone pensava andando de um lado a outro no quarto.
- Ele deve ter facilitado a entrada da pessoa aqui. Ele tem antecedentes? – Dizia Soraya com a cara de dúvida.
- Não sei. Eu nem me lembro como ele chegou aqui na verdade.
- Ah meu Deus então é isso Simone. Ele conseguiu se infiltrar aqui com essa bagunça que ficou a escolha de seguranças para mim e para você.
- Soraya do céu, que perigo estávamos correndo. E a sua amiga será que é verdade que ela está com eles?
- Não sei amor, Carla sempre mentia muito para mim.
- Você gostava dela Soraya? – Perguntou Simone fingindo inocência.
- Ciúmes Tebet? – Perguntou Soraya sorrindo de lado.
- Não, mas vocês ficaram?
- Não, você sabe que foi minha primeira e única. – Respondeu puxando a morena para um beijo.
- Nem um beijo? Nada? – Insistiu Simone com carinha de cão sem dono.
- Nada amor, nadinha. Ela era muito engraçada e parceira, mas não valia nada. – Respondeu rindo do ciúmes da sua amada.
- Tudo bem eu vou ligar para alguém que possa me confirmar essa informação. – Simone disse dando uma piscada.
- Nada como ser presidente do país né meu amor?! – Brincou Soraya.
Simone pegou seu celular e fez algumas ligações e poucos minutos  depois descobriu que Carla não estava presa e muito menos estava no país. Assim que obtiveram essa informação contataram o chefe da segurança e contaram a situação.
- Eu peço mil perdões presidente. Esse erro jamais deveria ter acontecido. Eu vou tomar as medidas agora mesmo.
- É o que espero e que isso não se repita. Esses bandidos tiveram fácil acesso a minha esposa e isso é inadmissível. – Disse Simone com sua voz firme e exalando superioridade.
- Sim senhora, eu peço perdão novamente.

...

Simone decidiu que o melhor seria não denunciar as ameaças por medo de que chegasse a mídia os motivos da primeira-dama ser ameaçada e seu passado.
Quando o dia marcado para o encontro chegou Simone não deixou Soraya ir. Naquela mesma noite o chefe da segurança deixou um segurança parecido com Lucas na porta dos fundos da residência presidencial e como o esperado aconteceu uma tentativa de invasão os dois homens que tentaram invadir a casa estavam armados e sob efeito de drogas. Os homens confessaram que estavam ali a mando de Saulo Lucas, ele queria vingança  por seu pai que se afundou em bebidas e drogas devido a paixao que teve por Soraya. O homem queria a primeira-dama morta para vingar seu pai. Eles foram presos e Tebet ordenou que fossem transferidos para outro estado.

...

Dias depois de todos esses acontecimentos Simone e Soraya resolveram tirar alguns dias de folga em Campo Grande, já que o aniversário da morena estava próximo.
- Como é bom estar em casa! – Disse Soraya respirando o ar puro na frente da casa de campo que agora era dela também.
- Nem me fala! Me sinto mais viva aqui. – Completou Simone sorridente.
Se organizaram no quarto e resolveram deitar para descansar um pouco. Abraçadas e com as pernas entrelaçadas trocavam carinhos.
- Tem mais segredos seus que eu ainda não sei? – Questionou Tebet.
- Não meu amor. Nada de segredos, nunca mais. – Respondeu Thronicke olhando nos olhos da esposa.
- Ótimo Yaya, assim fica mais fácil para mim. – Disse a morena sorrindo.
- Me desculpa meu amor. Tudo isso foi por medo, medo de te perder, medo da sua rejeição. Não consigo nem imaginar a dor que seria se você tivesse me mandado embora da sua vida por causa desses erros estúpidos do passado. Mas não se preocupa essa Soraya louca está morta e enterrada.
- Não precisa me pedir desculpas meu amor. Se eu estivesse no seu lugar também faria o mesmo para não te perder. Você é tudo para mim!
- Eu te amo minha Mone.
- Eu também te amo minha Yaya.
Trocaram um beijo apaixonado, deixando que aquele momento expressasse todo o amor que tinham uma pela outra, livrando-se dos medos de perder tudo aquilo.

Notas da autora
Enfim segredo revelado. Estava ansiosa para postar esse cap.
Sugestões e críticas são sempre bem vindas.

A Distância É Só Um Detalhe Onde histórias criam vida. Descubra agora