Cavalgada

501 39 3
                                    

No dia seguinte Simone e Soraya levantaram bem cedo, queriam passear a cavalo. Tebet colocou sua legging de montaria, uma bota marrom e uma camisa branca polo. Thronicke vestiu uma bombacha verde escuro, uma bota de cano curto e uma camisa branca com as mangas presas no meio do braço.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você fica uma delícia de legging Presidenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você fica uma delícia de legging Presidenta. – Disse Soraya puxando a esposa para um beijo.
- Você também fica uma delícia Senadora, com essa roupa que eu não lembro o nome. – Respondeu Simone antes de aprofundar o beijo.

As duas foram, cavalgando, até as plantações de soja, passando pelo gado e depois seguiram para a cascata que estavam no dia anterior. Resolveram ir molhar os pés um pouco, enquanto descansavam.
- Vou entrar. ‘Tá muito quente. – Avisou a loira já tirando a blusa.
A morena ficou hipnotizada olhando a esposa se despir.
- Não vai me acompanhar Tebet?
- Não me chama assim... – Simone nem terminou a frase e já viu Soraya pulando na água completamente nua.
A presidente não demorou muito e já estava pulando nua atrás da esposa.
- Você ainda vai me enlouquecer Thronicke. – Disse Tebet segurando a esposa pela cintura.
-  Vingativa! Me segura Mone, eu não ‘tô sentindo o chão. – Responde Soraya  agarrando-se com força ao pescoço de sua amada.
- Estou segurando, calma! Agora vem cá me da um beijo gostoso.
O casal trocou beijos cheios de desejos e malicias. Não tardou para Simone puxar a loira, fazendo com que ela passe as pernas por sua cintura, distribuindo beijos pelo seu pescoço.
- Hum Mone... – Gemeu a loira manhosa.
A morena tirou uma das mãos da bunda da esposa e levou até a sua intimidade, fazendo movimentos circulares no clitóris da loira. Soraya cravou as unhas no pescoço de Simone e a outra mão desceu para o seio de sua amada ora apertando, ora brincando com o mamilo entre os dedos.
As duas mulheres estavam perdidas entre gemidos e prazer quando Tebet introduziu dois dedos sem aviso, fazendo Thronicke soltar um gemido alto.
- Mais baixo meu amor, as meninas não precisam saber. – Provocou a morena recebendo como resposta um sorriso diabólico da loira. 
Simone mantinha o movimento de vai e vem forte e rápido enquanto Soraya rebolava e gemia no seu ouvido. Quando a loira atingiu o ápice seu corpo todo parecia idolatrar a morena e sua boca chamava o nome da amada, depois de recuperada deixou uma mordida no ombro da esposa.
- Vamos até aquela pedra que agora é minha vez. – Disse a loira saindo do colo da morena.
- Se essa pedra falasse só ia saber dizer seu nome Yaya. – Brincou Tebet fazendo Thronicke rir alto.
Simone sentou na pedra e ficou na posição perfeita para que Soraya possa tomá-la para si. A loira não demorou muito para agraciar a esposa com sua língua habilidosa. Simone gemia alto enquanto segurava a loira pelos cabelos fazendo pressão contra sua intimidade.
Soraya não perdeu a oportunidade de provocar Simone de todas as formas.
- Se você me provocar mais um pouco eu vou te afogar. – Rosnou a morena.
- Com pressa Presidenta? – Provocou a loira com um sorriso divertido.
- Muita pressa, senadora! – Retrucou.
Soraya não querendo prolongar a tortura e acabar afogada introduziu dois dedos enquanto lambia com devoção seu clitóris e arranhava uma das coxas de Tebet.
- Isso Yaya, isso... que delícia... meu Deus...
Não demorou muito e Simone teve seu merecido orgasmo enquanto chamava o nome de Soraya como se fosse sua salvação. Assim que recuperou suas forças pegou a loira pelo pescoço e rosnou:
- Você é uma desgraçada Soraya.
- ‘Pra que essa violência amorzinho? – Provocou Soraya rindo.
- Eu que te perguntou ‘pra que toda essa tortura? – Retrucou Simone.
- Se você continua segurando meu pescoço assim eu vou gozar rapidinho. – Alertou Soraya esfregando sua intimidade na coxa da morena.
Simone olhou desconfiada para a loira que tinha um sorriso malicioso nos lábios.
- Aperta mais, vai Simone, aperta. – Provocou a loira.
A morena não conteve o gemido que escapou de seus lábios vendo a esposa fazendo aquela provocação enquanto a sentia rebolar na sua perna.
Tebet acabou cedendo, apertou mais o pescoço da loira e introduziu dois dedos nela. Thronicke cavalgava nos dedos da esposa e gemia enquanto olhava profundamente nos olhos da morena. Quando sentiu que seu orgasmo estava perto colou sua testa a de Simone e gozou enquanto mordia seu lábio inferior.
A morena teve um orgasmo só de ver Soraya daquela forma, foram poucas as vezes que viu a esposa tão safada como estava agora. Amava ver sua loira soltando os desejos que haviam dentro dela.
Ainda com as testas coladas a morena sussurrou:
- Agora é uma certeza que você me enlouqueceu.
Thronicke nada respondeu só sorriu largo enquanto tentava controlar a respiração.
- Vamos voltar antes que alguém venha nos procurar. – Pediu Simone.
- Vamos.


Assim que chegaram de volta ao casarão seguiram direto para a cozinha onde encontraram as filhas e Fairte.
- Bom dia meus amores. – Disse Simone.
- Aleluia apareceram. – Disse Isa com as mãos na cintura.
- Fomos dar uma olhada em tudo meu bebê. – Respondeu Soraya.
- Sei, e esses cabelos molhados? – Perguntou MaFe com um sorriso divertido.
- Resolvemos dar um mergulho. Está um calor de matar. – Explicou Simone sentindo as bochechas queimarem.
- ‘Tá bom, aham. – Provocou MaDu.
- Nós vamos trocar de roupa para almoçar. Né Mone? Vamos! – Disse Soraya tentando salvar a esposa daquela conversa.
As duas seguiram em direção ao quarto, passaram uma água no corpo só para terem uma desculpa de ficarem grudadas mais um tempo e então vestiram os biquínis com as saídas de praia.
Já na cozinha novamente sentaram para almoçar com as demais. O almoço foi tranquilo e divertido. Assim que terminaram a refeição foram em direção a área da piscina que possuía um mini bar onde as meninas fizeram alguns drinks para degustarem enquanto tomavam sol e aproveitavam a piscina.
Simone e Fairte ficaram sentadas no mini bar conversando enquanto as demais foram para as espreguiçadeiras tomar banho de sol com seus drinks.

Enquanto aproveitavam a piscina Eduarda e os gêmeos apareceram para completar a família Tebet.
- Maninha! – Exclamaram juntos.
- Que saudade que estava de vocês. – Disse Simone indo abraçar os irmãos.
- Nós também estávamos Sisa. – Disse Ramez.
- Conta como está a presidência. Muito estresse? – Perguntou Eduarda.
- Vocês nem imaginam, mas eu já esperava. O bom é que as pessoas que estão trabalhando comigo facilitam mais que atrapalham. – Responde Simone rindo.
Soraya saiu da piscina e enquanto secava o corpo com a toalha Rodrigo comentou:
- Você é uma mulher de sorte Sisa, muita sorte.
Simone deu um tapa no braço do irmão com força.
- Rodrigo não me provoca. – Alertou Simone séria.
- Estou falando da presidência. Calma maninha. – Disse rindo.
- Quem não te conhece que te compre. – Retrucou a morena.
Soraya se aproximou já vestida com a saída de praia.
- O que foi Mone? – Perguntou intrigada.
- Nada cunhadinha. – Respondeu Rodrigo com rapidez.
- É Yaya, nada não. – Completou Simone lançando um olhar mortal para o irmão.
- Tudo bem então. Querem drinks? MaFe está arrasando. – Perguntou Soraya sorrindo.
- Eu aceito. – Disse Eduarda. – Mas primeiro vou subir e colocar meu biquíni também.


A família curtiu mais um pouco a piscina e depois Ramez e Rodrigo convidaram as sobrinhas para jogar vôlei.
- Se você quiser jogar eu vou também Isa. – Disse Eduarda.
- Não, tudo bem. É jogo de família. – Respondeu com um sorriso sem graça.
Ao ouvir a resposta da filha Soraya procurou Simone e quando seus olhos se encontraram a morena entendeu o pedido.
- Você é nossa família Isa. – Disse Simone dando um abraço de lado na mais nova.
- Claro que sim, você é nossa sobrinha também. – Completou Eduarda.
- Obrigada, mas ‘tá tudo bem. Vou ficar por aqui. – Responde Isa sentando perto da mãe.
Simone e Eduarda deixaram as duas a sós.
- Tem certeza que está tudo bem mesmo? – Questionou Soraya.
- Tenho. Já percebi que os gêmeos não me veem como da família e não me importo. – Respondeu Isa tentando disfarçar a tristeza na voz.
As duas ficaram em silêncio abraçadas por um tempo quando Isa continuou:
- Não é muito diferente da nossa família né?! Lá também só tenho você e a vó Ilda como família.
Soraya sentiu o peito apertar e as lágrimas se formarem, não sabia o que dizer para filha. Naquele momento a loira só queria tirar a dor que a filha sentia.
Os Thronickes nunca aceitaram que Isa é lésbica e quando souberam sobre Soraya e Simone pararam de falar com as duas para sempre. A única pessoa que não abandonou as duas foi a mãe da loira. Dona Ilda se afastou de quem quer que não aceitasse o amor da filha e da neta. Soraya não podia ficar mais feliz quando viu a mãe ao lado da sua esposa indo em direção a ela e a filha.
- Pois agora sua família está completa. – Disse a loira para filha.
- O que? – Questionou Isa. A mais nova seguiu onde o olhar da mãe estava e viu a vó. Assim que seus olhos cruzaram Isa abriu um sorriso largo.
As três se abraçaram forte e Ilda comentou:
- Família completa!
Simone assistia a cena de longe com os olhos marejados. A morena sabia a dor que sua esposa e filha carregavam e esses momentos em família sempre traziam más lembranças e as dores pareciam incomodar mais que nos dias normais. Fairte se aproximou abraçando a filha de lado, sabia toda a dor que as mulheres a sua frente passavam.
- Se eu pudesse tirava toda a dor dela mãe! – Comentou Simone com a voz embargada.
- Eu sei minha filha, eu sei. Tem coisas nessa vida que temos que passar, não adianta fugir. Tudo é aprendizado e agora elas têm você, elas têm todos nós. – Disse Fairte tentando consolar a filha.
- Todos nós não. Rodrigo e Ramez não fazem questão de tratar Isa como família. Inclusive Rodrigo fica me provocando com seus comentários sobre o corpo de Soraya. – Respondeu Simone com um tom mais sério.
-  Eu sinto muito minha filha, mas tente relevar. Só tente deixar mais claro que não vai aceitar esse tipo de coisa. – Pediu Fairte.

A Distância É Só Um Detalhe Onde histórias criam vida. Descubra agora