O jantar ocorreu tranquilamente e depois todos se reuniram na sala para olhar filme.
Enquanto na TV passava A proposta e todos assistem Sandra Bullock torturar Ryan Reynolds, Soraya tortura Simone por debaixo do cobertor que cobria as duas mulheres por causa do frio da noite. A mão da primeira-dama subia e descia pela coxa da esposa, chegando até a sua intimidade. Deixando leves apertos pelo caminho. Percebendo que ninguém reparava nas duas a loira resolveu aumentar as provocações. Passou os dedos para outra coxa encostando no clitóris da morena no caminho.
- So-ra-ya. Pelo amor de Deus, aqui não. – Implorou Simone em um sussurro com a voz rouca de tesão.
- Relaxa Mone! É só um carinho. – Respondeu sorrindo com a língua entre os dentes.
A primeira-dama continuou com os carinhos um pouco em uma perna, um pouco em outra, todas as vezes que trocava de perna passava com os dedos delicadamente pela intimidade da esposa.
Soraya sorria e comentava sobre o filme como se não estivesse fazendo nada demais debaixo daquele cobertor fino.
Simone continuava incrédula e se segurando para não soltar um gemido. Já estava com o corpo em chamas e rezando para o filme acabar logo tanto quanto agradecia por ser mulher pois quando precisasse levantar ia estar em um estado lastimável.
A loira, como se lesse os pensamentos da esposa, passou dois dedos de baixo pra cima na intimidade da esposa e comentou:
- Sorte sua que é só nas fanfics que você tem um pau. Se não íamos estar em apuros.
- Tu não tem vergonha nessa cara não, oh Soraya? – Dizia Simone com o ar preso nos pulmões por vergonha e tesão.
A loira ria baixinho da situação, fazia tempos que não via sua esposa com o sotaque tão marcado.
Assim que o filme acabou Simone arrastou Soraya para o quarto pelo braço.
- Meu Deus! – Exclamou Ilda.
- Credo que pressa. – Reclamou Fairte.
- A Sisa já estava com sono antes de o filme começar. Deve estar morta, tadinha. – Comentou Eduarda.
- Deve de ser! – Sussurrou Isa fazendo as Marias caírem na risada.
No quarto Simone deixou Soraya nua em um piscar de olhos e mais rápido ainda tirou suas próprias roupas.
- Agora você termina o que começou. E faz bem direitinho se não sua bunda vai sofrer. – Alertou a morena.
A loira deu um sorriso safado e partiu com tudo para cima da esposa. Naquela noite Thronicke fez Tebet gozar 3 vezes, em sequência, deixando a esposa sem forças até para abrir os olhos.
- A minha bunda vai sair ilesa excelentíssima Presidenta? – Questionou a loira divertida.
- Por enquanto vai, mas quando eu recuperar minhas forças você me paga por toda essa tortura. – Rosnou Simone.
As duas trocaram alguns selinhos e a loira foi preparar um banho de banheira para sua Mone.
- Meu amorzinho, o banho está pronto. – Avisou a loira.
- Me ajuda Yaya. – Disse a morena toda manhosa.
- Vem, eu ajudo. – Soraya guiou a esposa até o banheiro enquanto fazia massagem nas suas costas.
Thronicke entrou na banheira primeiro para que Tebet sentasse no meio de suas pernas e continuou a massagem.
- Suas mãos são magicas meu amor. – Comentou a morena de olhos fechados, apreciando a massagem.
- Eu sei, foram 3 vezes. – Provocou a loira.
- Yaya, você não presta.
As duas riam alto. Mais um pouco de massagem e a loira desceu as mãos para os seios da esposa. Simone encostou a cabeça no ombro da loira e recebeu um beijo carinhoso.
- Acho que já me recuperei o suficiente, vamos voltar para cama. – Pediu Simone manhosa.
- Relaxa Mone, hoje a noite é sua. – Respondeu Soraya deixando beijinhos no pescoço da morena.
- Mas eu quero sentir você. Quero você chamando meu nome bem manhosa como só você sabe. Minha gatinha.
- Gatinha não, onça. Eu sou uma onça feroz. – Retrucou a loira.
- Tudo bem minha oncinha manhosa. – Concordou a morena beijando a esposa.
As duas se secaram e seguiram para a cama. A presidente deitou a primeira-dama na cama sem desgrudar os lábios.
Soraya podia jurar que naquela noite Simone a fez conhecer o céu.A loira sorria largo agarrada a esposa.
- Qual o motivo desse sorriso todo? – Questionou a morena.
- Você. Você faz eu me sentir uma princesa e não só isso. Me sinto a princesa mais amada do universo. Fico parecendo uma boba, mas é isso. – Confessou rindo.
- Você é a minha princesa e eu te amo mais que tudo. Eu também me sinto assim, tu me mima tanto oncinha. As vezes nem me sinto merecedora de tudo o que você faz por mim. – Comentou Simone enquanto acariciava as costas da esposa.
- Claro que é Mone. Você merece o mundo e muito mais. Merece todo meu amor e minha devoção. Aí Simone Tebet Thronicke se tu pudesse ter noção do quanto eu te amo e do quanto eu sou louca por você ia se apavorar. Ia se apavorar mais ainda do quanto eu tenho vontade de fazer amor com você. – Disse Soraya rindo e depois enchendo o pescoço de Simone de beijos.
- Eu te amo. Amo você e seu fogo interminável. – Respondeu Simone rindo com as cócegas que os beijos faziam.
As duas trocaram mais alguns beijos cheios de paixão e carinho. Adormeceram abraçadas.
No outro dia Soraya levantou cedo e com todo o cuidado para não acordar Simone, precisava receber a decoração e a organizadora da festa. Tudo precisa ficar lindo, sua Mone merecia uma festa incrível. Ainda também iria conhecer o genro e a nora. Estava ansiosa com esses eventos.
- Que horas os dois chegam? – Questionou Soraya para MaFe.
- As 10:30. ‘Tô ansiosa para ver a reação de vocês. – Respondeu a menina.
- E eu ansiosa para ver você com a amiga da Isa. Vamos ver se você é camisa 10 como diz! – Provocou Soraya.
- Você vai ver! Sou igualzinha a dona Simone. – Respondeu MaFe orgulhosa.Flashback ON
Após um jantar incrível, a luz de velas em um dos melhores quartos de hotel de Gramado no Rio Grande do Sul, Simone se ajoelhou na frente de Soraya abrindo uma caixinha preta de veludo e disse:
- Soraya Thronicke, amor da minha alma, dona dos meus pensamentos, motivo dos meus sorrisos, aceita namorar comigo?
- Ah meu Deus do céu Mone. Eu aceito! Aceito, mil vezes aceito! – Respondeu Soraya com lágrimas nos olhos e estendendo a mão trêmula para Simone colocar um lindo anel de ouro branco.
Flashback OFF
- Sua mãe me pediu em namoro depois de 1 mês que a gente se beijou pela primeira vez. – Contou sorrindo.
- Eu não vou ser tão rápida assim. – Explicou MaFe fazendo a loira rir alto. – Até porque eu não sou o amor da vida dela desde a faculdade, mas se Deus quiser hoje a gente já beija.
As duas riram muito com as conversas bobas que tiveram.
Soraya adorava passar um tempo com a MaFe pois se entendiam bem e gostavam da companhia uma da outra.
Não faltou diversão enquanto as mulheres da casa ajudavam na arrumação da festa enquanto a aniversariante tirava seu sono da beleza. Quando a morena acordasse iria querer por a mão na massa então estavam adiantando tudo o que podiam para Simone não ter que fazer quase nada e assim conseguiria ter energia para aproveitar melhor a festa.Notas da autora
A fic está chegando ao fim. Eu iria terminar depois da festa mas vou escrever mais alguns CAPS. Eu acho, não prometo nada.
Sinto que já estendi a fic demais.
Sugestões e críticas são sempre bem vindas.
Um beijo da Mi❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância É Só Um Detalhe
FanficEstá é uma história que não tem relação com a realidade. O que será que aconteceu depois do discurso de despedida? Será que as senadoras escondem algum segredo?