Já passava das 3h quando as mulheres resolvem ir dormir. Simone ajuda Soraya a subir as escadas já que a morena não estava tão bêbada quanto a loira.
Depois de fechar a porta Tebet carrega a senadora até a cama para que ela se sente.
- Vem cá amor. Quero te fazer minha essa noite. - Provoca Thronicke puxando Simone pela blusa.
- Soraya... - Sussurra a morena. - Você tem certeza que está bem para fazer isso?
- Estou ótima! Só estava com preguiça de subir as escadas. - Confessa rindo alto.
- Sua safada! E eu preocupada contigo. - Diz Simone fingindo indignação.
- Não fica assim minha Presidenta. Eu estava guardando energia para agora. - Confessa a loira com um sorriso sexy.
- Não Yaya, nem vem com Presidenta. Se a gente for fazer algo vai ser amor, não quero minha mãe e as Marias escutando o que estamos fazendo. - Alerta a morena.
- Está bom Mone, me convenceu. - Soraya se dá por vencida e deixa Simone guiar a situação.
Tebet então deita Thronicke no meio da cama e senta em cima da senadora com uma perna de cada lado da sua cintura, distribuindo beijos pelo seu pescoço. A loira não perde tempo e tira a blusa de da morena em um movimento rápido. Não demora muito para as duas estarem completamente nuas. Simone desce os beijos pelo corpo de Soraya chegando até a sua intimidade, onde se aconchega entre as pernas da sua amada.
Tebet começa fazendo movimentos circulares no clitóris de Thronicke e não demora muito a colocar dois dedos na loira, sem aviso, os movimentando lentamente.
Soraya geme baixinho e puxa Simone para um beijo cheio de amor e desejo. Ao atingir seus ápice a loira inverte a posição ficando por cima da morena, levando seus dedos ao sexo da ex-professora e introduzindo com cuidado. Tebet já estava pronta para receber Thronicke, as duas trocavam beijos e carinhos enquanto a ex-aluna fazia movimentos mais rápidos com os dedos, como sabia que sua amada gostava, não demorando muito pra fazer ela chegar ao ápice também.
As duas mulheres tomam um banho e deitam viradas de frente uma para outra. Enquanto seus olhos admiram uma a outra, elas fazem juras de amor, e trocam beijos carinhosos até serem vencidas belo sono.
Simone acorda de madrugada com vontade de ir ao banheiro e tenta sair da cama mas é impedida por uma Soraya cheia de sono segurando com força sua mão.
- Amor eu realmente preciso ir no banheiro. - Explica a morena.
- Eu vou com você.
As duas levantam sem soltarem as mãos e seguem em direção ao banheiro da suíte que estão.
- Amor você pode me soltar pra eu terminar aqui? - Pede Simone envergonhada.
- Não, toma aqui o papel. - Soraya alcança o papel já enrolado para sua amada.
- Eu que lute como dizem as meninas. - Comenta rindo.
- Verdade, agora é minha vez. - Alerta a loira.
A sorte das duas é que resolveram dormir nuas, o que facilitava o processo e mantinha as duas senadoras unidas pelas mãos.
Depois de realizar a higiene das mãos abraçadas, Soraya na frente de Simone, as duas voltam para cama e a morena questiona:
- Amor está tudo bem? Qual o motivo desse grude todo? Não estou reclamando viu?!
- Não sei meu amor. Só não quero ficar longe, a gente já passa tanto tempo distante quando estamos trabalhando. Eu quero distância zero nesses dias aqui. - Explica a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância É Só Um Detalhe
FanficEstá é uma história que não tem relação com a realidade. O que será que aconteceu depois do discurso de despedida? Será que as senadoras escondem algum segredo?