Então é Natal

588 56 8
                                    

Depois de curtirem a tarde na piscina as mulheres se dirigem para seus quartos para se arrumarem para a ceia de Natal. Simone veste uma blusa meia manga vermelha, uma calça social preta e salto alto preto. Soraya veste um body preto sem mangas, uma calça pantalona de alfaiataria vermelha e um salto Christian Louboutin preto.

 Soraya veste um body preto sem mangas, uma calça pantalona de alfaiataria vermelha e um salto Christian Louboutin preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Depois de prontas elas descem para a sala, reunindo as demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de prontas elas descem para a sala, reunindo as demais.
- Uau mães! – Diz Isa com a boca aberta de espanto.
- Nós temos as mães mais lindas. – Comentou MaDu.
- Simoraya está um arraso. – Completou MaFe.
- Simoraya? – Questionou Fairte.
- É vó, um dos nomes do casal. Tem também siso e soraymone, mas a gente prefere Simoraya. – Explicou MaDu.
- É cada coisa que vocês inventam. – Retrucou Fairte.
- Você deviam tirar uma foto juntas. Estão lindas e como sempre combinando. – Sugeriu Michele.
- Verdade Mone! Vamos ali naquele parede ‘pra ficar um fundo neutro. – Pediu Soraya.
- Claro Yaya! Nós estamos precisando de fotos ‘pra colocar lá em casa.
As Marias fazem um book do casal e se derretem com as poses fofas que as duas mulheres faziam. Transparecendo nas fotos o amor que sentiam uma pela outra.


Estavam todas reunidas no sofá conversando quando o celular de Maria Fernanda toca:
- É o pai MaDu. Vamos lá fora falar com ele.
- Vamos ficar aqui assim...
- Vamos logo Maria Eduarda. – Interrompe a mais velha já saindo de dentro da mansão.
Maria Eduarda segue a irmã levando Michele junto. Soraya fica desconfortável com a situação e Fairte resolve quebrar o gelo:
- Acho que MaFe também vai virar presidente um dia. Adora dar ordens que nem a mãe.
As mulheres sorriem fraco e então Fairte se retira com a desculpa de ir ver o andamento do jantar.
- Me desculpa por isso Yaya, mas Eduardo ainda não aceitou bem nossa relação e Maria Fernanda não gosta de ver ele chateado. – Explica Simone.
- Ele não tem o que aceitar Mone, mas eu entendo ela. Ela nunca vai querer ver ele triste mesmo que ela saiba que você ‘tá feliz comigo. – Diz Soraya com carinho.
- Falando em pai eu vou ligar para o senhor César antes que ele beba todas. – Avisa Isa saindo da sala.
- Você viu que ela te chamou de mãe? – Comenta Soraya animada.
- Eu achei que fosse coisa da minha cabeça Yaya. – Responde Simone em choque.
- Não meu amor! Ela disse mães, no plural. Eu juro. – Diz a loira sorridente.
- Esse Natal não podia estar melhor. – Simone sorri contente.

A Distância É Só Um Detalhe Onde histórias criam vida. Descubra agora