Depois de duas semanas cheias de compromissos Soraya voltava de seu último compromisso antes de ter o final de semana de folga. Assim que o segurança abre a porta do blindado para a primeira-dama entrar ela percebe um pacote estranho em cima do banco. O pacote tinha uma assinatura que não era familiar a loira, fazendo com que ela descarte a possibilidade de ser um presente de Simone.
Thronicke senta-se confortável no banco e decide ver o conteúdo do pacote e para sua surpresa era um lenço cheio de sangue. A loira reconheceu imediatamente como sendo de uma ex-amiga sua que sabia, até demais, da vida da atual primeira-dama, junto do lenço tinha um pequeno cartão escrito:
Conte para alguém e sua grande amiga nos revelará mais alguns segredos seus Veronica Gusman. Esperamos você com 200 mil dia 26, quinta-feira, às 23h30m. Você sabe onde.
$L
Assim que terminou de ler o pequeno cartão o rosto de Soraya ficou pálido, suas mãos suavam frio e seu corpo inteiro tremia.
Seria possível mais alguém saber sobre isso? Será que ela contou para mais alguém? – pensou a primeira-dama ainda atordoada pelo conteúdo do pacote.
- Mais alguém além de mim entrou no carro? - Questionou para o motorista e segurança que a levavam para casa.
- Não senhora. - Responderam de imediato.
Um arrepio percorreu por sua espinha, deixando a loira sem reação. Sentiu o perigo que corria com alguém tendo facil acesso a ela mesmo com toda a segurança que Tebet exigiu para cuidar da primeira-dama.
Vendo a residência presidencial cada vez mais perto Soraya tratou de esconder o pacote em sua bolsa, isso era a última coisa que a loira queria que a esposa soubesse. Sabia que Simone não iria aceitar tal segredo.
Fazendo os exercícios de respiração que aprendeu nas poucas aulas de ioga que praticou Thronicke conseguiu controlar a respiração e o tremor no corpo. Desceu do carro, agora estacionado na frente da residência, e correu para sua suíte agradecendo aos céus por estar sozinha. Escondeu o pacote em uma caixa com chave que possuía no seu closet e foi em direção ao banheiro para tentar tirar de si algumas lembranças e a sensação de culpa pelo que acontecia com a sua ex-amiga.
Saiu do banheiro e foi passar seus cremes, vestindo um pijama curto. Enquanto arrumava o cabelo perdeu-se em suas lembranças e pensamentos sobre como conseguiria tanto dinheiro sem causar suspeitas. Não permitiria jamais que tal segredo fosse descoberto, principalmente agora, por Simone e sua família.
- Soraya! Está no mundo da lua? – Perguntou Simone fazendo a loira dar um pulo com tamanho susto. – Que isso Yaya? Viu um fantasma? Está tudo bem?
- ‘Tá, tá sim Mone. Como você está meu amor? Senti sua falta. – Tentou disfarçar abraçando a esposa.
- Estou bem. Também senti sua falta meu amor. – Respondeu a morena desconfiando da reação. – Está tudo bem mesmo?
- ‘ Tá sim amor, só estou com muita coisa na cabeça. – Desconversou seguindo de volta ao closet.
- Ok. Vou tomar um banho e vamos jantar juntas. – Responde Tebet tentando não forçar o assunto.
- Claro querida, claro. – Respondeu Thronicke já com os pensamentos longe.
A presidente seguiu para o banheiro sem deixar de pensar no modo estranho como a esposa estava agindo. Não desconfiava da fidelidade da primeira-dama, mas sabia que ela tinha alguns segredos ainda guardados a sete chaves. Nunca esqueceu de algumas ligações suspeitas que a loira recebeu quando se mudou para seu apartamento e de ouvi-la pedir para que uma mulher a deixasse em paz e esquecer que ela existia.
Seguiram juntas para a sala de jantar e enquanto realizavam a refeição conversaram sobre as semanas cansativas que se passaram. Durante todo o jantar Soraya conversou tranquilamente com Simone, mas a morena ainda podia ver em seus olhos que algo estava acontecendo.
- O que acha de uma bela massagem enquanto olhamos aquela comédia romântica que amamos? – Perguntou Thronicke puxando a esposa pela mão em direção a suíte.
- Acho ótimo! Eu ‘tô precisando e muito de uma massagem. – Respondeu Tebet.
Enquanto a loira colocava o filme na enorme TV que a suíte possuía a morena foi ao closet procurar o óleo para a massagem. Perfeccionista como ninguém a presidente notou que a primeira-dama havia mexido na caixa com chave que ela deu logo que Soraya entrou no senado. Com cuidado balançou a caixa e ouviu um pequeno ruído vindo de dentro da mesma, percebendo que as joias não estavam lá e o som parecia ser de papel mexendo.
A morena deu um pulo quando ouviu:
- Amooor! Vem logo, que demora é essa?
Rapidamente colocou a caixa no mesmo lugar e foi em direção a loira.
- Estava escolhendo qual era o melhor. Tem outros para certas ocasiões que não são bons para uma simples massagem. – Respondeu Tebet com uma piscada maliciosa na intenção de tirar a atenção da loira da demora.
- Ah é? Podemos usar mais tarde. – A loira já puxava a esposa para um beijo demorado.
- Primeiro o filme e minha massagem. Depois penso no seu caso.
- ‘Tá bom. Senta aqui. – Disse Soraya sentando com as costas escorada na cabeceira da cama. Simone sentou-se entre as pernas da esposa retirando a blusa para receber a massagem.
Por volta das 3 horas da madrugada Simone acordou assustada com o barulho da TV, assim que assimilou a situação percebeu que ela e Soraya tinham dormido enquanto olhavam filme. A morena vestiu a blusa e foi em direção ao banheiro, quando retornou lembrou da caixa.
Verificou se a loira ainda dormia e seguiu para o closet procurando onde estaria a chave que abria a caixa com o conteúdo misterioso.
Depois de procurar por todo o closet a morena resolveu desistir.
O que eu ‘tô fazendo? Eu não deveria estar mexendo nas coisas dela assim. Perdeu a noção Tebet? – Questionava a si mesma enquanto retornava para a cama. – Soraya me mata se descobrir que estou desconfiando dela.
A onça resmungou quando sentiu o corpo da esposa se aninhando ao seu.
- Onde foi? Não me abandona assim. – Reclamou manhosa e sonolenta.
- Eu fui no banheiro meu amor. Dorme agora, amanhã vamos sair cedo. – Responde a morena enquanto fazia cafune na esposa esperando que ela dormisse novamente.
No outro dia as duas levantam cedo para irem em direção à surpresa que a presidente preparou.
- Coloca essa venda. Não quero que vocês descubra o que é antes de chegarmos.
- Ai eu vou ficar ansiosa assim, Mone! – Reclamou Soraya.
- Não vai amor, confia em mim. Vai ser rápido Yaya. – Encorajou Simone.
Após uma rápida viagem de helicóptero as mulheres chegam a uma pousada ecológica de experiência com vinhos. Tebet aproveitou de sua amizade com uma das sócias para pedir que a pousada fosse fechada somente para ela e a esposa durante aquele final de semana. Assim que desembarcaram Thronicke retirou a venda e quando seus olhos deram conta de apreciar toda a linda paisagem exclamou:
- Mone isso é muito lindo. Que lugar incrível!
- Gostou Yaya? Aqui tem tudo o que você gosta, piscina, vinhos e um lindo lago.
- Eu amei. Você só esqueceu dizer que tem você. – Disse a loira abraçando a esposa.
Seguiram caminhada para adentrar o espaço dos quartos. A primeira-dama se impressionou com o lugar que possuía uma cama espaçosa, uma hidromassagem com vista para o lago e uma rede.
Depois de se acomodarem no quarto e colocarem biquínis e saídas de praia seguiram em direção ao espaço que servia café da manhã. Tomaram um delicioso café da manhã com muitos beijos e carinhos.
Passaram o resto da manhã na piscina, conversando e fofocando sobre as últimas semanas, mas mesmo nos momentos tão descontraídos com a esposa, Soraya não conseguia tirar a mente do pacote que recebeu. Simone não deixou de notar um pouco de tristeza no olhar da amada.
- Yaya? Tem certeza que está tudo bem? Quer me contar algo? -Tebet tentou entrar no assunto novamente.
- Tenho meu amor. É só cansaço. – Respondeu Thronicke mesmo sabendo que a morena a conhecia melhor que ninguém e não conseguiria esconder seu segredo por muito tempo.
Passado o almoço as duas mulheres resolveram descansar um pouco no quarto, deitadas na rede trocaram muitos beijos apaixonados e fizeram muitas juras de amor. Soraya sentia uma dor no peito por estar escondendo algo de Simone, mas acreditava ser por um bom motivo pois não suportaria o desprezo da morena quando soubesse seu segredo. Amava Tebet demais para perdê-la por erros do passado.
- Eu te amo mais que tudo Simone Tebet. Promete não esquecer nunca disso?
- Eu prometo. Eu também te amo mais que tudo Soraya Thronicke.
Simone fazia carinho nos cabelos da esposa enquanto tentava encontrar um motivo para tanto segredo por parte da esposa.
No meio da tarde resolveram dar uma volta no lindo lago da pousada e aproveitaram para tirar muitas fotos, precisavam atualizar as fotos que queriam espalhar pela residência presidencial.
Soraya aproveitou que Simone estava distraída, admirando a beleza do sol refletido no lago, para tirar muitas fotos da sua esposa. Gostava de guardar em seu celular muitas fotos da morena para admirar quando estavam separadas, assim podia matar um pouco da saudade sufocante que sentia da sua amada.
Quando o por do sol começou a se aproximar o casal foi conhecer o vinhedo da pousada, que além do passeio oferecia uma experiência com jantar e muitos vinhos para experimentarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância É Só Um Detalhe
Fiksi PenggemarEstá é uma história que não tem relação com a realidade. O que será que aconteceu depois do discurso de despedida? Será que as senadoras escondem algum segredo?