Amores e desamores

388 41 0
                                    

Assim que chegaram no casarão as mulheres foram tomar banho para jantar. Soraya e Simone tomaram banho juntas, a loira fez questão de lavar os cabelos da morena pois era um de seus modos de ser carinhosa. Gostava de tratar a esposa como uma rainha, mas a morena não ficava para trás sempre que podia mimava sua onça com muito carinho ou bens materiais.


Depois de se vestirem Tebet voltou do closet com uma pequena caixa preta aveludada na mão.
- Tenho um presente para você Yaya.
- Presente? Mas quem vai fazer aniversário é você Mone. – Questionou Soraya confusa.
- Sim, mas eu vi isso na Internet e encomendei para você. – Disse Simone entregando o presente a loira. – Chegou um pouco antes de virmos para cá.
Thronicke abriu a caixa e seus olhos se abriram em espanto no mesmo instante.
Estava de frente a um colar caríssimo de ouro branco com um pingente de safira.
- Meu Deus! É muito lindo. – Disse a loira ainda olhando o colar encantada.
- Como você meu amor. – Respondeu a morena puxando a esposa para um selinho.
- Aí Mone você não existe. – A primeira-dama abraça a esposa apertado e com os olhos marejados. – Deve ter custado uma fortuna.
- Isso não vem ao caso meu amor. Você merece o mundo!
- Eu sou a mulher mais sortuda do mundo pois tenho a esposa mais atenciosa, linda, companheira, sexy, carinhosa e incrível desse mundo. – Respondeu Soraya deixando beijos por todo o rosto da presidente.
- Deixa eu colocar em você. Quero confirmar que vai ficar perfeito. – Pediu Simone levando a esposa em direção ao espelho do quarto.
A morena colocou o colar na esposa e as duas ficaram por alguns minutos encarnando seus reflexos no espelho. Soraya tinha os olhos marejados pela atitude da esposa, não se acostumaria nunca com tanto amor que recebia seja em forma de presentes ou em carinhos espontâneos. Já Simone sorria largo por ver sua esposa feliz e poder dar à ela tudo de melhor que seu amor podia oferecer.
- Perfeito. Não havia dúvidas. Você é a mulher mais linda do mundo Soraya.
- A segunda pois a primeira mulher mais linda do mundo é você Simone.
Tebet tirou o colar de Thronicke e guardou novamente na caixa já que a loira iria usá-lo na sua festa. Trocaram alguns beijos carinhosos e desceram para jantar com as demais mulheres.

A refeição foi regada de muitas conversas e risadas. Soraya e Simone aproveitavam cada segundo para curtir a família e ficar por dentro das novidades que aconteciam na vida das filhas. Maria Eduarda e Maria Fernanda contavam sobre alguns casos que defenderam no tribunal e recebiam opiniões das mães. Já Isabela contava como estava indo a fazenda Batista.
- E quando você vai começar a me ajudar aqui na nossa fazenda Isa? – Questionou Simone.
- Quando vocês quiserem, agora que vou estar sempre aqui em Campo Grande vai ser um prazer cuidar do império Tebet. – Respondeu Isa.
- Império Tebet Thronicke. Isso tudo é de vocês também meu amores. – Explicou a morena. – Não é mesmo Yaya?
- É sim e precisamos de ajuda também na parte jurídica. Pena que não é o ramo de vocês Marias. – Completou a loira.
- MaDu o seu namorado não é dessa parte? – Questionou MaFe.
Todas arregalaram os olhos assim que MaFe terminou a frase pois ninguém sabia que MaDu estava namorando.
- Namorado MaDu? – Questionou Simone com uma sobrancelha erguida.
- É mãe, eu ia contar depois. É bem recente. – Explicou Maria Eduarda envergonhada.
- Tudo bem, é bom saber que você conheceu alguém meu amor. – Comentou a morena fazendo um carinho na mão da filha.
- Vocês podem conversar com ele pessoalmente. Pretendo apresentar ele para vocês assim que possível.
- Traga ele para o meu aniversário filha. Ele será muito bem vindo.
- Já estou ansiosa. – Brincou Soraya.
- Vocês vão gostar dele. É chato igual a MaDu. – Provocou MaFe.
- Besta. – Rebateu MaDu mostrando a língua para a irmã.
- E você Isa? Quando vai me apresentar alguém? – Questionou Soraya encarando a filha.
- Tudo tem seu tempo Mãezinha. – Respondeu Isa desviando o olhar.
- Podia ser logo se ela não fosse fresca. – Fofocou MaFe.
- Mas hoje tu ‘tá com a língua solta hein Maria Fernanda? – Rebateu Isa ficando vermelha.
- Beijou demais agora a língua não para dentro da boca. – Provocou MaDu.
- Revelações! Adoro! – Comemorou Simone.
- Vamos lá comecem a falar a gente quer saber de tudo. – Disse Soraya batendo palmas como quem apressa as meninas.
- As marias fofocas do senado não se aguentam. – Provocou Fairte rindo.
- Agora somos Marias fofocas da presidência mãe. – Brincou Simone causando risos em todas.
- Tudo bem, eu começo. – Disse Isa arrumando a postura no sofá. – Eu conheci uma mulher lá na fazenda do meu pai. Ela começou a trabalhar com a gente agora, no início do ano, e acabou que rolou. Temos muitas coisas em comum e ela é um amor de pessoa comigo.
- Com você? – Simone e Soraya questionaram ao mesmo tempo.
- Sim. Ela também dá ordens na fazenda então se mantém mais firme com os demais para que ninguém faça pouco caso dela por ser mulher. – Explicou Isa corando.
- ‘Tá certa ela! – Falou Fairte com um sorriso.
- Que ótimo bebê. Quero conhecer ela logo.  - Pediu a loira.
- Nós não estamos namorando mãe.
- Por que você é chata. Já devia ter pedido. Ela gosta de ti e tu gosta dela mulher, que enrolação desnecessária. – Resmungou MaFe.
- Toma cuidado bebê. Você não pode ter certeza que a vida vai te presentear como foi comigo e com Simone. Agarra sua felicidade antes que ela escape por seus dedos. – Aconselhou Soraya fazendo carinho nas costas da filha e deixando um beijo na testa.
- Yaya tem razão Isa. Você não quer sentir o que sentimos quando desperdiçamos nossa chance. – Comentou Simone com um sorriso reconfortante.
- Eu sei, mas não tenho certeza se é isso que ela quer. – Disse Isa com um tom de tristeza.
- Claro que é. – As Marias disseram ao mesmo tempo.
- Ela vive grudada em você e te mimando sempre que pode. Deixa de ser boba! – Retrucou MaDu.
Isa riu com as falas das irmãs. E concordou com a cabeça.
- Então tá resolvido. Pede ela logo em namoro e já apresenta na festa da Simone também. – Disse Fairte.
As mulheres riram e Isa olhou para Simone e Soraya como quem pede permissão, recebendo um aceno de cabeça confirmando. Pegou o celular e mandou mensagem para a futura namorada pedindo para ter uma conversa importante assim que possível.
- E você Maria Fernanda? – Questionou Simone.
- Aí achei que ia escapar. – Resmungou a menina.
- Não mesmo! Conta tudo! – Disse Soraya.
- Bom durante um julgamento eu conheci uma advogada muito linda e convidei ela para sair e ela aceitou faz alguns meses que estamos ficando, mas a gente não quer nada sério. – Revelou MaFe.
- Quais os motivos Maria Fernanda? – Questionou a morena séria enquanto encarava a filha.
- Estou trabalhando muito e ela também. Quero focar no trabalho, sem distrações maiores. – Explicou a jovem.
- Que baboseira. – Retrucou Soraya fazendo todas rirem.
- Concordo, mas essa cabeça dura fica se fazendo de difícil daqui a pouco perde a chance também. – Comentou MaDu.
- Não, minha situação é diferente da Isa. Nós duas não queremos relacionamento no momento. – Tentou argumentar MaFe.
- Quem não quer relacionamento não liga 3 da madrugada querendo satisfação. – Retrucou Isa.
- Eu também acho, mas é isso o que ela diz. – Concordou MaFe com uma expressão triste.
- Faz a fila andar então minha filha. Ou vai ou racha bem simples. Se não quer namorar não tem que cobrar nada. Aí gente assim me irrita. – Comentou Soraya com seu jeitinho onça pantaneira de ser.
As meninas riram enquanto Simone arregalava os olhos rapidamente.
- Que foi Sisa? ‘Tá com medo? – Brincou Fairte fazendo Simone corar. – Vê se anda na linha que com Soso não tem conversinha.
- Isso mesmo sogrinha. Comigo é poucas ideias que nem algumas fãs dizem. – Brincou Soraya.
- Eu não me atreveria fazer nenhuma besteira oncinha. – Disse Simone puxando a loira para um selinho.
- Acho que você tem razão Soso. Posso estar perdendo de sair e conhecer minha alma gêmea. – Refletiu MaFe.
- Isso mesmo. – Concordou a loira.
- E você mãe? Já...
- Nem começa Simone! Não quero saber de homem me enchendo a paciência. – Interrompeu Fairte sem paciência.
- Calma mãe. Só ia perguntar se a senhora já contou todas as novidades. – Respondeu Simone rindo.
- Que isso vó? Que estresse é esse? Isso é falta de namorar. – Disse MaDu rindo e já correndo em direção a cozinha.
- Me respeita garota! – Gritou Fairte. - Não tenho mais idade para essas coisas.
- Claro que tem vó! Mas a gente entende que para você existiu um homem só. – Respondeu MaFe.
- Isso mesmo. Ramez já me estressou o suficiente. – Brincou Fairte com olhos marejados.
- Vocês com certeza vão se encontrar em outras vidas vó. Aí a senhora dá o troco. – Brincou MaFe fazendo as mulheres rirem.
- Na próxima vida eu não vou deixar você entrar na política. – Disse Soraya cutucando a perna de Simone.
- Como assim Yaya? ‘Pra que essa maldade comigo? – Questionou Simone fingindo espanto.
- Você sabe muito bem Simone Tebet. Não vou aguentar mais uma vida com essa mulherada dando em cima de você. – Respondeu a loira brava.
- Que ciumenta, mas se eu não vou ser você também não vai. Vamos ficas as duas em casa irritando uma a outra então. – Retrucou a morena fazendo cócegas na esposa.
- Para Mone! – Pediu a primeira-dama já chorando de rir. – A gente pode ser só advogadas. Bem simples.
- Na próxima vida vocês decidem. Agora vamos deitar que amanhã o dia vai ser longo. – Ordenou Fairte.
As mulheres riram enquanto se levantavam para dar boa noite e um abraço em cada uma. Se dirigiram para o quarto e fizeram sua higiene noturna.
Deitaram na grande cama de casal abraçadas e logo caíram no sono.

A Distância É Só Um Detalhe Onde histórias criam vida. Descubra agora