Durante a conversa na volta da piscina MaDu, MaFe e Michele decidem fazer drinks para tomarem enquanto aproveitam a piscina.
Não demora muito até que todas estejam felizinhas demais e Fairte resolve descansar em seu quarto. Na intenção de provocar, Michele tira a roupa ficando só com um biquíni minúsculo e pula na piscina chamando:
- Vamos meninas! Vem Soso, a água 'tá maravilhosa!
Simone ri com deboche enquanto Soraya responde:
- Prefiro ficar aqui com a minha mulher.
As mais novas entram na piscina e se divertem brincando.
Depois de mais alguns drinks Soraya já sente-se solta e senta no colo de frente para Simone.
- Eu queria estar brincando com você dentro dessa piscina, mas uma brincadeira que só envolve nos duas, sem roupas. - Diz baixinho para que as meninas não ouçam.
Simone sente cada pedaço do seu corpo esquentar e sua calcinha ficar molhada.
- Eu gosto da ideia senadora. Essa brincadeira envolve suas habilidades motoras ou orais? - Questiona Tebet cheia de malícia.
- Podemos misturar. Minhas habilidades orais e suas habilidades motoras e depois a gente troca. O que você acha Presidenta? - Thronicke sugere enquanto se arrumar melhor no colo da amada.
- Senadora modos. Temos plateia agora. - Adverte a morena.
- Até parece que você não me quer. - A loira reclama fazendo biquinho.
- Você sabe que não é...
Simone para sua frase quando sente a água atingir o corpo das duas.
- VAMOS SUAS CHATAS. VENHAM SE DIVERTIR COM A GENTE. - Grita Isabela para a mãe e a madrasta.
Simone segurando Soraya no colo, pula na piscina quase em cima de Michele.
As mulheres caem na risada e Soraya joga água na sua amada.
Simone deixou a loira se segurando na borda e foi dar um mergulho. Soraya fechou os olhos sentindo o sol esquentar seu rosto quando sente uma mão apertar sua bunda, a senadora virou-se com rapidez e de punhos fechados mas quando viu que era sua filha relaxou e abriu um sorriso largo.
- Meu bebezinho. - Disse Soraya segurando no pescoço da filha que era mais alta.
- Cuidado mãe, vai se afogar assim. - Disse rindo da loira.
- Para Isa, não debocha da mãe que é pecado.
Isabela leva Soraya para dar uma volta na piscina e a loira aproveita o descuido da filha e a empurra para dentro da água. A mais nova volta a superfície nadando atrás de sua mãe que não consegue fugir e logo já está embaixo d'água.
As outras meninas riem e começam a participar da brincadeira.
Simone consegue fugir da loira mas logo é "afogada" por MaFe.
- Vocês jogam sujo. - Fala a morena saindo da piscina com o riso solto.
Soraya segue a Presidenta.
As mais velhas observam seus bebês e Michele brincando como crianças na piscina até que a senadora sugere:
- Amor vamos fazer um lanche? Estou louca de fome e as meninas daqui a pouco também vão estar.
- Claro Yaya, quero fazer um bolinho para minhas Marias e tenho certeza que Isa irá adorar.Quando o lanche da tarde esta pronto Simone sobe para chamar sua mãe.
As mulheres comem juntas ao redor da mesa com muitas risadas e histórias das meninas.
Depois do lanche sobem para um banho.
Simone e Soraya resolvem tomar banhos juntas, as duas mulheres lavam o cabelo uma da outra e trocam beijos carinhosos enquanto a água molha seus corpos trazendo um romantismo para o momento delas.
Soraya coloca um vestido soltinho, branco com desenhos de girassol. O cabelo solto e levemente ondulado por secar naturalmente. Já Simone veste um macacão preto com estampa de margaridas, os cabelos presos em um coque com a franja solta no rosto. Ambas usam chinelos havaianas brancas.Reunidas na sala após o jantar, Soraya sugere jogarem cartas sendo totalmente apoiada por Fairte. Depois de algumas partidas e o vinho rolando solto pelas taças Simone grita:
- Soraya você está roubando!
- Claro que não Simone. - A loira responde enrolando as palavras.
- Simone para de cuidar o jogo alheio. - Critica Fairte.
- Vó você está apoiando a Soraya no roubo? - Questiona MaDu.
- Eu posso ser sua parceira nesse roubo Soso. - Provoca Michele.
- Você se daria bem na política. - Retruca Simone.
- Eu acho que não, essa daí vai para onde o vento sopra. - Comenta Isa com um sorriso divertido para Michele.
- Verdade Isa. Michele não vale nada, igual a Micheque. - Provoca MaFe.
Todas caem na gargalhada com o apelido da futura ex-primeira dama.
Michele revira os olhos para as amigas e sobe em cima de Isa para fazer cócegas. Quando a morena recupera o fôlego ela contra ataca e acaba derrubando a loira muito perto de Soraya.
- Nossa Soso, você é linda até de ponta cabeça. - Comenta Michele em um tom que só a senadora possa ouvir.
Soraya revira os olhos e encara Isa em um pedido silencioso de ajuda, então a menina puxa a amiga para longe da mãe pelos pés. Enquanto as outras se preparam para atacar Michele com cócegas. Após Fairte terminar de embaralhar as cartas para começar um novo jogo Simone chama atenção das mais novas:
- Vocês vão jogar ou vai ficar aí de frescurinha?
- Está com ciúmes delas também Sra. Rocha. - Provoca Michele mencionando o sobrenome do pai das Marias.
Soraya ameaça levantar para tomar um atitude com a loira mas sente Simone segurar seu braço.
- É Sra. Thronicke, Micheque! Com muito orgulho. - Revida Siomone e deixa um beijo demorado nos lábios de Soraya.
- Sabe que eu achei bonito filha?! Simone Nassar Tebet Thronicke, é forte e impõe ainda mais respeito, mas ainda preferia que Soraya ficasse com o nosso. - Comenta Fairte.
- Eu ia ficar orgulhosa de ter o sobrenome de vocês sogrinha mas a Simone perdeu...- a senadora sente um leve chute na perna vindo da Presidenta. - a aposta que fizemos. - Desconversa a loira.
- Soraya Vieira Thronicke Tebet. É ia ficar bom também. - Comenta MaFe.
- Eu prefiro Soraya Thronicke Bragança! - Exclama Michele, que logo sente um beliscão vindo de MaDu.
Simone solta um suspiro pesado então Fairte intervem:
- Ok! Ok! Vamos voltar ao jogo sonhadoras.
- Você está passando dos limites Miche. Você prometeu que ia se comportar. - Sussurra MaDu para amiga.
- Desculpe é mais forte que eu. O que eu posso fazer se ela é uma grande gostosa? - Questiona Michele sorrindo.
- Você pode respeitar o casamento da minha mãe, o que acha?
MaDu e Michele se encaram por um tempo e a loira resolve não arrumar briga com a amiga e sua mãe.Notas da autora
Estão gostando da história?
Deixem seus comentários, sugestões ou críticas pois isso me ajuda a melhorar a fic para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância É Só Um Detalhe
FanfictionEstá é uma história que não tem relação com a realidade. O que será que aconteceu depois do discurso de despedida? Será que as senadoras escondem algum segredo?