Depois de revisar os documentos para o próximo dia Soraya se prepara para ir para casa. A senadora reúne seus pertences dentro da bolsa e se encaminha para a saída sendo acompanhada pelos sua assessora e seguranças. Depois das despedidas os seguranças deixam Soraya na porta de seu apartamento.
Após adentrar seu lar a senadora resolve fazer uma rápido lanche pois já está tarde para jantar. Depois de comer algumas frutas com iogurte natural Soraya se encaminha para a suíte presidencial, como era chamada agora, e vai em direção ao banheiro afim de aliviar as tensões da noite com um belo banho quente. Ao sair repara as roupas que Tebet usou durante a homenagem no senado espalhadas pelo chão do closet, recolhe e organiza tudo. Soraya volta ao closet para vestir um pijama sexy, o preferido de Simone, e arrumar os cabelos em coque alto para em seguida passar seus cremes.
Terminada a rotina noturna ela deita em sua cama com o celular na mão observando as notícias da festa que Tebet foi. Apesar da curiosidade Soraya acabou se perdendo em vídeos do tiktok especulando o relacionamento das duas senadoras. Embalada pela nostalgia dos vídeos antigos Thronicke começa a relembrar o início de tudo.
Flashback ON
2 meses após a chegada de Soraya no senado.
- Simone espera! Eu preciso falar com você. - Disse Soraya correndo.
- Oi querida. O que aconteceu? - Pergunta Tebet com um sorriso divertido pelo cansaço da outra.
- Nós precisamos combinar o voo para o nosso evento na quinta.
- Ah meu Deus! Eu esqueci completamente do evento. - Disse Simone pensativa. - Vamos ao meu gabinete para conversarmos melhor.
- Claro, eu tenho tempo agora. - Disse Soraya pensando que teria que desmarcar sua conversa com César. Aquela que iria por um fim em tudo.Chegando no gabinete de Simone. Elas sentam juntas de suas assessoras para resolver as questões da viagem. Passados alguns minutos de organização elas recebem a notícia que ia mudar para sempre a vida das duas senadoras.
Devido a demora para marcar o hotel as duas teriam que dividir um quarto. Simone aceitou de bom grado, mas Soraya ficou apreensiva pois não tinha certeza que conseguiria manter sua calma dormindo tão perto de sua ex-professora.Dia da viagem
As duas senadoras desembarcaram em Manaus para um evento voltado as mulheres na política. Assunto que as duas adoravam discursar sobre. Tebet e Thronicke chegam ao hotel onde deixam seus pertences e se arrumam para o evento. Cada uma sentada em uma cadeira para fazer maquiagem enquanto suas assessoras passavam o discurso à ser feito. Depois de prontas as senadoras seguiram para o local do evento e lá foram muito bem recepicionadas, fazendo seus discursos e sendo aplaudidas pelos milhares de espectadores ali presente.
Já no hotel Simone toma a frente e dispensa as duas assessoras e os seguranças. Neste momento Soraya sente o coração acelerar, as mãos suarem e corpo ficar gelado. Com a outra não foi diferente, Simone sente o nervosismo tomar conta do seu corpo trazendo sentimentos guardados no fundo de sua memória.
As duas fazem suas respectivas rotinas noturnas e deitam na enorme cama de casal. Enquanto Soraya fita o teto nervosa, Simone procura uma forma de iniciar a conversa que tanto queria.
- Então Soraya... como vai César? - Pergunta Tebet receosa.
- Vai bem. Eu acho... Assinamos o divórcio ontem. - Diz uma Thronicke trêmula.
- Sinto muito querida. Espero que tenha acabado com muito respeito entre vocês. - Fala Simone comemorando por dentro.
- Foi com muito respeito sim, já não éramos mais marido e mulher por um bom tempo. E você e Eduardo como estão? Suas Marias? - Pergunta Soraya torcendo para que a resposta fosse a mesma que a sua.
- Eduardo e eu também estamos separados. Já não dividiamos mais o mesmo quarto e meses atrás passamos a não dividir mais a mesma casa. - Respondeu Simone tentando não parecer muito triste e nem muito feliz.
- Uma pena, faziam um casal bonito. - Mentiu Thronicke.
Simone ri. E continua:
- Mas minhas Marias estão bem. Estão estudando fora. Morro de orgulho.
- Que bom! Eu também estou cheia de orgulho do meu bebê. - Fala Soraya com saudades da filha. - Mas me diz Simone por que riu?
- Eu posso estar muito errada Soraya mas tenho quase certeza que não fica triste com o fim do meu casamento como eu também não fico com o seu. - Respondeu Simone olhando nos olhos de Soraya e se enchendo de coragem.
A loira fica alguns segundos em silêncio tentando processar o que a morena disse. Quando volta a si Soraya resolve arriscar:
- Não fico mesmo. Inclusive acho que você combina mais com outra pessoa.
- Com quem senadora? - Pergunta Tebet cheia de malícia.
Soraya respira fundo para não perder a coragem e responde:
- Comigo Tebet, comigo. Desde a faculdade eu acho isso.
Simone olha no fundo dos olhos da ex-aluna e resolve puxar a mesma para um beijo quente. Soraya corresponde o beijo na mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância É Só Um Detalhe
Fiksi PenggemarEstá é uma história que não tem relação com a realidade. O que será que aconteceu depois do discurso de despedida? Será que as senadoras escondem algum segredo?