Durante o jantar Soraya e Simone faziam planos para o aniversário da morena. O casal queria passar a data em Campo Grande com a família Tebet. Depois de terminarem a refeição as duas continuaram a experimentar alguns vinhos e isso já estava deixando as duas mulheres mais soltas.
- Eu queria fazer algumas coisas com você naquela hidromassagem Senadora. – Afirma Simone.
- Eu topo Presidenta. Também tenho algumas ideias em mente. – Respondeu Soraya.
Quando estavam voltando para o quarto de mãos dadas o celular da loira toca com a chegada de uma mensagem.
- Não vai ver quem é? – Questiona Tebet.
- Não, você está aqui e eu já falei com a dona Ilda e a Isa hoje. Não deve ser importante. – Respondeu Thronicke puxando a morena para um beijo.
- ‘Tá me escondendo algo Thronicke? – Provoca a morena.
- Você é mais importante que qualquer outra coisa Tebet. – Responde Soraya com verdade mas seus olhos demonstram a tristeza e o nervosismo que está dominando seus pensamentos.
- Eu sei Yaya, eu sei. – a presidente não conseguiu disfarçar a voz de decepção pela falta de confiança da loira em si.
Soraya percebeu no mesmo instante a mudança no tom de voz. Queria contar tudo a morena mas morria de medo de perder o amor da sua vida.
- Eu acredito em você e sei que tudo o que faz é pensando no nosso amor. – Simone tentava sua última cartada para que a loira se abrisse mas foi em vão.
Seguiram em silêncio o resto do caminho.Assim que passaram pela porta do quarto, mentalmente, as duas tomaram a mesma decisão. Qualquer assunto ruim ficaria da porta do quarto para fora, nada iria estragar aquela noite, já não tinham muito tempo a sós e não podiam desperdiçar aquele fim de semana com bobagens.
- Vamos ao que interessa presidenta?
- Vamos senadora.
Soraya puxou Simone para um beijo apaixonado enquanto guiava as duas para a hidro. Quando atingiram seu objetivo as duas começaram a tirar a roupa e entraram. Seus corpos cansados agradeceram pela água quente, assim que se acostumaram com a temperatura Tebet posicionou a loira em seu colo. Não demorou muito para Thronicke começar a rebolar e sentar nos dedos da morena. Enquanto se movimentava ela estimulava o clitóris da esposa com o dedo médio.
- Isso amor, isso... nossa! – Simone gemia alto para a loira.
- Aí Mone geme ‘pra mim vai. – Pedia Soraya enquanto a morena mal conseguia ficar com os olhos abertos de tanto prazer.
- Yaya... meu Deus...
A loira sorria largo só de ver sua mulher sentindo prazer e queria deixar ela mais louca ainda. Depois que as duas atingiram seus primeiros orgasmos da noite Soraya desceu do colo de Simone e puxou a morena para poder penetrá-la. Tebet tinha a cabeça apoiada na borda da hidro e Thronicke com uma das mão apoiada do lado da cabeça da morena enquanto estocava rápido e preciso os dedos da outra mão na sua amada. Assim que a presidente atingiu seu ápice gemeu o nome da esposa em alto e bom som. Sorte que estavam sozinhas.
- Eu amo te ver gemer meu nome. – Disse Soraya dando selinhos na esposa.
- Eu sei, eu também amo te ver gemendo o meu senadora.
- Então me faz gemer seu nome Presidenta. – Respondeu a loira com seu olhar de onça safada.
Simone virou a loira fazendo a ficar de costas, apoiada na borda da hidro, e segurando firme em sua cintura voltou a estocar seus dedos dentro da esposa. Soraya gemia e rebolava nos dedos da morena quase fazendo a esposa atingir um orgasmo só de ver e ouvir aquele espetáculo. Atingiu seu orgasmo enquanto a morena beijava seu pescoço e a loira agarrava a esposa como o tesão permitia, as vezes pelos cabelos e as vezes pela coxas, quando o corpo parou de tremer voltou a beijar a esposa apaixonadamente.
- Você é completamente deliciosa Simone Tebet. – Dizia a primeira-dama enquanto enchia a esposa de beijos.
- Você que é Soraya Thronicke. Olha essa bunda, parece uma obra de arte. – Respondeu a presidente deixando alguns apertos na bunda da amada.
Depois de trocarem alguns beijos e carinhos as duas seguiram para o chuveiro e tomaram um banho demorado. Enquanto esperava Simone deitar Soraya aproveitou para olhar a mensagem que tinha recebido.O dia do nosso encontro está cada vez mais próximo primeira-dama.
$LSoraya sentiu seu corpo tremer de medo. Como aquela pessoa tinha seu número pessoal se a mesma trocou depois das ligações indesejadas que recebeu quando teve seu número clonado após as eleições? A loira então concluiu que a pessoa era mais próxima do que imaginava de si e de Simone, precisava descobrir quem era para proteger a sua amada, mas como?
Acordou de seus pensamentos quando Simone apagou a luz e seguiu em direção a cama. Agradeceu mais uma vez aos céus por sua esposa não poder ver seu rosto que provavelmente transparecia todo seu medo.
Quando Tebet colou seu corpo ao da loira sentiu seu corpo gelado e preocupada perguntou:
- ‘Tá tudo bem Yaya? Isso tudo é frio?
- ‘Tá sim Mone, é frio sim você sabe que eu sou fraquinha para essas temperaturas. – Respondeu desconversando e se aninhando mais ao corpo da esposa.
Logo as duas pegaram no sono devido ao cansaço, mas assim que os primeiros raios de sol adentraram o quarto Soraya acordou com a sensação de estar sendo observada. Olhou para os lados e não viu ninguém só então procurou pelo olhar de Simone constatando que a outra dormia tranquilamente levantou sem fazer barulho e foi sentar na rede. Precisava organizar os pensamentos e descobrir quem poderia estar ameaçando ela, talvez essa pessoa nem soubesse do seu passado, podia ser tudo uma grande coincidência.
Ficou algumas horas tentando encontrar respostas para tantas perguntas, mas a única coisa que conseguiu foi uma bela dor de cabeça. Decidiu abandonar seus pensamentos e procurar um remédio, enquanto revirava sua bolsa ouviu Simone chamar.
- Yaya, vem cá. Ainda é muito cedo.
- Já estou indo minha gatinha manhosa. – Respondeu voltando para a cama e se entrelaçando nos braços da morena.
- Vamos dormir mais um pouquinho e depois aproveitamos a piscina. – Afirmou Tebet já puxando a esposa para um beijo.
- Dormir... Tem certeza? – Perguntou Thronicke entre um beijo e outro.
- Uhum... certeza – Respondeu a morena da mesma forma.
Fizeram de tudo menos dormir.Notas da autora
O que vocês acham que é o segredo da nossa primeira-dama? Façam suas apostas kkkkk
Quero avisar também que lancei um one shot sobre a sessão no senado de ontem(10/01/23). Essa fic é narrada na visão da Simone e relata sua vontade de estar com Soraya de todas as formas possíveis 😈
Sugestões e críticas são sempre bem vindas. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância É Só Um Detalhe
FanficEstá é uma história que não tem relação com a realidade. O que será que aconteceu depois do discurso de despedida? Será que as senadoras escondem algum segredo?